A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMUNIDADE EVANGÉLICA CRISTÃ DE IRAJÁ

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMUNIDADE EVANGÉLICA CRISTÃ DE IRAJÁ"— Transcrição da apresentação:

1 COMUNIDADE EVANGÉLICA CRISTÃ DE IRAJÁ
FOLHA DE ORIENTAÇÃO PARA MENSAGEM DO GRUPO FAMILIAR 01 de Setembro de 2013 – Pr. Clésio (Universidade da Família) Tema: Vida espiritual da família Texto básico: Deuteronômio 6; Malaquias 4 e Efésios 5 e 6 Objetivo da mensagem: Que a minha família seja um reflexo da Trindade Qual o meu papel na família? O que devo fazer para desempenhar melhor meu papel? Tenho vivido de tal forma que reflito Cristo no meu lar? Quais as decisões práticas que decido a partir de hoje para que minha familia seja um lugar de benção? Temos culto domestico diário em casa? Como posso fazer para melhorar esse momentos? COMUNIDADE EVANGÉLICA CRISTÃ DE IRAJÁ FOLHA DE ORIENTAÇÃO PARA MENSAGEM DO GRUPO FAMILIAR 01 de Setembro de 2013 – Pr. Clésio (Universidade da Família) Tema: Vida espiritual da família Texto básico: Deuteronômio 6; Malaquias 4 e Efésios 5 e 6 Objetivo da mensagem: Que a minha família seja um reflexo da Trindade Qual o meu papel na família? O que devo fazer para desempenhar melhor meu papel? Tenho vivido de tal forma que reflito Cristo no meu lar? Quais as decisões práticas que decido a partir de hoje para que minha familia seja um lugar de benção? Temos culto domestico diário em casa? Como posso fazer para melhorar esse momentos?

2 Anúncios das Programações Anúncios das Programações
ALINHANDO A VISÃO EM UNIDADE Próxima quinta-feira, às 20:00 teremos mais uma reunião poderosa. Teremos a presença de várias igrejas e lideres. Ministração com Pr. Gumer (Igreja da Paz Sorocaba).    Anúncios das Programações ALINHANDO A VISÃO EM UNIDADE Próxima quinta-feira, às 20:00 teremos mais uma reunião poderosa. Teremos a presença de várias igrejas e lideres. Ministração com Pr. Gumer (Igreja da Paz Sorocaba)

3 Programação da Família – Mês de Agosto
Anúncios das Programações ALINHANDO A VISÃO EM UNIDADE Próxima quinta-feira, às 20:00 teremos mais uma reunião poderosa. Teremos a presença de várias igrejas e lideres. Ministração com Pr. Gumer (Igreja da Paz Sorocaba) Anúncios das Programações Programação da Família – Mês de Agosto Concurso de desenho – público alvo – crianças até 11 anos Tema: Família Folha específica que poderão pegar com as supervisores de setor. Será uma folha por criança Entrega até o 1º domingo de agosto (dia 04/08) Concurso de poesias Aberto para todas as idades Deverá ser entregue aos supervisores de setor até o dia 04/08) Seminário da Família Data – 31/08 Horário das 16:00 às 21:00 Presença do Pr. Clécio Pena (Universidade da Família)


Carregar ppt "COMUNIDADE EVANGÉLICA CRISTÃ DE IRAJÁ"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google