A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Que estamos Lançando? Serviços

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Que estamos Lançando? Serviços"— Transcrição da apresentação:

0 Office 365 Alexsandro Salmazo Cloud Sales Manager Boa Tarde,
Eu sou a Gabriela Zaninetti, gerente de produto do Office para as áreas de consumidores e SMB. É um ENORME prazer estar aqui hoje no primeiro Disti BootCamp e pela primeira vez falando do Novo Office para o canal. Como a Thais mencionou antes, estamos vivendo um momento muito especial na Microsoft, com grandes lançamentos que vão revolucionar a forma como consumimos tecnologia. Seja com Windows, Windows Server e com o Office não poderia ser diferente.

1 O Que estamos Lançando? Serviços
E quando falamos do Office ou do Novo Office estamos falando de toda a família que será lançada em breve. Office é a marca mãe de uma família extensa que dá a produtividade para as empresas e pessoas todos os dias

2 O Novo Office Dispositivos Nuvem Social Novos Cenários TI Simplificada
Modernizamos o Office fornecendo inovação significativa em cinco áreas chave... O novo Office funciona perfeitamente em todos os seus dispositivos - vocês obtêm uma experiência otimizada para toque mais imersiva. Também modernizamos toda a interface de usuário do Office, com uma experiência limpa e fluida que funciona de forma excelente com mouse e teclado, toque ou caneta... e como se esperaria, ela realmente brilha no Windows 8 - Nós discutimos como a nuvem traz uma experiência transformadora com o Office como um serviço - configurações e documentos em roaming, sempre atualizado e fácil de instalar. Social –o novo Office foi criado para permitir que as pessoas trabalhem de maneiras novas e mais produtivas. O cartão de visitas é um ótimo exemplo - ele reúne informações de todos os seus contatos - inclusive do Facebook e LinkedIn - para que vocês possam ter uma única visão unificada. O cartão de visitas também atua como um ponto de lançamento para todas a novas maneiras em que vocês queiram se comunicar - vocês podem agendar uma reunião rapidamente, enviar um , iniciar uma conversa por MI ou voz e vídeo - ou organizar uma videoconferência de alta definição com vários participantes com o Lync. O novo Office conecta até mesmo usuários do Lync e do Skype, permitindo que vocês troquem MIs e conversem com milhões de usuários do Skype direto do Office. Novos cenários - temos formas novas e aperfeiçoadas para trabalhar com mais eficiência e naturalidade como … (escolha 1 ou 2) Anotações digitais permitem que vocês usem o que lhes pareça mais naturar — tomar notas com toque, caneta ou teclado ou usá-los juntos e alternar facilmente de um para o outro. O Modo de leitura no Word proporciona uma experiência de leitura fácil de navegar que se ajusta automaticamente para telas grandes e pequenas. Vocês podem ampliar ou reduzir a imagem, transmitir vídeos dentro de documentos e usar toque para virar páginas. O PowerPoint tem um novo modo de exibição Apresentador que mostra os slides atual e seguintes de forma privada, há quanto tempo estão falando e observações para o apresentador em um relance – enquanto sua apresentação é exibida em tela inteira a seu público. Ambiente de TI simplificado - como já ouviram antes, a implantação do Office foi totalmente reinventada. O Office agora pode ser executado lado a lado com versões mais antigas do Office, o que avita a maioria das questões de compatibilidade. E simplificamos a experiência de gerenciamento do Exchange, SharePoint e Lync no Office 365, com um console de administração novo e aperfeiçoado. A Microsoft é a única empresa que pode oferecer essa variedade de soluções de produtividade, cargas de trabalho integradas e fatores forma - tudo dentro de uma experiência Office familiar. O Novo Office modernizado e transformado entregando inovação de ponto. O foco dos investimentos e construção do Novo Office foi em 5 principais áreas. O Novo Office funciona perfeitamente e traz a experiência completa em múltiplos dispositivos, seja ele um computador, um tablet e ou um celular. Sua interface foi reimaginada, com uma experiência clean e que funciona com mouse, caneta, touch e teclado, com integração completa com o Windows 8. Mencionei serviços na nuvem, pois bem com o Novo Office trazemos pela primeira vez para todo tipo de cliente – seja ele um consumidor, seja uma grande empresa o Office como Serviço, fácil de instalar, sempre atualizado. Seguindo a estratégia da Microsoft, o Novo Office coloca as pessoas em primeiro lugar, garantindo que possam ser cada vez mais produtivas. Como marcar uma reunião em um clique, enviar um ou instant messeger e começar um chat com audio e video. Mas além disso, estar integrado o Lync ou skype. Novos cenários para trabalhar de forma cada vez mais eficiente e produtiva, como por exemplo tendo a experiência de ler textos no word no novo format de leitura customizado para touch e tablet. E por fim e principalmente para empresas, com uma TI simplificada. O Novo Office funciona ao mesmo tempo que versões antigas do Office, não gerando problemas de compatibilidade, além de um novo console administrative que permite uma experiência simplificada no gerenciamento do Exhange, Sharepoint e Lync no O365 Sem dúvida, a Microsoft é a empresas que entrega todos esses benfícios e modelos de negócio. We have modernized Office by delivering significant innovation across five key areas…. The new Office works great across all your devices- you get a more immersive, touch-optimized experience. We’ve also modernized the entire Office user interface, with a clean, fluid experience that works great with mouse & keyboard, touch or pen… and as you would expect, it really shines on Windows 8 - We discussed how Cloud brings a transformational experience with Office as a service - roaming setting and documents, always up-to-date and easy install. Social –the new Office was built to enable people to work in new, more productive ways. The people card is a great example - it aggregates information for all your contacts - including Facebook & LinkedIn - so you can get one unified view. The people card also acts as a launch point for all they ways you want to communicate - you can quickly schedule a meeting, send an , start an IM or voice & video chat- or host a multiparty HD video conference with Lync. The new Office will even connect Lync and Skype users, enabling you to IM and talk to millions of Skype users right from Office. New Scenarios - we have new and improved ways to work more efficiently and naturally like… (just choose 1 or 2) Digital note-taking lets you use what feels most natural to you — take notes with touch, pen or keyboard, or use them together and switch easily back and forth. The Read Mode in Word provides an easy-to-navigate reading experience that automatically adjusts for large and small screens. You can zoom in and out, stream videos within documents, and use touch to turn pages. PowerPoint has a new Presenter View that privately shows you your current and upcoming slides, how long you’ve been talking, and speaker notes in a single glance – while your presentation is displayed full screen to your audience. Simplified IT as you heard earlier, Office deployment has been totally reimagined. Office can now run side-by-side with older versions of Office which avoids the most common compatibility issues. And we’ve simplified the management experience across Exchange, SharePoint and Lync in Office 365, with a new and improved admin console. Microsoft is the only company that can offer this breadth of productivity solutions, integrated workloads, and form factors - all within a familiar Office experience.

