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Como usar esta apresentação

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Apresentação em tema: "Como usar esta apresentação"— Transcrição da apresentação:

1 Como usar esta apresentação
Exclua este slide antes da apresentação Público-alvo Pequenas e médias empresas (até usuários) que precisam de uma solução de comunicação e colaboração empresarial Líderes de negócios e líderes técnicos Slides de parceiros Adicione seus slides antes da apresentação para fornecer uma visão geral da sua empresa e o valor que você oferece Adicione slides após a apresentação para apresentar seus serviços, ofertas específicas, informações de contato ou qualquer chamada para ação.

2 Soluções de comunicação e colaboração da Avaya
Crescendo com seus negócios

3 O ambiente de trabalho em rápida transformação
Novos desafios Novas oportunidades corporativas "Quantos dos nossos clientes estão indo para os concorrentes devido a nossa falta de capacidade de resposta em tempo real?" "Horários de trabalho flexíveis superam a compensação por 65% a 35%. Como posso aproveitar*?" "Como as soluções de trabalho em casa podem nos ajudar a recuperar a produtividade perdida?" "Como posso dar um melhor suporte aos dispositivos de propriedade dos funcionários?" O ritmo dos negócios continua a aumentar - você precisa produzir produtos ou serviços de qualidade mais rápido do que os concorrentes e ter uma imensa capacidade de resposta para nossos clientes. E claro, o ambiente de trabalho está se transformando, com mais dispositivos móveis, mais funcionários trabalhando em casa, mais acesso aos aplicativos de qualquer lugar (nuvem). Tenho certeza que você se sente pressionado a sempre atender às necessidades dos seus clientes e funcionários. Existem novas oportunidades que você pode aproveitar: Horários de trabalho flexíveis: baseado em uma pesquisa da Avaya, os funcionários classificaram os horários de trabalho flexíveis na frente da compensação, 65% a 35%. Como você pode aproveitar essa tendência e fornecer mais flexibilidade a seus funcionários - para ajudar a reter os bons talentos. Trabalho em casa: as empresas perdem aproximadamente US$ por funcionário por ano em produtividade. Isso se deve aos funcionários se sentirem obrigados a ir ao escritório a qualquer custo (ou seja, doente, estressado, etc.). Ir ao escritório doente ou estressado é 7 ½ vezes mais caro para as empresas do que as ausências reais. Tempestades, incêndios ou interrupções de energia podem impedir que muitos ou todos eles apareçam para trabalhar. Trabalhar de casa pode recuperar a produtividade perdida de sua empresa? Foco do cliente: frequentemente as empresas se desviam focando em processos internos. Quais ferramentas podem ser usadas para aumentar o foco no cliente para sua empresa, em todos os funcionários? Talvez acesso móvel para comunicação e colaboração em tempo real? E claro, novos desafios a se considerar: Capacidade de resposta: você consegue responder a seus clientes, encontrando as pessoas certas para ajudar, no momento certo, em qualquer lugar? (conferência, single number reach, presença, etc) Traga seu próprio dispositivo: você está lidando com funcionários que trazem seus próprios dispositivos móveis e esperando utilizá-los para uso empresarial? Você está apto a oferecer esse benefício a seus funcionários com segurança? ROI: novas soluções para ajudar a melhorar a colaboração e a capacidade de resposta de suas comunicações e seus funcionários podem parecer incríveis, mas apenas se for possível mostrar um bom retorno do investimento. Estatísticas adicionais opcionais: 84% das pequenas e médias empresas apoiariam um horário flexível para seus funcionários – Pesquisa de pequenas e médias empresas da Avaya, 2011 O interesse em acrescentar tecnologias de Comunicações Unificadas é alto, com mais de 55% das empresas médias e 30% das pequenas citando um plano de 12 meses – IDC, 2011 74% dos investimentos em Comunicações Unificadas planejados devem-se ao aumento na tecnologia de consumo entrando no local de trabalho - Pesquisa da UC&C, 2012 Os 2 principais problemas na implantação de novas tecnologias pelo mercado médio: custo e complexidade - IBM, 2011 "Quais são as ferramentas certas para ajudar minha empresa a melhorar seu foco no cliente?" "Eu poderei calcular o ROI do meu investimento?" *Estudo encomendado pela Avaya

