A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INVOCAÇÃO PARA AJUDAR A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INVOCAÇÃO PARA AJUDAR A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE"— Transcrição da apresentação:

1 INVOCAÇÃO PARA AJUDAR A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE

2 FAÇA-SE A LUZ.

3 INVOCO aqui neste momento que O Portal Sagrado de transformação da Humanidade se faça, abrindo todas as Portas Universais da Evolução da Grande Cruz Cósmica de Luz em nome do Divino Espírito Santo e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

4 Que as Hierarquias Divinas do Amor Universal estejam presentes no dia a dia de cada ser humano sobre a face da terra, mantendo a mente de toda a humanidade no correto caminho, para que o verdadeiro amor se abra em seu peito no dar e receber na troca desta energia pura, deixando que o amor incondicional que há em seu coração governe suas ações.

5 Que possamos estar integrados e sintonizados com a Luz que brilha em nosso cérebro, trazendo clareza e iluminação a todas as memórias de trevas arquivadas, libertando essas imagens e eu seu lugar, programar novas escolhas positivas em toda a nossa vida. Recuperando assim, os arquivos de nossos Ancestrais de Luz, acessando todos os ensinamentos que estão a nossa disposição para dirigir nossa vida com maturidade, imparcialidade, capacidade, amor, bondade, determinação e paz interior.

6 Que o Ser Espiritual de cada um na terra, acorde em todas as células adormecidas pela inconsciência, fazendo as mudanças vibracionais do código genético, trazendo todas às glorias do “pai” (céu – cérebro - inteligência e sabedoria) e “mãe” (terra - corpo disposição, saúde e ação) existente em cada um, que foram colocadas a nossa disposição em nossa semeadura.

7 Que se faça as transformações do código genético e os padrões limitantes do DNA, colocando-os em perfeita unidade com a Divina Presença em si e desta forma subir a oitava do plano evolutivo de nossa existência.

8 Que toda a humanidade possa entrar em equilíbrio em todos os seus corpos físico, emocional, mental e espiritual, centrados e conscientizados de seu centro, não deixando que as limitações do mental inferior limitado o coloquem em disputas inúteis, tirando-o do eixo.

9 Que possa descobrir seus verdadeiros talentos e colocá-los em ação para concretizá-los e realizá-los na terra junto aos seus “irmãos”. Sentindo a presença Divina, enchendo de Luz e Paz os corações dos habitantes da terra.

10 Que este seja o momento da transformação tão esperada em todos os universos pessoais e planetários, em luz, amor e gloria.

11 Que seja feita a Vontade Suprema do meu Senhor e de minha Senhora, porque nossa alma esta em ressonância com a Divina Presença e a Sua vontade é também a nossa. Está concluído.

12 Texto: Celene Thaumaturgo 1l/11/ 05
Formatação: Sandra Regina Música: Ancient


Carregar ppt "INVOCAÇÃO PARA AJUDAR A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google