3 O poder da escolha Público Alvo Office 365 Small Business Premium
MGXFY13 1/25/2018 O poder da escolha Office 365 Small Business Premium Enterprise & Government Midsize Business Katy’s Tablet Katy’s Tablet Katy’s Tablet 1-10 >250 Público Alvo <speaker notes> A huge reason we’re excited about our new Office 365 offerings is that we’ve rounded out our menu of products to cover the spectrum of needs from a single student all the way to large enterprise and everything in between. New Small and Midsized Business SKUs are specifically designed to meet the needs of growing businesses without charging for services and features they don’t want or need. This allows us to offer uniquely valuable services that no one in the market can match at attractive prices. <click> Our new consumer offerings will be powered by consumer services such as Skype minutes for calling and SkyDrive for “access anywhere” cloud storage. Our business services will be powered by our familiar server , IM/calling, and collaboration brands: Exchange, Lync, and SharePoint The “new look” modern Office suites have been refreshed as well and we have SKUs focused on the same target audiences just described for services. We’ve packed more value into these products than ever before and like Office 365, we have a clear choice of products for all user types. Key concepts (1) Office 365 offerings span consumer and SMB (2) Targeted offerings for specific customer types and sizes (3) Office on premises offerings remain available for customers that prefer traditional Office Office Home & Business 2013 Office Professional Plus 2013 Office Standard 2013 © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