4 As soluções da Avaya fornece o que você precisa
Força de trabalho flexível Simples e dimensionável Pronta para o futuro A Avaya entende os desafios que você enfrenta. Você precisa dar suporte a uma força de trabalho cada vez mais móvel. Você precisa ter uma solução de comunicações dimensionável - tanto em tamanho quanto em funcionalidade - à medida que sua empresa cresce. E você precisa de uma solução pronta para o futuro, que proteja seus investimentos existentes e forneça a inovação competitiva necessária. As soluções da Avaya são feitas sob medida para as necessidades das pequenas e médias empresas Oferecemos soluções de força de trabalho flexível com suporte para iPhone, Android e iPads. significando que você pode levar suas comunicações com você onde quer que vá - fazer chamadas telefônicas, encontrar pessoas na lista corporativa, ver a disponibilidade dos usuários (livres, em uma reunião, etc.), fazer e gerenciar chamadas de conferência - tudo isso em seu dispositivo móvel, como se estivesse no escritório. E temos soluções de vídeo que são fáceis de serem incorporadas no trabalho cotidiano para que todos os funcionários possam colaborar com facilidade. Nossas soluções são simples para empresas de todos os portes, assim com dimensionáveis. Obtemos essa facilidade reunindo tudo em um sistema - telefonia, conferência, mobilidade, colaboração - gerenciado centralmente em uma plataforma, e através de novas funcionalidades fáceis de atribuir a qualquer usuário, não importando sua localização. E a solução pode ser estendida a até usuários na mesma plataforma e pode reunir até 32 locais de rede. Também temos opções para rede de dados e segurança para torná-la uma solução completa de fornecedor único para sua empresa. Nossas soluções também estão prontas para o futuro, significando que não só ajudamos a proteger os investimentos existentes já realizados, como seus telefones e cabeamento atual, como também nossas soluções funcionam com várias tecnologias diferentes - IP, digital, analógico - ou combinadas, para que você tenha uma flexibilidade completa ao implantar. E continuamos a investir em nossos produtos, acompanhando as tendências do setor, trazendo para você o que há de mais novo em mobilidade, nuvem, mídia social, etc. Suporte de mobilidade para iPhone, Android e tablets Telefone, chat e conferência, como se você estivesse no escritório Vídeo para todos Telefonia, conferência, mobilidade e colaboração em uma única plataforma Extensibilidade fácil para usuários e 32 locais de rede Rede de dados e opções de segurança Flexibilidade de implantação em várias tecnologias Reutilização de telefones e cabeamento à medida que você avança Inovação futura para aproveitar seu investimento

