A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando cheguei, Ele já sabia meu nome. Achei curioso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando cheguei, Ele já sabia meu nome. Achei curioso"— Transcrição da apresentação:

1 Quando cheguei, Ele já sabia meu nome. Achei curioso
Quando cheguei, Ele já sabia meu nome... Achei curioso...mas estava escrito na palma de Sua mão...

2 Eu sorri lembrando-me de que, nos tempos de escola, anotava as coisas importantes na mão. Mas Ele, tão poderoso, anotando meu nome na palma da mão?...

3 Trouxe meu cãozinho junto, por via das dúvidas
Trouxe meu cãozinho junto, por via das dúvidas... Um animalzinho sempre traz em si uma pureza que nós, seres humanos, não temos mais... Ele, parece, já esperava. Tinha reservado um lugar para o cãozinho...

4 Eu tinha tantas coisas para dizer
Eu tinha tantas coisas para dizer... E como eu, haviam milhares na sala de espera... Chamou-me a atenção o fato de estarem ali pessoas que, sinceramente, jamais imaginei que Ele recebesse...

5 Mesmo havendo uma grande quantidade de gente à espera, milagrosamente eram atendidos rapidamente, com carinho, paciência, amor. Admirei-me quando observei como os olhos Dele brilhavam a cada nova pessoa que chegava. Alguns, extremamente debilitados. Mas somente Sua presença já tinha o poder de restaurar as forças e proporcionar alívio.

6 Todos meus conceitos bobos sobre Ele caíram por terra
Todos meus conceitos bobos sobre Ele caíram por terra... Cheguei à conclusão de que nós, seres humanos, passamos a vida impondo limites humanos à Sua ação. Mas para Ele nada disso tem valor.

7 Quando sentei-me à Sua frente, fique ainda mais surpreso
Quando sentei-me à Sua frente, fique ainda mais surpreso! Ele já havia separado, num cantinho da mesa, pastinhas coloridas que continham meus problemas... Aqueles que eu tinha escolhido para levar à Sua presença! Então, foi até a janela levando minhas pastinhas. E rasgou-as, uma a uma, entregando os pedacinhos ao vento que, espantosamente, incumbia-se de dissolvê-los antes que tocassem o chão.

8 Fiquei decepcionado. Como Ele podia desprezar daquela forma meus problemas? Como, se foram eles que me causaram tanto prejuízo? Se eles eram a causa da minha luta, do meu sofrimento, da minha dor? Eu imaginei que se importasse realmente comigo...

9 Nesse momento, meu cãozinho levantou-se e foi para junto Dele
Nesse momento, meu cãozinho levantou-se e foi para junto Dele. Ele o abraçou com carinho e afagou seus pelos. Depois sentou-se novamente à minha frente, observando a decepção em meus olhos e explicou:

10 Lembra-se do dia em que adotou este cãozinho
Lembra-se do dia em que adotou este cãozinho? Ele estava cheio de pulgas e doenças. Estava fraco e abatido. Medroso, porque havia apanhado muito. Não é verdade que você jogou fora sua antiga casinha, seu cobertor e até sua vasilha de comida? E porque fez isso?

11 Porque queria dar-lhe uma nova oportunidade
Porque queria dar-lhe uma nova oportunidade? Porque não queria que fosse contaminado novamente? Porque queria dar-lhe uma vida melhor? Porque dispôs-se a cuidar dele e não desejava que se lembrasse do que passou? O que o levou a desfazer-se daquelas coisas? Porque não manteve o velho cobertor, a velha panela de comida?

12 Então coloquei-me a refletir sobre o apego que temos aos problemas
Então coloquei-me a refletir sobre o apego que temos aos problemas... Apeguei-me de tal forma que eles passaram a ser parte de mim... Deixaram de ser algo transitório, um degrau, um evento, e passaram a ser membros do meu corpo espiritual.

13 Saí daquela conversa mais leve
Saí daquela conversa mais leve... Desci as escadas do meu sono e voltei à cama onde dormia e sonhava com aquela bela lição de Amor. Meu Deus me ensinara, de modo simples, que a oração requer um desapego dos problemas que nos afligem.

14 Como o cãozinho... Requer que abandonemos o “velho dono” e tudo que nos lembre ele, para iniciarmos uma nova caminhada com Alguém zeloso, amoroso, bom e fiel.

15 Talvez esta vida ainda me pregue peças, e com certeza outros problemas surgirão. Mas de uma coisa tenho certeza: nunca mais me apegarei a eles! Antes, se não for possível saltá-los ou contorná-los, pisarei sobre eles sem me ater por muito tempo. Pois a vida continua, e meu Deus está à frente para me dar a vitória. E é com Ele que eu vou!

16 Desejo a você uma caminhada livre
Desejo a você uma caminhada livre! Nada pode deter um coração que põe sua confiança em Jesus! Fique em paz! Feito para você, com carinho, por Texto e formatação Pati Imagens da net Música: Seal - Kiss From a Rose Se quiser receber outras mensagens, escreva-me!

17 Desejo a você uma caminhada livre
Desejo a você uma caminhada livre! Nada pode deter um coração que põe sua confiança em Jesus! Fique em paz! Feito para você, com carinho, por Texto e formatação Pati Imagens da net Música: Seal - Kiss From a Rose Se quiser receber outras mensagens, escreva-me!


Carregar ppt "Quando cheguei, Ele já sabia meu nome. Achei curioso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google