A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e-mail e atualizando todos os status de forma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e-mail e atualizando todos os status de forma."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e-mail e atualizando todos os status de forma automática, diretamente no Drawback Web (Integrado e Suspensão).

3 Como funciona? O Mdraw é composto por dois módulos, veja: Mdraw Server Responsável pela consulta automática dos dados contidos no Drawback Web e envio dos alertas via e-mail. Mdraw Client Possibilita o acompanhamento dos Atos Concessórios através de relatórios e consultas avançadas, conforme necessidade.

4 Como funciona? Drawback Web Mdraw Server Mdraw Client

5 Funcionalidades Mdraw Server Agenda de consulta; Envio de e-mails automático; Alertas de vencimento; Base de dados integrada. Mdraw Client Relatórios gerenciais; Configuração do envio de alertas; Configuração da agenda de consulta; Controle de usuários; Facilmente customizável.

6 Vantagens Através de um agenda de consulta o sistema mantém uma base de dados sempre atualizada, não sendo necessária a interação do usuário; Com o envio de e-mails automáticos, todos os usuários podem acompanhar em tempo real o status de um determinado ato evitando eventuais transtornos; Avisos automáticos livram o usuário de qualquer tipo de problema por esquecimento ou descuido, podendo conter qualquer tipo de informação sobre os atos concessórios; Todo o sistema foi desenvolvimento tendo como base a flexibilidade para adaptação às necessidades de cada empresa; A emissão de relatórios torna o controle fácil e rápido.


Carregar ppt "O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e-mail e atualizando todos os status de forma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google