A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação

2 Eco Services A Eco Services está empenhada em fornecer a seus clientes a prestação de serviço de forma ecológica em diversos segmentos. Nosso serviço permite agregação de valor devido proteção do meio ambiente e preservação dos recursos naturais, com utilização de produtos biodegradáveis e com ph neutro, sendo manipulados por profissionais capacitados com a mais alta qualidade técnica e de forma ecologicamente correta. Os serviços prestados pela Eco Services não são apenas soluções que atendem de forma simples às necessidades dos seus clientes, mas sim, são serviços que oferecem comodidade de forma específica e personalizada, ajudando- os também a serem coparticipantes da preservação dos recursos naturais e do meio ambiente.

3 Nossa Proposta Alguns dos serviços que realizamos:
Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes com qualidade. Alguns dos serviços que realizamos: Manutenção preventiva, corretiva, instalação, limpeza e higienização em ar condicionado ( central, Split parede/teto, de janela ) Limpeza e higienização de carpetes Limpeza e higienização de bancos, poltronas, sofás, cadeiras estofadas e de couro( à vapor ) Impermeabilização em estofados Limpeza/jateamento de áreas externas Pequenos reparos de manutenção predial elétrica e hidráulica Limpeza em galerias de piso elevado áreas externas Lavagem ecológica de veículos

4 Limpeza e Higienização Ecológica - Vantagens
O serviço consiste na limpeza de diversos itens onde a limpeza convencional não consegue obter um resultado satisfatório e de alta qualidade, abaixo estão algumas vantagens. A Lavagem ecológica permite uma limpeza mais completa, detalhada e eficiente do que a lavagem tradicional. A limpeza de vapor é um método de limpeza profunda que remove a sujidade e as manchas de superfícies e materiais diferentes através da combinação de produtos químicos, juntamente com explosão de alta pressão de água e de vapor. O vapor das máquinas a alta temperatura (150ºC a 170ºC) e sob pressão (de 7 a 9 bar) é capaz de oferecer uma força higienizante incomparável Graças ao calor, o vapor desprende e derrete a sujidade, partículas de gordura, germes, bactérias e ácaros, garantindo uma higiene extraordinária, rápida e segura

5 Poltronas - Sofás Limpeza, higienização e hidratação do couro

6 Efetuar a limpeza profunda e a higienização/sanitização carpetes através das seguintes técnicas:
1ª etapa: empregar utilização de equipamento extratora de carpete com escovas cilíndricas que atuarão na raiz do carpete através da ação de produto químico diluído em água quente, simultaneamente acontece a aspiração. 2ª etapa: empregar máquina a vapor para efetuar a higienização/sanitização.

7 Tapetes e Carpetes

8 Os serviços de Limpeza das Máquinas de Ar condicionado compreendem limpeza geral dos condensadores e limpeza geral das evaporadoras, incluindo todos os filtros, serpentinas , bandejas e drenos.  A correta manutenção dos sistemas de climatização previne, entre outras, a doença do legionário, uma pneumonia atípica causada por uma bactéria que pode ser encontrada em sistemas de ar-condicionado central. Observe a periodicidade definida pela Anvisa para a limpeza e manutenção dos componentes do sistema de ar-condicionado: Filtros – limpeza mensal ou, se descartável, troca após, no máximo, três meses. Bandeja de condensador – limpeza mensal. Serpentinas de aquecimento e de resfriamento – limpeza semestral. Umidificador – limpeza semestral. Ventilador – limpeza semestral. Casa de máquinas – limpeza mensal. .

9

10 depois antes

11 Super aquecimento na fiação ocasionando o desarme do disjuntor de 150 amp. Trocado disjuntor e fiação.

12 Mármore Limpeza e higienização

13 Pastilhas e Paredes Limpeza e higienização

14 Contatos Qualquer dúvida e outras solicitações estamos a disposição.
– Marildo


Carregar ppt "Apresentação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google