A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEMPRE VENCENDO COM CRISTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEMPRE VENCENDO COM CRISTO"— Transcrição da apresentação:

1 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
Pr. Jaziel Rodrigues ( )

2 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
2 Coríntios 2.14  “E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.”    1 Pedro 5.10  "E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá."

3 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
Para alcançar vitória em todas as área da vida é necessário: 1. TER A MELHOR ESTRATÉGIA “...Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo,”

4 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
Provérbios 24.6 "Com conselhos prudentes tu farás a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros." Salmo “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”.

5 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
Para alcançar vitória em todas as área da vida é necessário: 2. SABER QUEM É O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO Efésios 6.12 "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."

6 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
Provérbios 21.31"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória." Efésios 6.10,11,13 10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

7 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
Para alcançar vitória em todas as área da vida é necessário: 3. LUTAR ATÉ QUE A VITÓRIA SEJA COMPLETA 1 Pedro 5.10 "E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá."

8 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
1 Coríntios "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo." Romanos “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. João “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

9 SEMPRE VENCENDO COM CRISTO
Para alcançar vitória em todas as área da vida é necessário: TER A MELHOR ESTRATÉGIA SABER QUEM É O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO; LUTAR ATÉ QUE A VITÓRIA SEJA COMPLETA 1 João 5.4 “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.”

10 Pr. Jaziel Rodrigues ( )


Carregar ppt "SEMPRE VENCENDO COM CRISTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google