5 Estudo de caso Tecnologia de ponta fornece serviço superior e redução de custo

6 "O Avaya IP Office fornece tecnologia de ponta para nossos clientes"
Estudo de caso Tecnologia de ponta fornece serviço superior e redução de custo. O IP Office possibilita a adaptabilidade para todos os eventos nas instalações do DECC — do esporte profissional às artes cênicas, entretenimento e convenções O campus do Duluth Entertainment Conference Center (DECC) é composto por prédios interconectados que abrigam duas arenas de hóquei, um centro de artes cênicas e auditório, dois centros de convenção, uma pista de curling de oito camadas e instalação de treinamento, um cinema Omnimax aposentado, escritórios administrativos e escritórios de técnicos esportivos. No total, o complexo ocupa aproximadamente um milhão de pés quadrados de espaço interno, situado às margens ocidentais do lago Superior. O DECC também possui um barco de minério de 700 pés que agora funciona como um museu marítimo flutuante, uma grande área de estacionamento e docas na beira do lago para passeios de barco. DESAFIO De acordo com Jeff Stark, Gerente Geral das instalações, os desafios de comunicação do DECC eram variados e complexos. "Hoje temos vários imóveis que foram desenvolvidos em estágios desde que o primeiro prédio foi construído em 1966", Stark comentou. "Do ponto de vista da TI, o resultado é que temos diferentes estruturas e uma grande variedade de aplicativos que precisam ser acomodados. Quando começamos a considerar as necessidades de nossa construção mais recente, a nova arena de hóquei, percebemos que o ideal seria ter uma solução geral para todo o centro que fornecesse tecnologias voltadas para o futuro e que fosse também compatível com todos os sistemas e aplicativos anteriores em todas nossas instalações". O enorme volume de chamadas era também um grande problema. Todas as chamadas para as instalações do DECC passavam por uma área de recepção central, incluindo as chamadas para eventos esportivos e de entretenimento, os cinemas e o museu flutuante. Além disso, o DECC funciona como um outlet regional da Ticketmaster para Duluth, Superior e áreas vizinhas. Stark coloca isso de forma franca: "as pessoas na recepção estavam nas últimas com a quantidade de chamadas que recebiam. A primeira coisa que queríamos fazer era criar um sistema onde esses funcionários pudessem se concentrar em outras coisas que precisavam fazer, e não apenas ficar pendurados no telefone o dia todo". Além disso, o DECC aluga ou arrenda linhas telefônicas individuais ou bancos de telefones para estandes de feiras comerciais (frequentemente funcionando com cartões de crédito), artistas e equipe de concertos, equipes esportivas, vendedores da arena, imprensa e cabines VIP. A organização precisava de uma solução que permitisse a eles fornecer isso de forma rápida e eficiente. Devido ao grande tamanho do centro - mais de um milhão de pés quadrados só de área interna - os gerentes no DECC também precisavam de uma maneira de serem altamente móveis e acessíveis ao mesmo tempo. "Atender às necessidades de nossos clientes envolve uma velocidade rápida e frequentemente um alto nível de urgência", diz Stark. "Uma solução de mobilidade confiável foi considerada essencial para permitir percorrer os vários edifícios que compõe o centro ou mesmo a área externa, permanecendo sempre conectados." SOLUÇÃO Stark e sua equipe pesquisaram várias abordagens, incluindo sistemas hospedados e residentes. Após conversar com a Telcologix, um parceiro de canal da Avaya, eles decidiram instalar o Avaya IP Office. A solução é composta pelo servidor de comunicação IP500, telefones digitais da série 5400, telefones IP da série 5600, IP Office Edição Preferred, IP Office Mobile Worker e IP Office Receptionist A instalação inicial do Avaya IP Office foi feita em 2009 nos edifícios que já existiam antes que a nova arena de hóquei fosse concluída. Stark explica: "isso nos dava a oportunidade de nos acostumar com o sistema antes que ela fosse colocada na nova arena. Quanto o novo prédio foi construído, nós adicionamos mais 60 a 70 extensões. Foi realmente uma instalação em 2 fases". De acordo com Stark, "temos uma incrível flexilidade com o IP Office. Ele nos permite usar linhas analógicas onde não temos capacidade para executar um cabeamento Cat 5 ou Cat 6, e ao mesmo tempo, ele fornece uma ampla gama de recursos que podem ser fornecidos através de um sistema altamente confiável de telefonia IP". Mais importante, o IP Office fornece a velocidade e flexibilidade necessários para lidar com a ampla gama de necessidades de telefonia em curto prazo que o cliente apresenta. Como resultado disso, o DECC pode satisfazer a todos, desde o promotor de eventos que deseja fazer ligações de longa distância imediatamente, até o vendedor de cachorros quentes que precisa pedir mais mostarda. VALOR CRIADO Maiores receitas – com sua solução IP Office, o DECC pode fornecer rápida e facilmente um grande número de linhas telefônicas para a equipe, locatários de longo prazo e clientes com necessidades temporárias. Essa capacidade melhora o serviço do cliente e aumenta a receita proveniente do aluguel/arrendamento de linhas. O DECC é capaz de fornecer linhas para cinemas, que são arrendadas; para uma doca de excursão para barcos de passeio que saem do porto; e para a equipe de treinamento das equipes masculina e feminina de hóquei da University of Minnesota-Duluth. Eles também são capazes de alugar linhas telefônicas individuais ou bancos de telefones para estandes de feiras comerciais (frequentemente funcionando com cartões de crédito), concertistas visitantes e suas equipes, equipes esportivas, vendedores da arena, imprensa e cabines VIP. Economia de custos– economias significativas de custo foram obtidas através da implantação do IP Office. Stark comentou: "de um ponto de vista puramente financeiro, nossa conta telefônica estava em torno de dólares por mês com o sistema telefônica anterior, pois tínhamos muitas linhas analógicas no prédio. Nossa conta é agora menos da metade disso - cerca de dólares para nosso banco de canal com linhas T1 - e acreditamos que isso é mais do que coberto pelos aumentos de receita nas linhas arrendadas e aluguéis temporários de linhas". Melhor serviço ao cliente - recentemente, a venda de ingressos para um concerto de um vocalista popular resultou em um número sem precedentes de chamadas, que deixou clientes potenciais sem uma forma de conseguir comprá- los. "Este foi um erro que nunca queremos repetir, pois as pessoas que não conseguiram comprar os ingressos são clientes muito insatisfeitos", Stark explicou. "O que podemos fazer com o IP Office e o System Status Application (SSA) incluso é priorizar nossas linhas de ingressos para que não tenhamos uma sobrecarga no futuro. Tivemos alguns concertos em que houve um grande número de pessoas ligando ao mesmo tempo, e não tivemos nenhuma repetição do problema. A capacidade de lidar com isso é de grande valor para nós". Fornece serviço superior ao cliente e lida com volumes extremos de chamadas para eventos como concertos Permite mobilidade da força de trabalho com o IP Office em smartphones e laptops para comunicação instantânea Reduz custos pela metade com economia líquida de US$ por ano em linhas telefônicas Se adapta à infraestrutura existente Eliminou a despesa de refazer a fiação de toda a instalação para tudo IP "O Avaya IP Office fornece tecnologia de ponta para nossos clientes" Jeff Stark, Gerente Geral do Duluth Entertainment Convention Center 6

