A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como faremos com os consultores/reps que estão de férias durante o período da auto avaliação e provavelmente não a completarão até 06/03? Para que possamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como faremos com os consultores/reps que estão de férias durante o período da auto avaliação e provavelmente não a completarão até 06/03? Para que possamos."— Transcrição da apresentação:

1 Como faremos com os consultores/reps que estão de férias durante o período da auto avaliação e provavelmente não a completarão até 06/03? Para que possamos seguir com o cronograma do Progredir a auto avaliação e a avaliação do gestor devem estar preenchidas até Sendo assim, os reps/ consultores que estiverem de férias deverão priorizar essa atividade assim que retornarem. Caso não seja possível, os impactados deverão informar seu Business Partner de RH assim que possível para receber orientações de como prosseguir. Quem está de licença maternidade, só participa ano que vem? Terá seu histórico de resultado preservado? Ou valerá após o retorno? Quem estiver de licença maternidade será avaliado como box 5 e sim terá o seu histórico preservado (Regra de Ouro). O resultado, entretanto, será preservado.

2 Vai existir a possibilidade de transferência lateral Sanofi - Medley?
Sim, um dos objetivos do Progredir é promover movimentações por todas as empresas e Unidades de Negócios do Grupo Sanofi. A calibragem feita pelos gestores da área é apenas para os funcionários que estiverem aptos a promoção/mudança de step ou para todos? As reuniões de calibragem serão realizadas por Unidade de Negócio com todos os colaboradores da FV. Os salários de consultores da Specialty Care serão os mesmos dos representantes das linhas convencionais? Os valores de Remuneração são de acordo com as especificidades de cada linha.

3 Quando falamos de um Rep que tem alta performance em entrega de resultado. Ex: entrega acima do mercado mas não atinge as cotas. Ou seja, cobre CPA, Entrega share acima do mercado e não bate a cota. Como vão tratar a avaliação desse Rep? As avaliações são todas baseadas no histórico de performance do ano de 2015 vs competências, ou seja, você será medido pelos valores das suas metas. Onde eu encontro essas informações: conceito, competências (planilha), artigos, perguntas e respostas, simulador de carreira e fale conosco... Onde eu respondo esta pesquisa? Você pode encontrar essas informações no hotsite do Progredir:

4 A partir do momento que fizermos a nossa auto avaliação, em quanto tempo teremos o processo total concluído com os nomes das pessoas que receberão benefícios nessa etapa do Progredir? Todo o processo será concluído em Maio, a partir desse mês os gestores iniciarão os feedbacks, as devolutivas das reuniões de calibragem e revisarão o Plano de Desenvolvimento Individual dos colaboradores de suas equipes.

5 O histórico das avaliações antigas está no sistema?
Só foram realizadas avaliações no ano passado para Sanofi, as Forças de Vendas da Medley entram esse ano no ciclo do Progredir e para isso será considerado o histórico de resultados de 2016. Aqueles que entraram em 2017, precisam sinalizar a empresa de alguma forma? Não, todos os admitidos em 2017 serão avaliados no próximo ciclo, ou seja, em 2018. Ingressei na companhia em agosto de 2016, devo fazer a auto avaliação? Sim. Todos aqueles que ingressaram na companhia até ultimo dia de Setembro de 2016 devem fazer a auto avaliação.

6 Se o representante/consultor mudar de linha ou de gestor no decorrer do processo, como ficam as avaliações? A avaliação deve ser realizada pelo gestor atual com os inputs do gestor anterior. As promoções feita em Maio já começarão a valer em Junho? Sim. Caso ocorra promoções ou méritos, serão computadas no mês de junho.

7 Como fica avaliação de resultados caso o funcionário ou linha tenha recebido pagamento do prémio a target durante algum período de 2016? Os meses que foram pagos como target, por conta de rezoneamentos (redeployment) serão descontados no ato da avaliação.

8 Se o representante não receber nenhuma promoção ou mérito nesse ciclo do Progredir, quando será aberto um novo processo para nova avaliação? O ciclo é anual, ou seja, todo o ano o funcionário se auto avaliará e será avaliado por seu gestor.. Quais os critérios para mudança de Step, mérito ou promoção. O gestor direto que define isso? O critério será baseado na avaliação de performance e competência durante o ano vigente. Existe um número máximo de pessoas a serem promovidas durante o ano? Sim, existe um número máximo de pessoas que podem ser promovidas ou receber mérito durante o ciclo de avaliação. É um programa méritocratico.

9 Um rep Junior pode migrar para consultor especialidade Jr
Um rep Junior pode migrar para consultor especialidade Jr. dentro simulador de carreira ? Sim. Todas as movimentações possíveis estão descritas no hot site através do simulador de carreira. A promoção para um Consultor Especialidades seria uma promoção na premiação ou no salário fixo? A promoção é refletida no salário base com possibilidade de alteração no valor target variável de acordo com a unidade de negócios e mix de remuneração.

10 No ano passado trabalhei na Comercial Medley e em fevereiro de 2017 fui transferida para a Comercial Sanofi, quem fará minha avaliação? A avaliação é referente à sua performance em 2016, no entanto quem fará a avaliação na Ferramenta do Progredir será seu novo gestor em parceria com o gestor anterior. Colaboradores que estavam em período de experiência também serão avaliados nos mesmos critérios? Sim. Todos aqueles que ingressaram na companhia até ultimo dia de Setembro de 2016 devem fazer a auto avaliação e serão avaliados pelo gestor atual nos mesmos critérios. .

11 Promotor de Merchandising também terá Steps?
Sim, a partir desse ano teremos steps para os Promotores de Merchandising. É possível fazer a autoavaliação pelo iPad? Não é possível, essa Ferramenta não roda em iPad. Quem participa dos Comitês de Calibragem do Progredir? Para os Comitês de Calibragens de Representantes/Consultores/Promotores participam os gestores diretos, gerentes regionais, gerente Nacional, diretor e Recursos Humanos .


Carregar ppt "Como faremos com os consultores/reps que estão de férias durante o período da auto avaliação e provavelmente não a completarão até 06/03? Para que possamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google