A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções e Consultoria em Gestão Integrando e Otimizando Estratégia, Processos e Pessoas www.trendsconsultoria.com.br http://trendsconsultoria.wordpress.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções e Consultoria em Gestão Integrando e Otimizando Estratégia, Processos e Pessoas www.trendsconsultoria.com.br http://trendsconsultoria.wordpress.com."— Transcrição da apresentação:

1 Soluções e Consultoria em Gestão Integrando e Otimizando Estratégia, Processos e Pessoas

2 Estratégia, Processos e Pessoas
MISSÃO Desenvolver a capacidade competitiva das organizações, por meio da aplicação da cultura de excelência e no aprimoramento dos três pilares fundamentais para o sucesso empresarial: Estratégia, Processos e Pessoas

3 ABRANGÊNCIA DE ATUAÇÃO
• Diagnósticos organizacionais e dos sistemas de gestão ; • Gestão por processos, mapeamento e redesenho e otimização dos processos de negócios; • Reorganização empresarial Implantação de Sistemas de gestão integrados certificáveis (ISO9001 / ISO14000 / OHSAS / SASSMAQ / PGQP / PBQPH / PNQ) ; • Gestão estratégica de pessoas; • Treinamentos abertos e “In Company” – Personalizados; • Orientação e gestão na implantação de escritório de processos; • Parceiros em ampla área de atuação em gestão empresarial .

4 A Trends Desenvolvimento Empresarial possui uma equipe de profissionais e parceiros altamente especializados, com abrangente experiência em diversos campos da gestão empresarial, atuamos em conjunto, para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções personalizadas, na busca por resultados sustentáveis.

5 FORMA DE ATUAÇÃO TRENDS
Planejamento e Estratégias de integração SOLUÇÃO PERSONALIZADA PARA CADA REALIDADE DE EMPRESA Desenvolvimento humano DIAGNÓSTICO DO SISTEMA DE GESTÃO Desenvolvimento dos processos do negócio Certificações

6 A EMPRESA NA VISÃO DE PROCESSOS
Cadeia interligada de Processos Requisitos de clientes: - Mercado - Legislação - Sociedade Produto ou serviço conforme requisitos de cliente EMPRESA Recursos: Máquinas, Conhecimentos e Pessoas

7 TRENDS – SOLUÇÕES EM PROCESSOS
Desenvolvimento do sistema de gestão Produto ou serviço conforme requisitos dos clientes Ferramentas para a Gestão EMPRESA •Planejamento integrado •Sistemas de gestão •Melhoria dos processos •Desenvolvimento de pessoas Resultado Sustentável

8 Alguns de nosso clientes
Porto Alegre Country Club, Grupo Rombaldi, Bureau Veritas, Superquímica, Grupo Rodoquímica, Interlink Transportes Internacionais, TECVC Ind.Metalúrgica, AGR– Rodasul; 3Z, Psichicholz Edificações.

9 Gestores de Projetos MÁRCIO GARCIA LUISI
• Eng. Químico - UFRGS com MBA em Gestão Empresarial pela FGV • Sólida experiência em processos de mudança organizacional e melhoria em organizações, reorganizações, planejamento estratégico, ampla vivência na área da gestão para a qualidade e sistemas de gestão integrados; • Trabalhou e presta serviços em grandes grupos empresariais como Bureau Veritas, RBS, Vivo, Bettanin e Rombaldi, atuando como consultor e executivo • Atuação como Auditor Líder de sistemas de gestão integrado junto ao Bureau Veritas, maior organismo certificador e empresa de treinamento mundial em sistemas normatizados atuando em auditorias SASSMAQ , ISO 9001 e OHSAS. • Ministrante de palestras e treinamentos de sucesso em diversas áreas da gestão; • Vivência em gestão estratégica de pessoas, gestão de projetos com equipes multidisciplinares, treinamento e desenvolvimento humano em organizações; • Atuação como integrador e treinador de equipes em sistema ERP.

10 Gestores de Projetos VÍTOR ALBERTO KLEIN
• Administrador de Empresas, (Faculdade de Economia São Luís - São Paulo - SP). • Experiência de mais de 15 anos em consultoria empresarial atuando em dezenas de negócios dos mais variados portes e segmentos, otimização da cadeia de fornecimento e serviços, vivenciados em dezenas de modelos de negócios distintos (indústria e serviços) incluindo: Call - Center, Telecomunicações, Autarquias, Logística, Transportes, Coureiro-Calçadista, Metalurgia, Químico- farmacêutico, dentre outros. • Grande experiência adquirida em diagnósticos de gestão e processos, revisão e otimização de processos, aplicação de modelos de gestão voltado para resultados, gestão pela qualidade, normatização, reestruturações empresariais, aplicação da tecnologia da informação ao longo da cadeia logística, treinamentos abertos e “in company”, implementação de ERP's. • Especialista com ampla vivência em BPM, BPR e Alinhamento Estratégico.

11 Gestores de Projetos ADIL LIMA
Técnico da Qualidade (Fund. Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência / FUNDATEC – Porto Alegre RS) Consultor da Qualidade com experiência em Implantação, Certificação e Manutenção das normas ISO 9001, SiAC:2005 / PBQP-H, SASSMAQ:2005, ISO 14001, ISO e OHSAS 18001, em consultorias realizadas nas Regiões Sul, Sudeste e Norte do Brasil. Experiência na Implantação em Sistemas de Gestão da Qualidade nos seguintes segmentos; Indústria Metalúrgica de Máquinas e Usinagem, Estruturas Metálicas; Construtoras de (Edificação,Saneamento;Obras Viárias;Obras de Artes Especiais); Transportadoras de Cargas Líquidas Inflamáveis e a Granel; Transporte de Resíduos; Indústria Química e Laboratório Químico Farmacêutico. Larga experiência em realização de Auditorias Internas nas normas citadas acima. Ministrante de Treinamentos em Áreas de Gestão da Qualidade: Treinamentos da Qualidade;Treinamentos de Gerenciais;Treinamentos Operacionais Técnicos; Ampla experiência organizacional de empresas visando atendimento normativo as NBR ISO 9001:2008, SiAC:2005/PBQP-H dentre outras. Vivência em gestão estratégica de pessoas, gestão de projetos com equipes multidisciplinares, treinamento e desenvolvimento organizacional.

12

13 Contatos: Marcio Garcia Luisi – Cel Adil Lima – Cel


Carregar ppt "Soluções e Consultoria em Gestão Integrando e Otimizando Estratégia, Processos e Pessoas www.trendsconsultoria.com.br http://trendsconsultoria.wordpress.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google