A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pedaços de amizade . . ..

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pedaços de amizade . . .."— Transcrição da apresentação:

1 Pedaços de amizade . . .

2 E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante.   Amizades são feitas de pedacinhos.   Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.

3 Não importa a quantidade de tempo que passamos  com cada amigo, mas a qualidade do tempo  que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior   do que um dia inteiro.

4 Assim, há amizades que são  feitas de risos e dores compartilhados;  outras de escola; outras de saídas, cinemas,  diversões; há ainda aquelas que nascem e a gente   nem sabe de quê, mas que estão presentes.

5 Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos,  ou de simpatia mútua sem explicação.   Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de s  e essas não são menos importantes.   São as famosas "amizades virtuais".

6 Diferentes até, mas não menos importantes
Diferentes até, mas não menos importantes.  Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos  julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos  ( e fazemos isso inconscientemente às vezes )  etiquetá-las. Há amizades profundas que são criadas assim.

7 Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes  com tua rosa que fez tua rosa tão importante".  E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo  que faz cada amigo tão importante.

8 Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido
Porque tempo gasto com amigos  é tempo ganho, aproveitado, vivido  São lembranças para cinco minutos depois ou anos até.

9 Um amigo se torna importante para nós, e nós para ele,  quando somos capazes, mesmo na sua ausência,  de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse  instante trazer o outro bem pertinho da gente.

10 Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras
Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos  de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar  ao máximo cada minuto vivido e ter depois no baú  das recordações horas para passar com os amigos,  mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

11 "VOCÊ É RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVA. "


Carregar ppt "Pedaços de amizade . . .."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google