A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Verdadeira Vida em Deus

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Verdadeira Vida em Deus"— Transcrição da apresentação:

1 A Verdadeira Vida em Deus
*Encontros com Jesus* “Um Hino de Amor cantado a nós pelo próprio Pai” Vassula Rydén que é grega, nascida no Egito, pertence a Igreja Grego-Ortodoxa. Deus reconduziu-a, em 1985, quando vivia em Bangladesh, de modo muito extraordinário para usá-la como Seu instrumento e confiar-lhe Suas mensagens para toda a humanidade. Em verdade é uma lembrança de Sua Palavra. Nestas mensagens para o nosso tempo, Deus está nos chamando ao arrependimento, reconciliação, paz e unidade.

2 Eu mesmo A honro, também vós A devereis honrar. Eu amo-vos.
Mensagem em - Jesus? (diz Vassula) - Eu Sou. - Jesus, desejo reparar todas as ofensas feitas a nossa Mãe Santíssima. Não suporto ouvir as Vossas criaturas ofendê-La, especialmente se são ministros Vossos. Estarei disposta a pagar com a vida, para A defender. Vassula, far-te-ei compreender quanto o Amor sofre, ao ouvir tais ofensas. Saiba-se que Eu, o Senhor, honro a Minha Mãe; saibam todos quantos A ofendem que Ela é a Rainha do Céu e que, na Sua Cabeça, Eu, o Senhor, coloquei uma Coroa, uma Coroa de doze estrelas. Ela reina, bem-amada, e isto está escrito na Minha Palavra. Honro Minha Mãe e, tal como Eu mesmo A honro, também vós A devereis honrar. Eu amo-vos. Minha Mãe e Eu abençoamo-vos.

3 - Senhor, o pastor negou que Ela seja a nossa santa Mãe e que nós devamos honrá-La. Disse-lhe que Vós mesmo o havíeis dito do altar da Vossa Cruz e respondeu- me que Vós Vos dirigíeis apenas a São João e que em nenhuma outra passagem da Bíblia está escrito que Ela seja nossa Mãe ou que nós sejamos Seus filhos. - Mas, filha Minha, Eu digo-te uma vez mais que Minha Mãe é também vossa Mãe. Vós sois os Seus filhos. Está escrito na Minha Palavra e Eu mesmo o repito para aqueles que o não saibam. A Escritura di-lo Onde, Senhor?

4 - No livro do Apocalipse: quando Satanás falha no seu plano contra Minha Mãe, no seu furor contra Ela, foi fazer guerra contra o resto de Seus filhos, contra aqueles que observam os Mandamentos de Deus e são fiéis ao ensinamento de Jesus. - Senhor, agradeço-Vos a Vossa ajuda. - Vassula, já te disse que estou sempre diante de ti. Mantém-te pequenina, para que Eu possa realizar em ti as Minhas Obras. Amo-te Amo-Vos, Senhor, e bendigo-Vos.

5 - Pequena, farei reviver a Minha Igreja. Vem. Nós? - Sim, Senhor.
Ó Jesus, eu não sabia que houvesse cristãos a não venerar Nossa Senhora. Eu não sabia que houvesse uma tal diferença entre os cristãos. Eu não sabia que fosse assim tão grave. - Ó Vassula, é pior do que pensas! - Ó Jesus, e por que é assim tão grave? - Vassula, porque o Meu Corpo foi cortado aos pedacinhos. Eu quero o Meu Corpo unido! - Unidos, venerarão a nossa Mãe Santíssima? - Minha pequena, fá-lo-ão. - Pequena, farei reviver a Minha Igreja. Vem. Nós? - Sim, Senhor.

6 “Espírito Santo, descei sobre nós para nos renovardes, enchei a nossa alma do Vosso Amor. Repousai na nossa alma atormentada e dai-nos a Paz. Envolvei-nos com as Vossas Asas e protegei-nos de todo o mal. Fazei-nos humildes, guiai-nos na Vossa Luz, a fim de que possamos compreender os Vossos desejos e assim os cumprir.” Amém. (oração em 23/03/88) Site - clique: AVVDBRASIL Mensagens:


Carregar ppt "A Verdadeira Vida em Deus"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google