7 Soluções de comunicação e colaboração da Avaya
Como acabamos de ver, a Avaya ajudou o DECC a criar uma força de trabalho flexível "em qualquer lugar", dimensionar para atender a eventos muito grandes para eles e estar pronto para o futuro, fornecendo tecnologia de ponta para seus clientes. A Avaya pode ajudar também sua empresa com uma variedade de soluções de comunicação e colaboração adequada aos seus negócios. No restante da apresentação, discutiremos como nossas soluções oferecem uma força de trabalho flexível e permite que você capitalize na tendência "traga seu próprio dispositivo". Depois nós discutiremos como nossas soluções são dimensionadas para atender às suas necessidades, fornecendo recursos simples e poderosos para todos seus usuários. Finalmente, vamos focar em por que nossa solução está pronta para o futuro, como ela protege seus investimentos atuais e cria sua inovação para o futuro. Força de trabalho flexível Simples e dimensionável Pronto para o futuro 7 © 2011 Avaya Inc. Todos os direitos reservados.

8 Qualquer dispositivo Celular As soluções de Avaya permitem que seus funcionários usem virtualmente qualquer dispositivo para serem produtivos - dekstops, um telefone tradicional ou celulares. E você pode transferir as chamadas perfeitamente entre dispositivos. Por exemplo, se estiver em uma chamada de conferência em seu celular, será possível transferi-la para o telefone tradicional quando você entrar no escritório. Em um desktop, os usuários podem fazer e receber chamadas, consultar mensagens, ver a lista de funcionários e a disponibilidade (presença), hospedar e gerenciar conferências de áudio, ter recurso de chamada integrado no Outlook e Salesforce.com, etc. Se você trabalha em casa, é possível usar seu Avaya IP Phone em casa como se fosse no escritório, com seu número do escritório ou atribuir seu telefone residencial a função de "número comercial". As pessoas que ligam estariam telefonando para seu escritório, mas seriam direcionadas para seu telefone residencial. E, claro, os usuários teriam acesso completo às ferramentas de comunicação em seus smartphones. Acesso à lista corporativa para fazer chamadas, recursos de mensagem instantânea e presença, correio de voz visual e a capacidade de hospedar e gerenciar conferências de áudio quando estiverem na estrada. Integração com desktop Controle de chamada, acesso a todas as mensagens Hospedar, gerenciar conferências de áudio Vídeo conferência, softphone IM/presença Personalize com gadgets Funciona com Outlook, Salesforce.com Hot desking e trabalho remoto com telefones IP Vá de escritório em escritório Faça o login com facilidade e torne esse telefone o telefone do seu escritório Acesso móvel Desktop Telefone Acesso baseado em navegador e integração com o MS Outlook™ e Salesforce.com Conexão perfeita à rede remota usando qualquer telefone, em qualquer lugar em sua rede Transição perfeita entre dispositivos durante chamadas

9 Até mesmo tablets Gerencie contatos, registro de chamadas e IMs. Defina informações de presença. Localize rapidamente todos os seus contatos. Gerencie várias chamadas, assim como faz em seu escritório. A Avaya também suporta novos dispositivos, como tablets com nosso software Flare Communicator para iPad. Isso permite que os usuários "tragam seu próprio dispositivo", fornecendo aplicativos poderosos para ajudá-los a ser mais produtivos. De fato, a maioria dos funcionários de pequenas e médias empresas (58 por cento) diz que traz seu próprio tablet para o trabalho para usar com finalidade comercial, enquanto 69% dizem o mesmo para seus smartphones (para aprovação). Forrester Research, Inc, estudos sobre BYOD em pequenas empresas (Forrsights Workforce Employee Survey, 2º trimestre de 2012) O software Flare é uma interface inovadora para comunicações unificadas em tempo real, feito para iPad. Os usuários do iPad podem baixar o software Flare Communicator na Apple App Store para poderem começar a usar. Os usuários podem acessar a lista corporativa, fazer e receber chamadas telefônicas e mensagens instantâneas, hospedar e participar de conferências de áudio, consultar a disponibilidade dos funcionários através de sua presença e iniciar o , tudo a partir da tela do Flare. E o Flare Communicator pode ser usado com WiFi para que as comunicações sejam através de Voice over IP, reduzindo a dependência dos caros minutos de celular. Inicie o a partir do histórico ou contatos. Selecione modos de comunicação. Feito para tablets e baixado na Apple Application Store Voz, chat e presença para comunicação instantânea Recurso WiFi para VoIP, reduzindo a dependência em minutos de celular

