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Gestão para Resultados

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Apresentação em tema: "Gestão para Resultados"— Transcrição da apresentação:

1 Gestão para Resultados
Prefeitura de Gestão para Resultados

2 ORIENTAÇÕES ESTRATÉGICAS
PROPÓSITO: Administração qualificada para o desenvolvimento. MISSÃO: Administrar de forma planejada e participativa, liderando o desenvolvimento, para a melhoria da qualidade de vida.

3 ORIENTAÇÕES ESTRATÉGICAS
PRINCÍPIOS E VALORES: Planejar com criatividade e ousadia. Cumprir e fazer cumprir a lei. Liderar com diálogo e determinação. Agir com honestidade, transparência e ética. Atuar com responsabilidade e comprometimento. Integrar as ações do governo com a comunidade. Valorizar o ser humano. Preservar o meio ambiente. Delegar poderes e cobrar resultados. Atender bem, sempre.

4

5 PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE

6 TIMES DE ÁGUIAS Planos de Ação por Secretaria – 5W 2H
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE TIMES DE ÁGUIAS Planos de Ação por Secretaria – 5W 2H 2005 Ações planejadas – 224 Ações executadas – 203 2006 Ações planejadas – 441 Nº de Ações com atraso maior do que 4 semanas em outubro – 42

7 TIMES DA QUALIDADE / GRUPOS DE MELHORIAS:
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE TIMES DA QUALIDADE / GRUPOS DE MELHORIAS: Pontos fortes e Pontos fracos Bom Atendimento Melhoria do layout da recepção / Ambiente de trabalho Capacitação dos atendentes Deumarketing Assessoria de imprensa Relatório anual Comunica – Informativo interno

8 CAPACITAÇÃO 2005 – 294 horas 2006 – 152 horas
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE CAPACITAÇÃO 2005 – Cursos “Motivação para Qualidade” para todos os servidores municipais Seminários de Comprometimento para Resultados 2006 – Motivação e Relações Humanas no Trabalho Nº de horas de treinamentos em gestão: 2005 – 294 horas 2006 – 152 horas

9 INDICADORES / ITENS DE CONTROLE DA GESTÃO
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE INDICADORES / ITENS DE CONTROLE DA GESTÃO 50 responsáveis aprox. 270 indicadores

10 INDICADORES / ITENS DE CONTROLE DA GESTÃO
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE INDICADORES / ITENS DE CONTROLE DA GESTÃO 50 responsáveis aprox. 270 indicadores

11 Toneladas descartadas
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PROGRAMA 5 S´s Toneladas descartadas Educação, Biblioteca, Museu e Destur ,690 ton Saúde e Assistência Social ,440 ton Centro Administrativo e Edifício Rudi Franke kg Obras, Agricultura e Trânsito ,3 ton Total ,743 ton

12 PROGRAMA 5 S´s EDUCAÇÃO ANTES DEPOIS
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PROGRAMA 5 S´s EDUCAÇÃO ANTES DEPOIS

13 PROGRAMA 5 S´s AGRICULTURA E OBRAS ANTES DEPOIS
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PROGRAMA 5 S´s AGRICULTURA E OBRAS ANTES DEPOIS

14 PROGRAMA 5 S´s SAÚDE ANTES DEPOIS
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PROGRAMA 5 S´s SAÚDE ANTES DEPOIS

15 PROGRAMA 5 S´s CENTRO ADMINISTRATIVO ANTES DEPOIS
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PROGRAMA 5 S´s CENTRO ADMINISTRATIVO ANTES DEPOIS

16 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA COMUNIDADE
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA COMUNIDADE 2005/2006

17 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES Como você se sente em seu trabalho?

