A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conselhos Para Viver Por Dale Ditto

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conselhos Para Viver Por Dale Ditto"— Transcrição da apresentação:

1 Conselhos Para Viver Por Dale Ditto Celebrei recentemente meu 20º aniversário de casamento, compareci à 25ª reunião da minha turma da Faculdade de Direito e comemorei o meu 50º aniversário. Todos estes marcos me tornaram um pouco mais ponderado. Com isto em mente, compilei uma relação para os meus filhos e chamei-a de "Conselhos Para Viver".

2 1. Sonhe grande, arrisque-se, viva com ousadia.
2. Faça do dormir cedo e levantar-se cedo um hábito. 3. Ame profundamente e com paixão.

3 4. Mantenha-se em conexão com Deus, todos os minutos, todos os dias.
5. Seja rápido para elogiar, lento para criticar. 6. Caminhe aquele quilômetro a mais. Com alegria, dê às pessoas mais do que esperam de você.

4 7. Viva a vida a partir de uma perspectiva de eternidade.
8. Dê com generosidade, sem esperar nada em troca. 9. Escreva notas de apreciação diariamente. 10. Leia mais livros e assista menos TV.

5 11. Para cada livro contemporâneo, leia um livro do século passado.
12. Seja rápido para admitir erros e pedir perdão. 13. Um bom dia é aquele em que você ri e chora. 14. Faça do fracasso um ponto de apoio para chegar ao sucesso.

6 16. Ligue com freqüência para sua mãe. 17. Olhe as pessoas nos olhos.
15. Diga todos os dias ao seu cônjuge e aos seus filhos que você os ama. 16. Ligue com freqüência para sua mãe. 17. Olhe as pessoas nos olhos. 18. Seja entusiasta

7 22. Pense com liberdade, seja criativo.
19. Descubra um lugar silencioso para onde se retirar e orar, a fim de manter os olhos em Jesus. 20. Tenha sempre alguém a quem possa servir de mentor e alguém que seja seu mentor. 21. Dê graças em todas as circunstâncias. 22. Pense com liberdade, seja criativo.

8 23. Nunca pague o mal com o mal, nem procure se vingar.
24. Semeie generosamente. Da forma como se semeia, se colhe. 25. Sorria e aprecie a vida. Pare e sinta o perfume das rosas. 26. Não passe pela vida como um turista. Seja um embaixador de Deus.

9 27. Faça de seu lar um lugar de alegria e paz.
28. Mantenha amigos por toda a vida. 29. Não se preocupe com o que as pessoas estão pensando de você - elas não estão. 30. Sua atitude e seu caráter são mais importantes do que sua aparência. By Neto


Carregar ppt "Conselhos Para Viver Por Dale Ditto"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google