A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANEJAMENTO DA INFORMAÇÃO Brunno Bomfim Hingridy Reis

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANEJAMENTO DA INFORMAÇÃO Brunno Bomfim Hingridy Reis"— Transcrição da apresentação:

1 PLANEJAMENTO DA INFORMAÇÃO Brunno Bomfim Hingridy Reis
UMC PLANEJAMENTO DA INFORMAÇÃO Brunno Bomfim Hingridy Reis

2 Para um mundo complexo, soluções únicas.
TIVIT Para um mundo complexo, soluções únicas.

3 Diferenciais competitivos na organização que aprende.
Cursos extracurriculares para aperfeiçoamento do exercício do cargo. 9 data centers na América Latina, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade. Mais de 3,5 mil clientes Serviços para mais de 35 países Presença em 7 países da América Latina 95 % das transações bancárias está sob o controle Tivit.

4 Gestão do conhecimento.
Sou líder, e agora? Academia de líderes. Treinamento para Guardiões Preleção aplicada por colaborador Estágio para Agentes no setor de treinamento e qualidade.

5 Capital Intelectual x Estrutural
Para que o capital humano seja desenvolvido, criou-se o Geração Futura. Primeiro passo para o crescimento.

6 Raport Flexibilidade de horário Troca de folgas Férias a combinar
Apoio de assistente social

7 Diferença entre Cultura e Clima
Cultura são crenças, valores, verdades que um indivíduo possui e que ao longo do tempo se desenvolve. Dentro de uma organização, o clima é feito por toda a equipe, sendo ela formada por 20 pessoas, é necessário que o respeito se faça presente a todo momento, para que assim, a cultura de cada um, deixe o clima confortável para todos.

8 Principais elementos da cultura organizacional.
Luiz Mattar, fundador da Telefutura em 1998 e em 2005 passou a se chamar TIVIT Durante os dez anos em que jogou como tenista profissional no circuito mundial, Luiz Mattar ganhou US$ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 2,7 milhões) em prêmios. Foi uma carreira de sucesso, que lhe garantiu o posto de 29º melhor jogador do mundo, a quinta melhor classificação alcançada por um brasileiro Aposentou-se do esporte e investiu seu dinheiro em uma empresa de Telecomunicações. Tendo como valores: Flexibilidade, Ética, Responsabilidade Social, Agilidade, Comprometimento.

9 Gestão Cotidiana x Gestão de projetos
A gestão cotidiana é uma caixa de surpresa, por ser uma empresa de telecomunicação, todos os dias são suscetíveis a mudança. Para a implantação de um projeto, é feito toda uma estrutura com base no conceito “ É bom pra Você? É bom pro cliente? É bom pra TIVIT? “.

10 Conceitos e Bases de liderança
Um bom líder faz com que seus liderados trabalhem com entusiasmo. Se faz presente, trabalha junto com a equipe. Demonstra que esta alí para controlar resultados e deixar o ser humano livre, sem que confundam liberdade com libertinagem.

11 Teoria dos Traços x Estilos de Liderança
A Tivit é uma empresa sem preconceito, são funcionários, uma média de por site que no Brasil somam 18 atualmente, e cada dos colaboradores à sua maneira, ao seu estilo. Com inúmeros cargos de gestão, a Tivit possui todos os estilos de liderança, mas os mais encontrados são os autocráticos, democráticos e os laissez-faire que é “deixa rolar”.

12 Estilo de Liderança Dentre os estilos de liderança, o predominante na TIVIT é o autocrático, devido a grande quantidade de colaboradores, os líderes não aceitam ideias e opiniões para melhoria para evitar o “ favoritismo “. Adotam o “ FALEI, TÁ FALADO !! “

13 Diálogo em equipes O diálogo dos líderes com suas equipes são dinâmicos, preleções relacionados a procedimentos novos, recados enviados pelo RH ou Gerencia. Pode ser bom ou ruim, a grande quantidade de colaboradores faz com que a rádio peão se faça presente a todo momento, por isso quanto mais clara a comunicação, melhor.

14 Feedback nas Equipes Os Feedbacks são diários, precisamos acompanhar nossos resultados com frequência, reportando aos Agentes suas notas de qualidade boas ou ruins, seu comportamento e postura e apontar pontos a melhorar para manter o bom relacionamento interpessoal.

15 Conceitos, bases e estratégias do endomarketing
O endomarketing é o que é feito para dentro, para divulgar acontecimentos organizacionais, deixando todos os funcionários ciente de todas as atividades, notícias, curiosidades, resultados.

16 AGRADECEMOS A ATENÇÃO DE TODOS !!


Carregar ppt "PLANEJAMENTO DA INFORMAÇÃO Brunno Bomfim Hingridy Reis"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google