A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE VOCÊ FARIA....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE VOCÊ FARIA...."— Transcrição da apresentação:

1 O QUE VOCÊ FARIA...

2 Se toda hora em que você se apaixonasse por alguém...
Você tivesse que dizer adeus??? O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém... Essa pessoa não estivesse lá pra você?

3 O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz...
Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda? O que você faria se o seu melhor amigo(a) morresse amanhã E você não pudesse contar a ele(a) como você se sentiu com isso?

4 E nunca pudesse ter essa pessoa?
O que você faria se você amasse alguém mais do que qualquer outra coisa do mundo... E nunca pudesse ter essa pessoa?

5 Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero te contar ...
que eu te adoro e que você é um(a) verdadeiro(a) amigo(a)... E que eu sempre estarei aqui para quando você precisar de mim... Se eu morresse amanhã, quero que saiba que você estaria no meu coração para sempre.

6 Vocês podem ser amigos um ano, muito bons amigos no ano seguinte, nem ao menos se falar no outro ano, e nem querer falar, por vergonha ou medo ou qualquer. Então, eu só quis dizer, que mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida, você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida.

7 Eu olho pra você, te respeito, e realmente te estimo.
Mande isso para todos os seus amigos, não importa o quanto vocês se falam, ou não, próximos vocês estão, e também mande isso para a pessoa que te mandou se você realmente gosta dela.

8 Deixe os seus antigos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e conte para os seus novos amigos que você nunca se esquecerá deles. Lembre-se, todos precisam de amigos, se algum dia você pensar que não tem nenhum amigo(a), apenas lembre-se deste . E se conforte em saber, que em algum lugar do mundo, alguém gosta muito de você e sempre gostará.


Carregar ppt "O QUE VOCÊ FARIA...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google