A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUANDO *FalcãoSR*  Quando meu corpo inerte receber as flores que a vida me negou, e minha fronte rígida for banhada por lágrimas de hipocrisia e saudade,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUANDO *FalcãoSR*  Quando meu corpo inerte receber as flores que a vida me negou, e minha fronte rígida for banhada por lágrimas de hipocrisia e saudade,"— Transcrição da apresentação:

1 QUANDO *FalcãoSR*  Quando meu corpo inerte receber as flores que a vida me negou, e minha fronte rígida for banhada por lágrimas de hipocrisia e saudade, procurarei em vão por toda parte, por meu amigos(as) chamados virtuais.

2 lembrarei das mensagens carinhosas que recebi e enviei,
E refletindo em outra dimensão em meio a lágrimas de saudade e solidão, lembrarei das mensagens carinhosas que recebi e enviei, e que ao buscar fazer amigos(as), foi irmãos que encontrei. E até esquecerei das tristezas que tive e não contei, ao ver que alguns deletaram mensagens poéticas que criei.

3 Se fui ridículo, inoportuno ou insensato,
terá sido válido, eu sei ! pois optei por ser eu mesmo, a ser um triste, amargurado e aprisionado " Rei".   Verei então, Marias,Sônias, Rosanas e inúmeras outras pedras preciosas, amigos leais ou duvidosos nos quais totalmente "desarmado" acreditei, que um dia tive em um universo utópico e virtual, mas que agora encontro despidos de vaidades, medo e preconceitos, transparentes que são a minha alma intangível e imortal.

4 Se um dia no silêncio da saudade, notarem com tristeza e ansiedade,
minha ausência em sua caixa postal, olhem para o firmamento, pois o bom Deus por certo vai me ajudar, a realizar meu mais sublime desejo, o de vir a ser mais uma luz a vos guiar. Créditos: Site do Autor: Autor: Falcão SR Música: Earl Grant_The End Slide: Formatação e Apresentação: Re.Lima


Carregar ppt "QUANDO *FalcãoSR*  Quando meu corpo inerte receber as flores que a vida me negou, e minha fronte rígida for banhada por lágrimas de hipocrisia e saudade,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google