A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?"— Transcrição da apresentação:

1 Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os teus olhos e diga-me com calma: Jesus, eu confio em Ti.

2 Jesus, eu confio em Ti. Evite as preocupações, as angústias
e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não queira mudar os meus planos , querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus em sua vida e atuar com liberdade. Se abandone totalmente em mim. Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no seu coração. Diga-me freqüentemente: Jesus, eu confio em Ti.

3 O que mais te causa danos são suas razões, suas próprias idéias é você
querer resolver as coisas a sua maneira. Quando me disser: Jesus eu confio em Ti, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como o fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo. EU TE AMO!

4 Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar das tuas orações,
siga confiando. Levante as mãos e a cabeça para o alto, clame a mim, é de lá que te virá o socorro. Continue dizendo: Jesus, eu confio em Ti. Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra. Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lágrimas. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos.

5 ... EU TE AMO ! Jesus, eu confio em Ti. Confia só em mim,
entregue-se a mim, coloque todas as suas tristezas em minhas mãos quero ver você feliz, eu te criei para ser feliz Continue dizendo-me: Jesus, eu confio em Ti. E então assim, verás acontecer milagres. SEMPRE ESPERAREI POR VOCÊ... NUNCA DESISTIREI DE VOCÊ... VOCÊ É MEU FILHO... E ... ... EU TE AMO !

6 NÃO TENHAS MEDO, ME DÊ TUA MÃO...


Carregar ppt "Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google