A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente   A ASPEAJovem organiza festas de aniversário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente   A ASPEAJovem organiza festas de aniversário."— Transcrição da apresentação:

1 Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente A ASPEAJovem organiza festas de aniversário e outros eventos, para disponibilizar às crianças e seus pais uma alternativa mais educativa, divertida e saudável de celebrar o dia, que terá sempre como tema base o ambiente. As festas realizam-se no Parque Associativo do Calhau, Parque Florestal de Monsanto.

2 Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente Tipologia das actividades a realizar (a seleccionar de acordo com as características do grupo): Percurso de Orientação Gincana Pedipaper Jogos Ambientais Oficinas de reutilização Dramatizações A quem se dirige: crianças dos 4 aos 13 anos Duração: 2,5h / 3h

3 Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente Preço: 5 Euros /criança (Inclui a organização da actividade, o material de apoio e o acompanhamento dos monitores - 1 monitor para cada 10 crianças) Nº mínimo de participantes: 15 Calendário: todos os dias da semana, incluindo sábados ou domingos, de manhã ou de tarde (10h -12h30 ou 15h - 17h30)

4 Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente Marcações: A marcação deve ser feita até 2 semanas antes da data escolhida para a realização da festa com pagamento do preço estimado para o nº mínimo de participantes (75€), não reembolsável em caso de desistência. No dia da festa será feito o ajustamento de acordo com o nº total de crianças. Contactos: ASPEA Centro Associativo do Calhau Parque Florestal de Monsanto Lisboa Tel: // Tlm:

5 Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente Reutilização criativa

6 Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente Jogos ambientais

7 Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente Gincana Pedipaper A estrutura é semelhante para estas 2 actividades, as crianças são divididas em grupos. A cada grupo é dado um mapa do local, após receberem as instruções necessárias, as crianças fazem um percurso, com um número pré-determinado de estações. Em cada estação há propostas de actividades ou jogos que cada grupo deverá executar . Após terem percorrido todas as estações, as crianças chegam ao local do tesouro, onde termina a actividade.


Carregar ppt "Festas de Aniversário no Parque Florestal de Monsanto Um programa de jovens para jovens, a pensar no Ambiente   A ASPEAJovem organiza festas de aniversário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google