A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SWORD SAFETY SYSTEMS SEGURANÇA CONDOMINIAL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SWORD SAFETY SYSTEMS SEGURANÇA CONDOMINIAL."— Transcrição da apresentação:

1 SWORD SAFETY SYSTEMS SEGURANÇA CONDOMINIAL

2 PROPOSTA: Considerando que os índices de criminalidade relacionados à condomínios aumentaram significativamente, fato amplamente divulgado pelos meios de comunicação, a seguinte proposta visa proporcionar total segurança, não só para bens móveis e imóveis, mas também despertar “Sensação de Segurança” nos condôminos e minimizar a possibilidade de qualquer tipo de ocorrência criminosa.

3 FASE DE AVALIAÇÃO: Completa avaliação do atual sistema de proteção – Segurança Periférica - e das rotinas e procedimentos adotadas por moradores, colaboradores e funcionários do condomínio, caso existam e diagnóstico.

4 FASE DE ELABORAÇÃO DO PROJETO
Sugestão de equipamentos e adaptações para otimizar a Segurança Periférica do condomínio; Discussão com síndico e ou moradores o projeto apresentado, visando adapta-lo à realidade do condomínio, tornando-o viável. Nem sempre o ideal é possível; Elaboração de um Regulamento Interno de Segurança e formulários manuais de controle de acesso.

5 FASE DE TREINAMENTO Treinamento de moradores, colaboradores e funcionários do condomínio, com fulcro em medidas preventivas de segurança (Segurança Primária); Treinamento dos funcionários do condomínio, objetivando a adaptação e o conhecimento dos novos equipamentos de segurança.

6 TREINAMENTOS Cinco treinamentos, quais sejam, dois para moradores, dois para colaboradores e um para funcionários do condomínio. Objetivos: Conscientizar a todos moradores, colaboradores e funcionários do condomínio que a compreensão, colaboração e fiscalização são fundamentais para a implantação e manutenção de um sistema de segurança efetivo, eficiente e eficaz no condomínio (mudança de comportamento); Transmitir a todos as novas regras de segurança do condomínio e praticá-las diariamente.

7 FASE DE ACOMPANHAMENTO
Acompanhamento direto no condomínio para que não ocorram falhas no sistema, possibilitando uma imediata correção de desvios de procedimentos, caso ocorram.

8 DURAÇÃO: CUSTO: Três meses, a contar da data de aprovação do Projeto.
Projeto: Dois salários mínimos e meio, pagos na data entrega do Projeto. Implantação, Treinamento e Acompanhamento: Dois salários mínimos e meio, pagos mensalmente no respectivo dia entrega do Projeto.


Carregar ppt "SWORD SAFETY SYSTEMS SEGURANÇA CONDOMINIAL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google