18 PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES A média da satisfação dos funcionários em seu trabalho é 76,1%:

19 PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE
CENTRAL DE PROJETOS

20 PROJETO “BAIRRO EM AÇÃO”
PRINCIPAIS AÇÕES PARA IMPLANTAR A GESTÃO PELA QUALIDADE PROJETO “BAIRRO EM AÇÃO”

21 RECUPERAÇÃO DE ÁREA DEGRADADA
Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados: RECUPERAÇÃO DE ÁREA DEGRADADA RINCÃO FRENTE

22 1. LIDERANÇA 2. ESTRATÉGIAS E PLANOS
Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados: 1. LIDERANÇA Reunião do Prefeito com os Secretários para tomada da decisão. Interação com as partes interessadas. 2. ESTRATÉGIAS E PLANOS Licitação da empresa para elaborar o projeto. Projeto aprovado junto a FEPAM. Licitação da empresa para executar o projeto - R$ ,00 15/05 – Assinatura do contrato com a empresa vencedora. 17/11 – Início da última etapa do projeto.

23 Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados:
3. CLIENTES Atendimento ao recolhimento do lixo doméstico. 4. SOCIEDADE Reduzir o impacto ambiental causado pelo lixo através da coleta seletiva e destino final do lixo. Cumprir a legislação ambiental.

24 5. INFORMAÇÕES E CONHECIMENTO
Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados: 5. INFORMAÇÕES E CONHECIMENTO Lixo recolhido por dia: 13 ton Kg por habitante/dia: 0,430kg A Usina de Reciclagem de Lixo está licenciada somente para receber resíduos sólidos urbanos e o para os demais tipos de lixo a prefeitura viabilizou a instalação de uma empresa especializada em coleta de resíduos industriais. 6. PESSOAS Valorização da força de trabalho através de treinamento, cobertura do refeitório, fornecimento de EPI´S, alimentação e reformas do galpão.

25 Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados:
7. PROCESSOS 2º dia após a assinatura do contrato começaram as obras de remoção de resíduos para construção do aterro sanitário.

26 7. PROCESSOS Colocação da geomembrana por engenheiros de São Paulo.
Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados: 7. PROCESSOS Colocação da geomembrana por engenheiros de São Paulo. Colocação da argila para proteção da geomembrana.

27 7. PROCESSOS Remoção dos resíduos para o aterro sanitário
Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados: 7. PROCESSOS Remoção dos resíduos para o aterro sanitário Colocação de pedras para drenagem do chorume

28 8. RESULTADOS Aterro Sanitário de 7.000m2 de área.
Exemplo de utilização dos Critérios de Excelência do PGQP na busca de resultados: 8. RESULTADOS Aterro Sanitário de 7.000m2 de área. Mais de m3 de resíduos com destino final adequado às Normas Técnicas da FEPAM. R$ ,00 investidos

29 RECONHECIMENTO A Prefeitura de Panambi presta reconhecimento as seguintes empresas que estão apoiando a implantação da Gestão pela Qualidade na administração municipal: Cotripal – Espaço físico para realização dos treinamentos. Kepler Weber – Local para depósito do material descartado nos 5 S´s. N&H Training – Assessoria voluntária e treinamentos. Comitê da Qualidade PGQP – Panambi – Serviços prestados a Prefeitura e a comunidade.

30 Certificado A Prefeitura Municipal de Panambi presta reconhecimento à COTRIPAL pelo apoio na implantação da Gestão pela Qualidade no ano de 2006. DELMAR HINNAH Prefeito Panambi, 17 de novembro de 2006.

31 Certificado A Prefeitura Municipal de Panambi presta reconhecimento à KEPLER WEBER pelo apoio na implantação da Gestão pela Qualidade no ano de 2006. DELMAR HINNAH Prefeito Panambi, 17 de novembro de 2006.

32 Certificado A Prefeitura Municipal de Panambi presta reconhecimento à N&H TRAINING pelo apoio na implantação da Gestão pela Qualidade no ano de 2006. Panambi, 17 de novembro de 2006. DELMAR HINNAH Prefeito

33 Certificado A Prefeitura Municipal de Panambi presta reconhecimento ao COMITÊ REGIONAL DA QUALIDADE PANAMBI pelo apoio na implantação da Gestão pela Qualidade no ano de 2006. Panambi, 17 de novembro de 2006. DELMAR HINNAH Prefeito


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