A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seminário Chile Debate sobre a Experiência de Financiamento Habitacional Chilena. 1996 Sistema Brasileiro de Habitação. Proposta de adequação do crédito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seminário Chile Debate sobre a Experiência de Financiamento Habitacional Chilena. 1996 Sistema Brasileiro de Habitação. Proposta de adequação do crédito."— Transcrição da apresentação:

1

2 Seminário Chile Debate sobre a Experiência de Financiamento Habitacional Chilena. 1996 Sistema Brasileiro de Habitação. Proposta de adequação do crédito e financiamento de habitação popular. 1999 Missão México Articulação dos poderes como base para a construção de uma política de habitação popular. 2007 Enic Propostas apresentadas ao governo para erradicar o déficit habitacional. 2007 Moradia para todos. Campanha propôs ações concretas para uma política de Estado para habitação. 2007 Campanha pela Moradia Digna Garantia de recursos orçamentários para habitação de interesse social. 2008 Workshop SindusCon-SP e CBIC 2013 Uma Trajetória de Sucesso a Favor da Habitação Popular

3 Proposta de transformar o Programa em uma Política Habitacional de Estado

4 A Casa é Sua, a Causa é Nossa.

5


Carregar ppt "Seminário Chile Debate sobre a Experiência de Financiamento Habitacional Chilena. 1996 Sistema Brasileiro de Habitação. Proposta de adequação do crédito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google