A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral"— Transcrição da apresentação:

1 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
A aventura de um grupo de jovens estudantes da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, que acaba se envolvendo na disputa entre duas facções que pretendem se apoderar de um misterioso documento, supostamente escrito por Charles Darwin.

2 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
Charles Darwin, célebre naturalista, famoso por desenvolver estudos a respeito da evolução e propor a teoria que explica como ela se dá por meio da seleção natural.

3 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
Trata-se de muito mais do que um simples romance. O livro fala dos questionamentos a respeito da vida, das dúvidas existenciais que levam o ser humano a buscar suas origens, pensar em seus valores no presente, bem como mudar o seu futuro.

4 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
É preciso um constante e incansável empreendimento individual pelo bem do coletivo, a incessante busca de uma vida melhor, de um equilíbrio entre o uso da razão e a intuição na direção de uma existência com paz e harmonia.

5 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
A perpetuação do homem e sua existência em um mundo não somente habitável, mas pleno e repleto de tudo o que foi criado naturalmente para seu bem-estar dependem de seu reencontro com seus valores originais: a vida e o amor.

6 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
Este livro convida a todos para o único empreendimento pelo qual realmente vale a pena viver: o encontro da felicidade do ser humano. O mundo está necessitando de uma profunda mudança. As pessoas estão ansiando por novo modo de vida menos desgastante, que não destrua o meio ambiente e que propicie a evolução real.

7 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
A presença do homem na Terra se dá em um processo evolutivo, só assim ele alcançará a legitima felicidade, pois a paz e a melhor qualidade de vida estão ligadas ao aprimoramento da espécie humana em todos os sentidos.

8 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
Sem uma educação ampla e real, livre de dogmas e fanatismos, os seres humanos jamais chegarão a atingir a necessária capacitação e preparo para a vida, o que os tornará aptos a conquistar um futuro continuamente melhor, em um ambiente mais equilibrado.

9 O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral
Para sermos felizes, temos que aproveitar o nosso tempo buscando a evolução integral! DISPONÍVEL EM:


Carregar ppt "O SEGREDO DE DARWIN A Busca da Evolução Integral"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google