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Prontuário Eletrônico do Paciente

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Apresentação em tema: "Prontuário Eletrônico do Paciente"— Transcrição da apresentação:

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2 Prontuário Eletrônico do Paciente
PEP 2.0 Prontuário Eletrônico do Paciente

3 Acessando o PEP 2.0 Este é o ícone do PEP 2.0 que se encontra na área de trabalho, basta clicar duas vezes nele que é apresentado a tela de login. 1 2 3 1 – Este usuário é o mesmo do sistema MV2000. 2 – Esta senha é a mesma do sistema MV2000. 3 – Este campo é preenchido automaticamente.

4 Lista de Pacientes 2 3 4 1 Logo após inserido o login e senha do usuário chegamos a tela inicial do PEP onde encontramos as primeiras informações dos pacientes em atendimento. 1: Número do atendimento 2: Setor 3: Classificação do SACR 4: Senha retirada pelo paciente

5 Tela do Paciente 1 1 - Classificação: Dados do paciente colhido na triagem.

6 Prontuário do paciente, Anamnese, Gráfico sinais vitais e Alergias
1 2 3 4 1 – Prontuário do Paciente: São exibidas informações do paciente como dados pessoais, número do atendimento (2), Prestador (3) e Serviço (4).

7 Tela de Anamnese

8 Gráfico de sinais vitais

9 Tela de Alergia

10 Tela de anotação de Enfermagem
1 2 3 4 5 6 7 1 – Anotação de enfermagem; 2 – Nova anotação; 3 – Salva anotação; 4 – Copia anotação; 5 – Assina anotação (Finaliza); 6 – Imprime; 7 – Cancela;

11 Criando uma nova anotação de enfermagem
1º – Ao clicar no botão “Nova Anotação” é apresentado esta nova janela onde coloca a data e hora de referência para a anotação; 1 3 2 2º – Em seguida é apresentado a seguinte tela por onde temos a opção de colocar um texto padrão para a anotação. 1 – Botão para inserir texto padrão; 2 – Nome do responsável pela anotação, hora e data; 3 – Botão pra excluir anotação.

12 Inserindo texto padrão em anotação
Pesquisa pelo texto desejado. 1 – Botão copiar texto: Copia o texto a ser usado. 2 – Botão voltar: volta para tela anterior. Logo que é selecionado o texto desejado e Clicando no botão “Copiar texto(1)” e exibido o texto na tela seguinte como é mostrado abaixo. Lista de texto padrão. 1 2

13 Assinando e imprimindo uma anotação
Clicando no botão “Assinar” localizado na parte inferior da tela A anotação é assinada sendo assim concluída ao lado da anotação Concluída é exibido um ícone que indica que ela esta assinada . 2 Para imprimir selecione a anotação desejada conforme mostrado e clique no botão “Imprimir “(1) caso deseje imprimir todas anotações basta clicar na data que se encontra no início da lista de anotações. (2) 1

14 Cancelando uma anotação
1 Ao clicar no botão “Cancelar” (1) é exibido um alerta (2) onde é necessário colocar uma justificativa, clicando no botão “Confirmar “(3) a anotação é riscada(4) indicando que a mesma esta cancelada. 2 3 4

15 Excluindo uma anotação
Clicando neste botão é exibido um alerta onde pede a confirmação da exclusão (1) clicando sim a anotação não é exibida mais na lista de anotações (2). 1 2

16 2 3 1 1 – Alergia: Tela por onde faz o cadastro de substâncias pelas quais o paciente é alérgico. 2 – Clicando neste campo é exibida a lista de substancias. 3 – Adiciona uma observação para a substancia selecionada. 4 – Inclui alergia.

17 Tela de Aferição 3 2 4 5 6 1 1 – Tela Aferição;
2 – Tipo de sinais vitais; 3 – Intervalos de datas para pesquisa; 4 – Pesquisar; 5 – Filtro de pesquisa; 6 – Lista de aferição;

18 Tela de para checagem 3 4 5 6 7 8 9 10 2 1 1 – Checagem; 6 - Aprazar ;
2 – Define o período que sera buscado; Fechar Aprazamento; 3 – Abrir aprazamento; Prescrição futura; 4 – Cancelar Aprazamento; Fechar auditoria; 5 – Aprazar; – Imprimir Relatório.

19 3 2 4 5 6 1 7 8 1 – Histórico de Prescrição Médica: Nesta tela podemos apenas visualizar imprimir as prescrições do paciente. 2 – Pesquisa; 3 – Suspende todos os itens; 4 – Permite Alterar os horários associados a este itens; 5 – Permite alterar os volumes de soroterapia; 6 – Prescrição salva e assinada: Prescrição já finalizada 7 – Imprimir; 8 – Alterar itens em lote (Não é permitido fazer alterações);

20 1 1 – Solicitação de Medicamentos e materiais. Por onde fazemos a solicitação de Medicamentos e materiais e é chamado a seguinte tela.

21 Tela para solicitação de produtos ao estoque
Retorna ao PEP

22 1 1 – Devolução de Medicamentos e Materiais: Por onde fazemos a devolução de medicamentos e materiais e é chamado a seguinte tela.

23 Tela para solicitação de devolução de produtos ao estoque
Retorna ao PEP

24 1 1 – Abrir ordem de serviço: Por onde fazemos a solicitação de algum serviço a manutenção.

25 Tela de para solicitação de serviços (O.S.)
Retorna ao PEP OBS: É necessário fornecer detalhadamente a solicitação do serviço.

26 1 1 – Aparelhos/Gases: Ao clicar nesta opção e chamada a tela seguinte por onde fazemos a monitoração de Aparelhos/Gases.

27 Tela de Monitoração de Parelhos/Gases
Retorna ao PEP

28 Tela Documentos Eletrônicos
2 3 4 5 6 1 1 – Esta tela é composta por três tipos de documentos Anotação PS(2), Procedimento de Consumo (3) e Passagem de Sonda Vesical (4) e todos os documentos é necessário informar o número de atendimento (5) e clicar no botão “Buscar” (6) para preencher algumas informações no documento.

29 Buscando um paciente para fazer anotação retroativa
Clicar na aba “TODOS PACIENTES” Após ter digitado o nome do paciente, clique no botão pesquisar e sera mostrado uma lista com os pacientes que possuem o nome digitado basta selecionar o paciente que deseja clicando duas vezes no nome.

30 Preenchendo a anotação
Após selecionar a opção “Documentos Eletrônicos” basta preencher normalmente, pois é semelhante a anotação mostrada Anteriormente.

31 FIM


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