10 De qualquer lugar Os usuários podem trabalhar com praticamente qualquer dispositivo, assim como trabalhar em qualquer lugar. Os funcionários podem estar em sedes, filiais, em casa, locais temporários ou sazonais, ou viajando, e terão acesso total às ferramentas de comunicação como se estivesse no escritório. À medida que as forças de trabalho tornam-se cada vez mais móveis, e como vimos no início desta apresentação, os funcionários classificam os horários flexíveis acima das compensações, as ferramentas de trabalho flexível tornam-se cruciais para uma força de trabalho produtiva. Trabalhar em qualquer lugar: Usar qualquer celular ou telefone residencial como uma extensão do telefone do escritório Acesso a uma ponte de conferência de 128 portas embutida para hospedar, gerenciar e participar de conferências de áudio de funcionários, parceiros e clientes Acesso à sua agenda no seu cliente de comunicação com integração com o MS Exchange Mensagens instantâneas e agregação de presença e federação com redes públicas - significando que você pode trocar mensagens instantâneas com pessoas em diferentes plataformas de IM, como o Google Talk adicionando apenas seus IDs de usuário nos contatos do IM. Junto com o acesso total às ferramentas de comunicação, as soluções da Avaya também oferecem menores custos para chamadas de longa distância, internacionais e para celulares. As chamadas realizadas passam pelo sistema Avaya IP Office para tornar "local" as chamadas para outros funcionários no sistema, em vez de fazer chamadas de longa distância ou internacionais. Use as mesmas ferramentas em casa, em viagem ou no escritório. Acesse a lista e mensagens corporativas, consulte a disponibilidade dos funcionários, agende e gerencie chamadas de conferência, utilize o chat e faça ou receba chamadas. Reduza os custos com chamadas de longa distância, para celulares e internacionais.

11 Com vídeo para todos Com a Radvision (aquisição em março de 2012), a Avaya pode agora oferecer soluções abrangentes de vídeo para desktop, ceular e salas. Aplicativos para desktop e celular da Radvision Scopia® Estenda a implementação do sistema de conferência de vídeo da sala para usuários remotos e de desktop. Conecte-se com uma sala de conferência de vídeo virtual em qualquer lugar. Os usuários podem participar de comunicações de voz e vídeo e compartilhamento de conteúdo. Infraestrutura de vídeo conferência da Radvision Scopia® Esta combinação de hardware com software suporta o processamento de mídia para dispositivos avançados de sistema de sala de conferência de vídeo e oferece alta dimensionabilidade e processamento distribuído para desktops e implementações móveis Conferência em vídeo XT da Radvision Scopia® Este portfólio de conferência de vídeo inclui infraestrutura de vídeo de rede, terminais de conferência de vídeo e software de gerenciamento de vídeo. Uma interface simplificada que facilita o uso da videoconferência, para a produtividade cotidiana Soluções rentáveis de vídeo para desktop, celular ou salas Opções de vídeo múltiplos de alta definição 2010 Avaya Inc. Todos os direitos reservados.

12 Menos espaço em rack, menos aborrecimentos
Avaya IP Office Concorrência Usa 5X menos espaço em rack TCO 25% menor As soluções da Avaya são simples e dimensionáveis. O Avaya IP Office fornece uma solução simplificada com um custo total de propriedade menor que os concorrentes. De fato, o IP Office só precisa de um servidor para até 500 usuários, com todos os aplicativos (telefonia, presença, mensagens instantâneas, conferência) no mesmo servidor. Isso significa que a solução usa 5x menos espaço em rack que os concorrentes, o que economiza espaço físico, energia e dinheiro que seria gasto em mais hardware para sua empresa em crescimento. Suas instalações e equipe de TI vão adorar a simplicidade e economia de custos oferecidas. *De fato, de acordo com o relatório da Tolly que concluiu uma análise aprofundada das soluções da Avaya e Shortel para pequenas e médias empresas, a Avaya tem um custo total de propriedade 25% menor. Além disso, a solução da Avaya é fácil de instalar e os upgrades ficam prontos em minutos e são feitos remotamente, significando menos interrupções e tempo de inatividade para sua empresa. 500 usuários 500 usuários 5X menos espaço em rack com aplicativos compartilhando servidores Custo total de propriedade 25% menor e consumo menor de energia* Menos interrupções durante a instalação e upgrades concluídos em minutos *Relatório da Tolly 5 modelos, 3 bases diferentes de código usuários Pequenas e médias empresas, mercado médio

