A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA."— Transcrição da apresentação:

1 A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
Palestrante: Thiago Paiva Dirigente: Sheila Leitura: Sibelle 20/03/2011 – Caridade Sem Fronteiras

2 A Lei do Progresso O Homem Espiritual
O Espírito foi criado puro e ignorante. Ao longo de várias encarnações o Espírito se deixou influenciar pela matéria e não pelo entendimento da necessidade de seu progresso e de sua elevação Moral. Espera-se a lapidação do Espírito conforme pedras de um rio. A Lei do Progresso

3 Como entender tudo isso?
Ausência do Pai? Fim dos Tempos?

4 O despertar se faz necessário
Estamos num planeta de Provas e Expiações. Valores Morais e Éticos gritam por socorro. A Humanidade chegou num ponto em que sua caminhada evolutiva não lhe permite retrocesso. Menções sobre uma época de “transformação” são ditas a milênios. A falta de entendimento da Imortalidade do Espírito (Vida Futura) cria a equivocada idéia do FIM dos tempos!!!

5 A TRANSIÇÃO já COMEÇOU No livro Transição Planetária (2010), o espírito Manoel Philomeno de Miranda (Divaldo Franco) diz: “Vive-se, na Terra, o momento da grande transição do mundo de provas e de expiações, para um mundo de regeneração.” Em comunicação psicografada por Divaldo Franco, de autoria espiritual de Bezerra de Menezes, anuncia-se que na manhã de 18 de abril de 2010, em reunião de muita luz e vibração amorosa, o mensageiro de Jesus lhes traçou as diretrizes de uma nova ordem planetária, que ora começa a se estabelecer. Um mundo de Regeneração não é sinônimo de um mundo Superior e Feliz e sim de aprimoramento Moral e Intelectual em busca da Lei do Progresso. A “faxina” começou e temos que colaborar na limpeza ou seremos encaminhados para outras casas.

6 FAÇAMOS PARTE DA TRANSIÇÃO COM HARMONIA
Este mundo de Regeneração ainda não está pronto e será construído gradativamente através do comportamento adequado dos seu habitantes. A diferença entre o mundo de Regeneração e o mundo de Provas e Expiações não será física e sim interior, para espíritos arrependidos. Não haverá extinção daqueles que não estiverem em sintonia com esse novo momento de Regeneração. Apenas serão conduzidos por outros caminhos a buscar sua Evolução. Temos que buscar o nosso autoconhecimento para correções imediatas.

7 SINTONIA ESPIRITUAL Jesus deixou várias “dicas” para todos nós, basta entendermos o significado delas e realmente praticá-las em nossos corações. Oremos por todo esse planeta e por todos seu habitantes. É a tempestade que precede a calmaria. Precisamos enxergar isso sem tirar os olhos do nosso objetivo. Não deixemos o medo prosperar. Não fomentemos as forças das Trevas. Levem a doutrina Espírita para quem precisa dela. Vivam e transmitam os ensinamentos do Mestre Jesus. Tenhamos fé e confiem no Criador . Sejamos trabalhadores da Luz. O amor é uma arma poderosa até para os corações mais duros. Enviem sua luz para quem necessita.

8 CONSIDERAÇÕES FINAIS Deus não nos criou para que sofressemos. Deus nos criou para que evoluíssimos através de nosso conhecimento, nos dando a liberdade da escolha, do livre arbítrio. Somos o que somos, vivemos o que vivemos por nossas escolhas. É chegado o tempo da transformação. Transformação essa para o bem de todos que habitam esse planeta. Nosso modo de pensar e agir deverá estar em sintonia com toda essa mudança para que, juntos possamos edificar esse novo mundo, construindo em nós mesmos o Homem Novo. Nenhuma fronteira, limite ou preconceito deterá o bem pois esse é a emanação divina para edificação da vida. Triunfaremos se permanecermos unidos, fiéis ao amor e a fraternidade, abertos à compaixão e misericórdia.

9


Carregar ppt "A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google