A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para viajar para a Tailândia podemos sempre recorrer a várias companhias aéreas, como por exemplo, TAP, Lufthansa, Swiss, entre outras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para viajar para a Tailândia podemos sempre recorrer a várias companhias aéreas, como por exemplo, TAP, Lufthansa, Swiss, entre outras."— Transcrição da apresentação:

1

2 Para viajar para a Tailândia podemos sempre recorrer a várias companhias aéreas, como por exemplo, TAP, Lufthansa, Swiss, entre outras.

3 Compete a um profissional de Secretariado planificar e organizar o seguinte: Meios de transporte Reserva de bilhete O passaporte Vistos Seguro de viagem Carta Verde Autorização automóvel Certificado de vacinas-Boletim de sanidade Carta de condução

4 A moeda Cheques de viagens Cartas de redito de viagem Cartões de crédito Cartões de Câmbio Dinheiro trocado

5 Millennium Hilton Bangkok Localizado ao longo das margens do rio Chao Phraya é o Millennium Hilton Bangkok, que oferece acomodações de luxo com vistas deslumbrantes da cidade.

6 Lebua at State Tower O Lebua at State Tower, em Banguecoque, é o único hotel da cidade apenas com suites de luxo.

7 Hong Kong Centros Comerciais que em Bangkok, como Hong Kong e Singapura são verdadeiras catedrais do consumo em nada comparáveis com o que se vê em Portugal. Dêem só uma vista de olhos ao Siam Paragon.Siam Paragon

8 Wat Bowoniwet No que respeita aos templos não se pode deixar de mencionar o Wat Traimit cuja grande atracção é uma imagem de Buddha com 5,5 toneladas de ouro que durante séculos passou despercebida porque estava coberta de gesso.Wat Traimit

9 A Tailândia tem um clima tropical de monção caracterizado por duas estações, uma fresca e seca quando sopra a monção terrestre e outra quente e chuvosa sujeita à monção marítima. O clima da Tailândia é húmido e tropical, principalmente colocado sob a influência dos ventos de monção.

10 Cândida nº1


Carregar ppt "Para viajar para a Tailândia podemos sempre recorrer a várias companhias aéreas, como por exemplo, TAP, Lufthansa, Swiss, entre outras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google