13 Várias plataformas para crescer até 1.000 usuários
Crescendo com você Avaya IP Office Concorrência Mantenha telefones e equipamentos à medida que crescer além de usuários com Avaya Aura Várias plataformas para crescer até usuários 1 plataforma para crescer até usuários A Avaya não tem apenas um consumo menor de hardware que os concorrentes para a mesma quantidade de usuários, a solução da Avaya também cresce com você até usuários em uma única plataforma. Os concorrentes precisam de 5 ou mais plataformas e diferentes produtos que são gerenciados separadamente para chegar até 1000 usuários, resultando em um ambiente mais caro e complexo. E se você quiser ir além de 1000 usuários, damos também suporte a você. Você pode mudar para o Avaya Aura usando ainda os mesmos telefones e a maioria do equipamento que você investiu no IP Office - um verdadeiro plano de migração com proteção ao investimento. Além disso, a Avaya fornece uma série de recursos que não exige mais servidores ou custos extras - como o sistema de conferência para 128 pessoas (vs por custo de porta dos concorrentes), IM e gravação de chamada - disponível para todos os usuários. E a Avaya cresce com sua empresa dando suporte a várias tecnologias como analógico, digital e IP, ao mesmo tempo. Assim você pode iniciar com alguns usuários/escritórios em analógico/digital e alguns em IP e depois mudar tudo para IP, à medida que seus negócios determinarem. Não há necessidade de recabear sua infraestrutura para instalar seu sistema de comunicação e colaboração. Leve seu investimento adiante até mais de usuários Fornece recursos integrados aos usuários como conferências chat e gravação de chamadas Várias tecnologias de suporte sem substituição de infraestrutura 5 modelos, 3 bases diferentes de código usuários Pequenas e médias empresas, mercado médio

14 Com máxima flexibilidade
Gerencia usuários de forma centralizada em qualquer local. As ofertas da Avaya oferecem flexibilidade máxima com a capacidade de ter escritórios e usuários em todo o mundo. Por exemplo, você pode ter sua sede em Nova Iorque, uma pequena filial em Paris e usuários individuais trabalhando em casa no Japão, América do Sul e San Francisco. Todos os seus usuários nesse ambiente seriam gerenciados de forma centralizada (com licenciamento central), da mesma forma por seu QG em Nova Iorque. De fato, com a expansão do Linux, você pode na realidade ligar em rede até 32 escritórios/locais diferentes e um total de usuários. Essa configuração fornece flexibilidade definitiva para acrescentar usuários em qualquer lugar, a qualquer momento, para aumentar seus negócios. Ela também suporta trabalhadores temporários, contratados e até mesmo voluntários, sem custos adicionais de telefone, pois eles podem usar seus telefones residenciais ou celulares como telefone comercial, dependendo das necessidades dos negócios. A solução IP Office oferece resiliência e redundância, com failover de mensagens, em caso de uma interrupção do serviço. Crescimento fácil e flexível da empresa em todos os locais Suporte para funcionários ou contratados no escritório ou casas Funcionalidades para usuários adicionadas centralmente, baseando-se nas necessidades do usuário, para qualquer local

15 Segurança sem comprometimentos
A Avaya oferece segurança sem comprometimentos em toda sua solução de comunicação. Sabemos que a segurança é uma preocupação importante para todas as empresas. Mas em empresas pequenas e médias, a segurança precisa ser parte integrante de cada solução, pois você nem sempre tem os recursos e orçamento para as caras medidas "extras" de segurança. A Avaya mantém sua empresa segura de várias maneiras: Telefone remoto seguro: Os funcionários remotos e que trabalham em casa podem usar com segurança seu telefone IP sem necessidade de VPN. A segurança VPN está integrada e logo que o telefone é conectado, você já está em segurança. Segurança SIP: A Avaya pode proteger seu tronco SIP com o Avaya Session Border Controller para empresas. Ele oferece segurança SIP, conectividade e qualidade de serviço (QoS) de classe empresarial, mas com preço para pequenas e médias empresas. Ele fornece especificamente negação de serviço e proteção contra fraudes em serviços de telecomunicações. E você pode atualizar para o Avaya Session Border Controller completo para proteção adicional, como proteção ao funcionário remoto SIP sem VPN e criptografia de sinais/mídia. Gerenciamento e manutenção remotos seguros: A manutenção e gerenciamento do IP Office pode ser feito remotamente através de uma conexão SSL-VPN segura. (SSL-VPN: Secure Sockets Layer - Virtual Private Network que pode ser usado com um navegador padrão) para que você possa gerenciar com segurança todos os seus usuários globalmente para um único local. E seu parceiro de serviços pode fazer a manutenção e atualização do sistema, incluindo atualizar o sistema com patches e upgrades com segurança e de forma remota. Telefone remoto seguro: Sem necessidade de VPN Segurança SIP: Avaya Session Border Controller para empresas Gerenciamento e manutenção remotos seguros SSL-VPN Segurança para funcionários remotos e que trabalham em casa com telefones IP - sem VPN Segurança SIP, conectividade e qualidade de serviço (QoS) de classe empresarial Resolução de serviço e atualizações de sistema mais rápidas

