A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Para instalação do sistema, siga os seguintes passos: Mapeie o servidor de modo a enxergar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Para instalação do sistema, siga os seguintes passos: Mapeie o servidor de modo a enxergar."— Transcrição da apresentação:

1 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Para instalação do sistema, siga os seguintes passos: Mapeie o servidor de modo a enxergar a pasta Wancora. Faça do mesmo modo como foi feito nos outros micros.

2 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Entre na pasta Wancora do mapeamento feito e procure pelo arquivo kitspa. Agora com o novo kit de instalação, pode executá-lo para qualquer versão do windows

3 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Na mensagem de início de instalação, clique em avançar.

4 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Na tela apresentada, clique em procurar para indicar a letra do mapeamento até a pasta SPA

5 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Clique em avançar para prosseguir com a instalação.

6 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Selecione o módulo correspondente ao sistema utilizado e clique em avançar.

7 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Clique em instalar para iniciar a instalação do sistema em seu computador.

8 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar O kit fará o processamento dos dados e a instalação. Aguarde a confirmação de conclusão.

9 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Clique em concluir para finalizar a instalação.

10 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Após o termino de execução do kit, volte para a pasta Wancora e procure um arquivo de nome instala7.zip. Descompacte o arquivo dentro da pasta wancora.

11 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Execute o arquivo instala.vd7

12 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Aparecerá uma tela com um menu de Cadastro. Clique nele e depois em Registro da Máquina do Sistema.

13 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Outra tela se abrirá, com as informações da empresa. Conferi-las. No campo Drive do Sistema, selecione a letra mapeada para o servidor e clique em Registrar. No caso de reinstalações, clicar em Reinstalar.

14 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Depois de aparecer uma confirmação de Conclusão de registro, feche as telas.

15 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Para acessar o sistema, clique duas vezes sobre o atalho criado no seu Desktop e digite seu login e senha. Caso ainda não tenha o seu, entre em contato com nosso suporte.

16 Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Caso tenha problemas com o kit de instalação, confira o tamanho do arquivo. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, vá ao menu de Propriedades e verifique o tamanho. O kit deve ter 6,06MB.

17 Procedimentos de Instalação Sair Clique nos links para acessar Caso o tamanho do kit não confere, clique no link a seguir para fazer o download dele novamente. Kit de instalação: http://www.ancorarh.srv.br/cliente/util/kitspa.exe Nome usuário: cliente Senha: ancora06


Carregar ppt "Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Para instalação do sistema, siga os seguintes passos: Mapeie o servidor de modo a enxergar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google