A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Descubra as vantagens CLEARR Linha de Produtos CLEARR do Brasil

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Descubra as vantagens CLEARR Linha de Produtos CLEARR do Brasil"— Transcrição da apresentação:

1 Descubra as vantagens CLEARR Linha de Produtos CLEARR do Brasil

2 A CLEARR  é uma marca registrada, proveniente dos Estados Unidos onde tem como origem e sede a CLEARR  Corporation. Ela está representada no Brasil exclusivamente pela ASPECT Mídia , empresa brasileira há mais de 14 anos no mercado de equipamentos para divulgações e comunicações. Desde 1959, a CLEARR  Corporation é um fabricante líder em seu mercado de painéis retro- iluminados (back-lights), iluminados pelas bordas e não iluminados, para exposição de imagens gráficas. Aliando as soluções CLEARR  aos painéis eletrônicos da ASPECT Mídia  poderemos lhe oferecer SOLUÇÕES COMPLETAS PARA PONTOS DE VENDA E COMUNICAÇÃO VISUAL. Alguns destes produtos estão apresentados a seguir, podendo ser utilizados em diferentes áreas, todas com opções para venda ou locação: Materiais promocionais para PDV. Sinalização e comunicação visual interna. Decoração de Stands, Feiras e Eventos.

3 O Print Frame é um painel modular com perfis de alumínio anodizado de 25 mm ou de 35mm, cantos arredondados e flips que possuem um sistema especial de abertura através de molas, onde os 4 lados da moldura podem ser abertos sem uso de qualquer ferramenta. A facilidade na montagem e manuseio permite a substituição de imagens em fração de segundos. Tornando a comunicação visual muito mais ágil e moderna.

4 A-Frame é uma aplicação do sistema PrintFrame para o formato de cavalete. Tem a estrutura em alumínio e facilidade para fixação e troca de imagens, além de praticidade para movimentar, montar e guardar. Ideal para sinalização interna ou externa em estacionamentos, lojas, video-locadoras e cinemas.

5 O Luminaire Ultra II combina funcionalidade, e estética em alto estilo com os últimos avanços em técnicas de iluminação, para oferecer o que há de mais moderno em displays back-lights. Com a mesma versatilidade do Print Frame para troca de imagens, o Luminaire fornece uma iluminação perfeita, devido a precisão da disposição das lâmpadas numa estrutura de alumínio ultra-fina.

6 O Eurostand é um porta-folders (ou porta-revistas, livros, catálogos, etc) que chama a atenção por sua leveza, elegância e inteligência na disposição dos folders. Seu design moderno o torna aplicável a praticamente qualquer tipo de ambiente,de eventos, feiras e exposições a salas de espera, passando por lojas, gôndolas expositoras e pontos de venda em geral. Pode-se optar pelo Eurostand modelo simples ou duplo.

7 MenuBoard – 2 fotos por módulo
O painel backlight tipo Menu Board Padrão, combina funcionalidade e estética em alto estilo, oferecendo o que há de mais moderno em displays retro-iluminados. MenuBoard – 2 fotos por módulo MenuBoard – 1 foto por módulo MenuBoard – 1 foto por módulo

8 Características Técnicas em Geral
Painel em caixa de alumínio anodizado. Possibilita fácil acesso frontal, através de flips laterais com molas em aço inoxidável para a troca das imagens e das lâmpadas. Acabamento exclusivo com cantos arredondados. Proteção frontal em película de PVC transparente anti-reflexivo.

9 O painel front-light tipo MenuBoard, combina funcionalidade e estética com espessura ultra-fina.
O painel back-light tipo TWIN combina a estética de alto estilo com a flexibilidade para troca de menus. Em apenas um giro, diferentes menus podem ser expostos de forma prática e rápida!

10 Painel Backlight em plástico injetado, com iluminação interna através de lâmpadas especiais, reatores eletrônicos. Este painel possui a menor espessura do mercado, na sua categoria, num total de 24mm. Destaca-se por possuir iluminação e consumir pouco espaço do balcão. • A imagem no formato A4 (210 x 297 mm) é encaixada através de uma abertura na parte superior. • Possui uma fonte externa de alimentação.

11 O painel back-light tipo MenuBoard Digital, combina funcionalidade e estética em alto estilo, seguindo os mesmos padrões dos MenuBoards, back-lights. O sistema digital utiliza telas de LCD padrões de mercado, de fabricante de primeira linha, incorporadas em caixas de MenuBoards.

12

13 Nosso showroom conta com mais de 15 peças, disponibilizando o que há de mais moderno no mundo dos displays! Rua Pedrália, 407 – Vila Gumercindo Cep: – São Paulo – SP São Paulo: (55) (11) Rio de Janeiro: (55) (21) Visite nosso site:


Carregar ppt "Descubra as vantagens CLEARR Linha de Produtos CLEARR do Brasil"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google