16 Avaya Ethernet Routing Switches
E rede integrada Avaya Ethernet Routing Switches Configuração automática com o Avaya IP Office Mais de 80% de eficiência energética – teste da Avaya Plug and play de um minuto certificado para telefones IP – Miercom 2011 Avaya IP Office e rede de dados - integrados e feitos para empresas de pequeno e médio porte. Se sua empresa precisa de uma solução de rede de dados, os Ethernet Routing Switches da Avaya são feitos para empresas de pequeno e médio porte e são instalados automaticamente com o IP Office, economizando tempo e dinheiro, Os comutadores oferecem 80% mais eficiência energética, importante para o crescimento da empresa. E também oferecem instalação em "um" minuto para telefone IP, tornando a instalação de novos usuários uma moleza. Os comutadores de rede de dados da Avaya + IP Office + telefones IP da Avaya fornecem uma solução incomparavelmente simples e completa para sua empresa. Um rico conjunto de recursos que é rentável para qualquer local Instale automaticamente com o IP Office para obter uma implantação rápida e perfeita A capacidade de expandir sua rede à medida que a empresa cresce 2010 Avaya Inc. Todos os direitos reservados.

17 Proteger seus investimentos
Aproveitar os investimentos existentes hoje e no futuro. A Avaya protege seus investimentos existentes em telefones e cabeamento. A Avaya protege seus investimentos no sistema telefônico existente de forma única. Como seus telefones são um grande investimento que seria muito caro substituir, a Avaya garante interoperabilidade do IP Office com seus conjuntos de telefone existentes da Avaya/Nortel. Além disso, o IP Office funciona dentro da sua infraestrutura existente de cabeamento, significando que você não precisa recabear sua infraestrutura para CAT 5 e fiação IP para instalar o IP Office. Se seu prédio for antigo, nenhuma atualização ou recabeamento será necessário, a menos que seja parte do seu plano de negócios. O IP Office funciona com todas as tecnologias analógicas, digital e IP existentes. E o IP Office ajuda a você entrar no futuro com suporte completo para IP e com recursos integrados que podem ser estendidos aos usuários, à medida que necessitarem deles. Reutilizar telefones do sistema existente. Reutilizar a infraestrutura de cabos existente. Integração e reutilização dos conjuntos de telefone existentes da Avaya/Nortel Escolhas de tecnologia de implantação que reduzem ou eliminam os custos de recabeamento Proteção de investimento à medida que você e a Avaya inovam para o futuro

18 Enquanto estiver cirando seu futuro
Arquitetura de nuvem Conferência em vídeo HD Mobilidad e enriquecid a Contact center Virtualização Novos tablets, smartphones e dispositivos Integração com aplicativos de negócios A Avaya continuará inovando para ajudar a colocar sua empresa no futuro. A Avaya não vai apenas permitir que você mantenha telefones e hardware, à medida que você mudar para soluções novas e inovadoras como mobilidade e colaboração; ela também está examinando uma série de opções futuras de melhoria de produtos, como: Arquitetura de nuvem Conferência em vídeo HD Mobilidade enriquecida Contact center Virtualização Novos tablets, smartphones e dispositivos Integração com aplicativos de negócios Aproveite as inovações contínuas da Avaya para acompanhar seus negócios Mantenha telefones e hardware à medida que mudar para a mobilidade e colaboração Integre-se com as tecnologias e aplicativos nos quais você investe para continuar a obter uma maior produtividade

19 Ofertas de comunicação e colaboração da Avaya
Desktop, sala, tablet e celular da Avaya / Radvision Ofertas de comunicação e colaboração da Avaya Avaya one-X (Android, iPhone, Blackberry) Avaya Flare Communicator (iPad, Windows) Desktop, sala, tablet e celular da Avaya / Radvision Telefones IP seguros sem VPN Avaya Session Border Controller Acesso remoto, SSL-VPN do IP Office Mobilidade Vídeo Avaya IP Office A Avaya tem uma variedade de ofertas integradas que fornece os melhores recursos de comunicação e colaboração de sua classe para sua empresa. A Avaya oferece soluções de redes de dados com nossos Avaya Ethernet Routing Switches que são instalados automaticamente com o IP office, junto com ofertas de rede de área local sem fio. E, claro, com a plataforma central de comunicações com o Avaya IP Office para telefonia, IM, presença e conferência para até usuários. E depois aplicativos como mobilidade e vídeo. Aplicativos de cliente móvel para smartphones e Avaya Flare Communicator, um avançado cliente de colaboração para tablets e desktops com Windows. Ambos os dois fornecendo a seus usuários a capacidade de trabalhar em qualquer lugar, como se estivessem no escritório. Vídeo para seus usuários pode ser incorporado com a experiência do Avaya Flare para conferências ponto a ponto ou com vários participantes. Além disso, a Avaya oferece as melhores soluções de vídeo do setor para desktop, celular e salas, da recém comprada Radvision. A segurança integrada em todos os produtos, com telefones IP remotos seguros, Avaya Session Border Controller para tronco SIP seguro e acesso remoto seguro ao IP Office. Plataforma de comunicações Avaya Ethernet Routing Switches WLAN 8100 Rede: Proteção

20 Suporte dos parceiros da Avaya, apoiado pela Avaya
Serviços de suporte remoto para obter o maior tempo de atividade Atualizações de software para inovações futuras Garantia de qualidade Avaya Serviços de suporte global do Avaya IP Office Suporte mais rápido através de serviços remotos Mantém seu ambiente em dia com as atualizações de software Garantia de qualidade através do suporte do fabricante da Avaya 2010 Avaya Inc. Todos os direitos reservados.

