A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REVISTA DE ESTUDOS JOVEM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REVISTA DE ESTUDOS JOVEM"— Transcrição da apresentação:

1 REVISTA DE ESTUDOS JOVEM
REJ REVISTA DE ESTUDOS JOVEM Nº 14 – Lição 6

2 6-“uma imagem vale mais que mil palavras”!
Eloisa Lazzarotto

3 Curtir “Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos.” Atos 2.46,47

4 Propósito da lição Conceituar e expor ao jovem aluno sobre a importância de ser testemunha de Cristo neste mundo.

5 Notificações Atos

6 Início Algumas vezes não temos a oportunidade de falar de Jesus para alguém, mas o impacto que a nossa vida pode causar numa pessoa é certo. A boa expansão da fé cristã sempre dependerá de uma atitude coerente dos seguidores do Mestre.

7 Comentar Você concorda com a frase atribuída a Billy Graham? Percebe isso no seu dia a dia? Comente.

8 1-Com Cristo a todo instante

9 Devemos revelar Jesus ao mundo.
Devemos tomar cuidado para não dividirmos nossas vidas entre secular e religiosa. Temos apenas uma vida e essa deve ser vivida integralmente a partir dos princípios da Palavra de Deus. Devemos revelar Jesus ao mundo.

10 Comentar Você tem deixado Deus ser o Senhor da sua vida em todas as áreas, todos os dias da semana, ou tem dado espaço para Ele só aos fins de semana?

11 2-Vivendo e se relacionando como Jesus

12 Que se dedicava ao ensino dos apóstolos,
Observe no texto: Uma igreja que orava, Que se dedicava ao ensino dos apóstolos, Que vivia com temor, Que presenciava sinais e maravilhas, E que também vivia em comunhão,

13 Que compartilhava as refeições,
Que vivia em união, Que tinha tudo em comum, Que dividia tudo com todos, Que tinha alegria e sinceridade.

14 Comentar Diante do que foi visto no texto em questão, para você qual é a importância do testemunho diário e do relacionamento saudável entre os cristãos?

15 3-Uma vida que transborda em deus

16 O testemunho cristão é uma vida cheia de Deus que transborda.
Para “derramarmos” o amor de Cristo, precisamos estar cheios dele.

17 - Perseverando na Palavra, no estudo e na meditação dela,
Fazemos isso: - Perseverando na Palavra, no estudo e na meditação dela, - Buscando o Senhor na oração, - Tendo comunhão com o corpo de Cristo.

18 Comentar Você tem tido um tempo de busca a Deus diariamente através da leitura da Bíblia e da oração? Tem tido experiências com Deus através da oração? Compartilhe.

19 Promover Paulo escreve à igreja de Corinto: “Vocês demonstram que são uma carta de Cristo, resultado do nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo…” (2Co 3.3). Tenha uma vida que enseje ser possível dizer o mesmo a seu respeito. Paulo cita essa igreja como uma carta de referência de seu ministério. Mais do que isso, nós somos chamados para sermos testemunhas de Cristo. Seja uma testemunha! Nossas ações precisam ser sincronizadas com as nossas palavras. Se pregamos Jesus, devemos viver como Ele, ao ponto de sermos comparados a Ele como a igreja de Antioquia, aqueles que foram chamados pela primeira vez de cristãos, os “pequenos Cristos”.

20 “Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo
“Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos.” Atos 2.46,47

21 Entre em contato com a Editora:
Fone: (19) ou Compre pelo site Curta nossa FanPage

22 Capas REJ 2017 Capas RED 2017


Carregar ppt "REVISTA DE ESTUDOS JOVEM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google