A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reconhecer anualmente as melhores práticas de sustentabilidade empresarial desenvolvidas no Paraná

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reconhecer anualmente as melhores práticas de sustentabilidade empresarial desenvolvidas no Paraná"— Transcrição da apresentação:

1

2 Reconhecer anualmente as melhores práticas de sustentabilidade empresarial desenvolvidas no Paraná

3 1.Economicamente Viável 2.Socialmente Justa 3.Ambientalmente Correta MODALIDADES DE PREMIAÇÃO

4 Podem participar do Prêmio Casem de Gestão Sustentável todas as empresas que atuam no Paraná, tanto da iniciativa privada, quanto públicas e de economia mista. Associadas ou não.

5 Inscrições a partir de 15 de novembro até 15 de março de 2010. divulgação resultados - março de 2010 Todos os Projetos deverão ser encaminhados para email fabiola.nascimento@acp.org.brfabiola.nascimento@acp.org.br

6 Comissão de Avaliação - composta por profissionais de importante e renomada atuação nas modalidades da premiação (econômica, social e ambiental). Critérios de Análise dos Casos estará disponível no site junto ao regulamento.

7 a.Troféu representativo, entregue em solenidade de premiações ; b.Ampla divulgação pelos veículos de comunicação das entidades parceiras; c.Cerimônia de homenagem e premiação realizada pelas entidades patrocinadoras. PREMIAÇÃO

8 Informações: www.acpr.com.br Casem


Carregar ppt "Reconhecer anualmente as melhores práticas de sustentabilidade empresarial desenvolvidas no Paraná"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google