21 Liderança da Avaya Registro comprovado de sucesso
no mundo Registro comprovado de sucesso Prêmios e reconhecimento Serviço ao cliente superior A Avaya tem uma liderança comprovada com o IP Office, a solução de comunicação e colaboração feita para empresas de pequeno e médio porte. Registro comprovado de sucesso O Avaya IP Office tem uma base grande e diversificada de clientes, com 7,5 milhões de usuários e mais de sistemas vendidos. A Dell’Oro Group classificou a Avaya como a número um do mundo em receita pra sistemas de mercado pequeno e médio, acima da Cisco, IBM, Interactive Intelligence, Mitel, Shortel, NEC e Microsoft. Prêmios e reconhecimento A Avaya é uma líder do setor, reconhecida pelos Quadrantes Mágicos da Gartner para comunicações unificadas, contact center e telefonia corporativa. E o IP Office foi premiado como o produto do ano, duas vezes. Pela Frost and Sullivan e TMC. A Avaya também provou ter um custo total de propriedade 25% menor que a Shoretel em um relatório da Tolly com uma análise aprofundada das duas ofertas. Serviço ao cliente superior E a Avaya está constantemente fornecendo serviços excelentes, sendo reconhecida por quatro anos consecutivos pela J.D. Power and Associates por fornecer experiências excepcionais ao cliente. Fontes: Dell Oro – Receitas - 1º trimestre de 2011 Inclui sistemas de teclas tradicionais/híbrido, IP-PBX pequeno, IP-PBX híbrido Total das receitas de pequenas plataformas no ano corrente - Dell‘Oro Group Outros fornecedores no estudo: Cisco, IBM, Interactive Intelligence, Mitel, Shoretel, NEC, Microsoft Gartner, Inc., Quadrante Mágico para comunicações unificadas, B. Elliot, S. Blood, 28 de julho de 2010. **Quadrante Mágico da Gartner Magic Quadrant para infraestrutura de contact center, mundial, Drew Kraus et al, fevereiro de ***Gartner, Inc., Quadrante Mágico para telefonia corporativa, S. Blood, J. Lassman, G. Johnson, 3 de agosto de 2010. A J.D. Power and Associates 2010 Certified Technology Service & Support ProgramSM, desenvolvido em conjunto com a Technology Services Industry Associates (TSIA). Para obter mais informações, acesse ou 7,5 milhões de usuários do IP Office no mundo Mais de sistemas vendidos Nº1 mundial em receita para sistemas para o mercado pequeno e médio - Dell Oro 2011 Líder no Quadrante Mágico em comunicações unificadas, contact center e telefonia corporativa - Gartner 2010 IP Office, Produto de UC do ano, Frost & Sullivan & TMC TCO 25% menor vs Shoretel - Tolly Report 2010 Reconhecida por quatro anos consecutivos por fornecer uma experiência excepcional para o cliente- J.D. Power and Associates

22 As soluções da Avaya fornecem o que você precisa
Força de trabalho flexível Simples e dimensionável Pronta para o futuro Para resumir, as soluções da Avaya fornecem o que você, como uma empresa em crescimento, precisa. Soluções de força de trabalho flexível, capitalizando na tendência "traga seu próprio dispositivo", com a capacidade dos usuários de trabalhar em qualquer lugar. Ofertas simples e dimensionáveis – com uma única plataforma até 500 usuários e dimensionamento simples até usuários, e recursos integrados, sem custo adicional. E opções para rede e segurança para uma solução completa. Soluções prontas para o futuro, protegendo seus investimentos existentes em telefones e infraestrutura de cabos, assim como soluções inovadoras que levarão sua empresa para o futuro com melhorias de mobilidade, arquitetura de nuvem, conferência em vídeo HD, mídia social, melhor contact center, etc. Suporte de mobilidade para iPhone, Android e tablets Telefone, chat e conferência, como se você estivesse no escritório Vídeo para todos Telefonia, conferência, mobilidade e colaboração em uma única plataforma Extensibilidade fácil para usuários e 32 locais de rede Opções de rede de dados e segurança Flexibilidade de implantação em várias tecnologias Reutilização de telefones e cabeamento à medida que você avança Inovação futura para aproveitar seu investimento

23 Soluções de comunicação e colaboração da Avaya
Crescendo com seus negócios


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