A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Empresa. Na economia global, desenvolver novos produtos é uma actividade cada vez mais importante. É também um desafio. O motivo é simples. O sucesso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Empresa. Na economia global, desenvolver novos produtos é uma actividade cada vez mais importante. É também um desafio. O motivo é simples. O sucesso."— Transcrição da apresentação:

1 A Empresa

2 Na economia global, desenvolver novos produtos é uma actividade cada vez mais importante. É também um desafio. O motivo é simples. O sucesso de um produto depende de inúmeros factores – da empatia com os consumidores, do surgimento de novos concorrentes, do domínio de novas tecnologias ou até do ambiente económico. São três os elementos fundamentais para o sucesso de um produto: Ser orientado pelo mercado, Planeamento e especificações prévias e a qualidade do desenvolvimento.

3 Fundada com o intuito de desenvolver um produto idealizado por um dos nos nossos sócios, a Mega Inovations Technology, Lda é uma pequena empresa virada para o futuro. O nosso lema é « A criatividade não tem limites e não há impossíveis ». O objectivo? Crescer e criar produtos inovadores, que levem ao consumidor final a tecnologia mais avançada. Pretendemos assim tornar-lhes a vida mais fácil e verdadeiramente fascinante…

4 Como ponto de partida apostamos num equipamento que pode facilitar em muito o conforto. Imagine-se a controlar um sem número de aparelhos tecnológicos com a ponta dos dedos, actuando apenas com um pequeno comando. No conforto do lar e sem esforço absolutamente nenhum… a magia de um mundo maravilhoso à nossa espera a cada novo dia…

5 Com um design elegante, trata-se de um equipamento receptor, mas também de armazenamento de dados. Permite usar vários sistemas operativos desde o Windows Xp, ao Vista e ao mais recente e avançado Windows 7. Outra vantagem é a possibilidade de ter uma ligação wireless com aparelhos de televisão, de computadores, aparelhagens e outros equipamentos audiovisuais.

6 Dispõe de saídas de audio e vídeo Entradas USB para transferência de dados e visualização. Ligação a câmaras fotográficas e de vídeo Ligação de rede Suporte HDMI

7 Desenvolvida com as técnicas mais avançadas, possui um corpo frio ao toque, leve e resistente, excelente ventilação e consumo reduzido. Equipamento constituído por materiais recicláveis de alta qualidade e resistência. O aspecto lateral demonstra a sua simplicidade e elegância com uma aparência discreta.

8 O controlo nas suas mãos…

9 Através deste pequeno comando com teclado a fazer lembrar um telemóvel, e um touchpad à boa imagem de um computador portátil, acedemos a um número quase ilimitado de funcionalidades. Além disso dispomos de teclas de atalho personalizáveis num pequeno menu (também ele táctil), no topo do comando que nos permitem aceder de forma eficiente e rápida às aplicações mais importantes.

10 Uso de vários ambientes gráficos. Acesso às funcionalidades de um telefone sem fios ou telemóvel devido ao seu software integrado. Amigo do ambiente: dispões de duas formas de alimentação. A alimentação pela energia corporal de quem o usa e a energia solar quando em repouso. Teclado que se adapta à intensidade da luz para ser visível em ambientes mais escuros.

11

12

13

14

15

16 Estamos sediados num edifício feito de raíz, de acordo com todas as normas de higiene e segurança. Estudo de impacto ambiental aprovado. Em breve teremos loja própria disponível, com oficina de reparação de equipamentos tecnológicos com os técnicos mais especializados. Viaturas de serviço para deslocações e assistência técnica.

17 Estamos empenhados em colocar este produto no mercado, que será o nosso impulso de lançamento nesta vasta área das tecnologias. Encontramo-nos desde já a desenvolver novos produtos. Queremos ser uma referência na área da inovação. Após muitos estudos de mercado temos plena consciência do tipo de consumidor que queremos alcançar e como fazê-lo. Ter sucesso é uma meta. Esforço e dedicação os ingredientes para consegui-lo.

18 Sem a utilização das novas tecnologias não seria possível criar esta empresa, porque esta é a base da nossa área de actuação. Os benefícios das TIC são muitos e hoje em dia tornaram-se indispensáveis numa grande quantidade de áreas. Resumindo: As tecnologias de informação e comunicação, vão continuar a ter um papel muito importante no futuro.

19 Morada: Rua da Liberdade nº 32 2485-123 Mira de Aire Porto de Mós Portugal Telefone: 244346576 Fax: 244555342 Telemóvel: 916767876/ 938999987 963332111 E-mail: megatech@inovations.com Site Oficial: http://www.mega-tech-inovations.comhttp://www.mega-tech-inovations.com

20 Projecto de desenvolvimento de Empresa: Área Sociedade Tecnologia e Ciência


Carregar ppt "A Empresa. Na economia global, desenvolver novos produtos é uma actividade cada vez mais importante. É também um desafio. O motivo é simples. O sucesso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google