4 Comparação entrre Small Business Premium e Office 365 Midsize
Microsoft Office 1/25/2018 Comparação entrre Small Business Premium e Office 365 Midsize Office 365 Small Business Premium Office Midsize Business Office 365 Enterprise E3 Voic , Archiving, Data Loss Prevention Advanced Services Rights Management Rights Management Active Directory® Active Directory® Full Office Office Click to Run Deployment Click to Run Deployment Pull Pull Pull Pull Push Push Office Web Applications <speaker notes> Here we have a comparison between these three business offerings, Office 365 Small Business Premium, Midsized Business, and Enterprise E3. All three include Office client and business services. Please note that all the pricing here is shown in USD. Prices may vary depending on local currency and other factors but this gives you a directional look. I want to highlight that the offers aren’t necessarily better from left to right. Rather, they offer increasingly more robust features which may appeal to larger businesses, but may also be attractive to smaller business with advanced IT needs. The key differences fall into three categories: Standard Services like support and IT admin Office deployment Advanced Services like Active Directory and Rights Management of <click> IT admin with Small Business Premium is simple and preconfigured so customers don’t have to do much to get up and running Midsized Business and E3 customers want greater control and customization from the console, which is why we’ve built in more robust controls like Active Directory, Workload Admin consoles -- Advanced IT features such as Push deployment, Archiving & Compliance Tools Support is much the same. Basic support for Small Business Premium includes initial phone support as needed. Midsized Business includes unlimited telephone support during business hours, whereas E3 has 24/7 access. Of course, we have 24x7 phone support on all critical service issues … our phone support exceeds our closest competition on all of our SKUs. Office Deployment for Small Business Premium and Midsized Business is a “pull’ experience meaning the end user initiates the deployment. Push deployment in E3, means that Office may be used with software distribution and automation tools that enable IT admins to install it on behalf of end users. We’ve already touched on it, but only Midsized Business and E3 will work with Active Directory. This enables single sign-on for all your PCs and it integrates with your company’s identity system. Users created on-premise are available for license assignment in the cloud, and you will have one place to set up permissions. Lastly, rights management which allows customers to send and receive IRM mail from Exchange - only found in E3. This can be the single reason customer of any size buy the enterprise suite - verticals like legal, health and finance commonly value this capability Key concepts (1) Right-size options for different needs (2) Key differentiators are Admin, Support, Office Deployment, and Advanced Services Support Support Basic Basic Expanded Expanded Full Full Standard Services IT Administration Console IT Administration Console Basic Basic Expanded Expanded Full Full IM, Collaboration, Storage, Seat targets 1–10 11–250 >250 Commitment Monthly, Annual Annual Price (annual) $149 $180 $240 © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

5 Office 365 SKU - Disponibilidade
Microsoft Office365 1/25/2018 Office 365 SKU - Disponibilidade Office 365 Home Premium Office 365 Small Business Premium Office 365 Midsize Business Office 365 Enterprise FPP1 Syndication Direct Advisor Open EA <speaker notes> Office 365 SKUs will be available for purchase in a variety of ways. I’ll call out that Office 365 Home Premium, and Small Business Premium are all sold as FPP through distributors, retail, and OEMs, while Office 365 Midsized Business will be sold through Advisor partners and the Open program in Volume Licensing. None of the other places you can buy these SKUs have changed. Please note that Office 365 Small Business, formerly “Plan P,” will not be sold via FPP. Also, Open includes Open, OV, and OVS price lists. <click> Key concepts (1) New transaction model supports purchases through FPP and Open (2) Existing purchase options remain 1FPP is sold to distributors, at retail, and through OEMs. OEM channel will resell subscription as an FPP license (not an DOEM license) © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

