A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Com a graça de Deus, a família cristã vencerá os desafios da vida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Com a graça de Deus, a família cristã vencerá os desafios da vida."— Transcrição da apresentação:

1

2 Com a graça de Deus, a família cristã vencerá os desafios da vida.
Texto áureo “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Josué 24:15) VERDADE PRÁTICA Com a graça de Deus, a família cristã vencerá os desafios da vida.

3 LEITURA BÍBLICA EM CLASSE
FONTE: NVI LEITURA BÍBLICA EM CLASSE Josué 24:14-18,22,24 14 “Agora temam o SENHOR e sirvam-no com integridade e fidelidade. Joguem fora os deuses que os seus antepassados adoraram além do Eufrates e no Egito, e sirvam ao SENHOR. 15 Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao SENHOR”. 16 Então o povo respondeu: “Longe de nós abandonar o SENHOR para servir outros deuses! 17 Foi o próprio SENHOR, o nosso Deus, que nos tirou, a nós e a nossos pais, do Egito, daquela terra de escravidão, e realizou aquelas grandes maravilhas diante dos nossos olhos. Ele nos protegeu no caminho e entre as nações pelas quais passamos. 18 Além disso, o SENHOR expulsou de diante de nós todas as nações, inclusive os amorreus, que viviam nesta terra. Nós também serviremos ao SENHOR, porque ele é o nosso Deus”. 22 Disse então Josué: “Vocês são testemunhas contra vocês mesmos de que escolheram servir ao SENHOR”. “Somos”, responderam eles. 24 E o povo disse a Josué: “Serviremos ao SENHOR, o nosso Deus, e lhe obedeceremos”.

4

5

6

7

8

9

10

11

12


Carregar ppt "Com a graça de Deus, a família cristã vencerá os desafios da vida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google