A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Servos Corajosos construindo o Reino

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Servos Corajosos construindo o Reino"— Transcrição da apresentação:

1 Servos Corajosos construindo o Reino
Josué 1:6-9

2 6 "Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. 7 Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. 8 Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. 9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:6-9

3 05 homens que assumiram um compromisso sério com Deus.
O Filme Corajosos 05 homens que assumiram um compromisso sério com Deus.

4

5 1. Deus tem uma missão santa para você
6 "Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Ninguém pode viver de forma displicente. Devemos compreender a missão que Deus tem para nós.

6 2. Conheça a Palavra de Deus
7 Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. Não se desvie da palavra de Deus. Norteie a sua vida pela palavra.

7 3. Viva pela Palavra de Deus
8 Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. A fonte de felicidade e de vitória de um cristão é a palavra de Deus. A recomendação é meditar na palavra e falar da palavra.

8 4. Nós temos companhia para a jornada
9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Deus estará conosco se nós buscarmos viver pela palavra. Para seguir a Cristo é preciso coragem, mas temos Deus que nos fortalece. Não aborte o plano de Deus, viva na força e na graça de Deus. Escolha servir a Deus, servindo a sua família, a sua Igreja e ao seu próximo.


Carregar ppt "Servos Corajosos construindo o Reino"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google