6 Office 365 Small Business Premium
Microsoft Office365 1/25/2018 Office 365 Small Business Premium Fornece todas as ferramentas de produtividade que uma pequena empresa precisa, incluindo o Office client completo Para pequenas empresas com até dez usuários Não precisa de TI Licenciado para um usuário único Aplicativos do Office Professional Plus Suporte telefônico 5 PCs/Macs + 5 dispositivos móveis Lync, Exchange Online, SharePoint 1 usuário por licença (capacidade de até 25 usuários) Assinatura de um ano 5+5 Upgrade de versões Office 365 Enterprise Range of offers by user type Advanced admin tools Enterprise IT capabilities Alternative to slide 18 Office 365 Small Business Premium is for small businesses of 1-10 employees If you’re familiar with Office 365 P offering today, this is P + the Office client It includes business services Lync, Exchange Online and SharePoint (instead of SkyDrive) As with Home Premium, customers get the best of Office apps - the apps that are included in Office Professional plus Lync and InfoPath Like Home Premium, it is available as a 1 year subscription And a subscription allows you to install Office on up to 5 PCs or Macs plus 5 of mobile devices But this is a subscription for 1 employee/user Small businesses can purchase multiple subscriptions for their employees, with a max of 25 per company It will be available as an FPP license/product What will customers see on the shelf/online? Disponível em FPP 1 © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

7 Office 365 MidSize Business em Open
Microsoft Office365 1/25/2018 Office 365 MidSize Business em Open Fornece todas as ferramentas que uma média empresa precisa para ser produtiva, incluindo Office Pro Plus TI gerenciável Qualidade da empresa Focado em valor De 11 a 250 usuários completo com Exchange Online Compartilhamento de documentos com o SharePoint Online Mensagens instantâneas e reuniões virtuais com o Lync Online Portal do administrador Active Directory Faça o deployment com o Office Client Office 365 ProPlus Sempre atualizado 5 PCs/Macs + dispositivos móveis quando disponível1 , Colaboração e Comunicação Office 365 Enterprise Range of offers by user type Advanced admin tools Enterprise IT capabilities Primeira Novidade – O Novo Office 365 disponível no Open que já vendemos atualmente. Disponível como os outros multi plataforma para Pc ou para Mac e múltiplos dispositivos. Diferente de todos os outros, ele traz o Office Pro Plus, com o que há de mais completo do exchange, Lync, Sharepoint e suporte. Ele está disponível a partir de 11 usuários até 250. © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

8 Qual é a vantagem para parceiros?
Microsoft Office 1/25/2018 Qual é a vantagem para parceiros? Assinatura Relação permanente Envolvimento recorrente com o cliente Parceiros podem receber margem ou comissão sobre novas vendas e renovações <observações para o palestrante> Com o Office 365, sempre sentimos que a relação permanente com o cliente inerente era melhor para clientes e parceiros. Agora que adicionamos o Office 365 no Open e FPP, parceiros podem receber margem ou comissão, dependendo da função que tenham (por exemplo, um revendedor vs consultor). <clicar> Claro, não vamos negligenciar o fato de que parceiros continuarão a vender o Office no local, o que mantém o modelo de margem tradicional. Do ponto de vista do parceiro, a desvantagem de vender o Office no local com relação ao Office 365 é que vocês não mantém a ligação estreita com o cliente, que pode atualizar apenas uma vez a cada 5 a 7 anos. Conceitos principais (1) Parceiros têm um motivo para se envolverem com clientes mais frequentemente com o Office 365 (2) Parceiros podem receber margem ou comissão no Office 365 (3) Parceiros ainda podem receber margem no Office tradicional © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão das informações fornecidas após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

9 Modelo de negócio atual
Microsoft Office365 1/25/2018 Modelo de negócio atual Sell Year 5 Office refresh Sell Office Year 1 But in order to fully leverage this opportunity you will need to move from a linear selling motion.. <click> where you are selling every 5-7 years within a typical refresh cycle… <click> Year 2 Year 3 Year 4 © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

10 Renovação no novo modelo de negócio
Microsoft Office365 1/25/2018 Renovação no novo modelo de negócio 22% Year 5 Renew Office refresh Mais receita Renew Year 4 Renew Year 3 Here’s a typical SMB sales scenario where we sell a traditional On Premise version of Office every 5 to 7 years…. Let’s compare that to selling an annual subscription of Office 365 Midsize Business suite thru Office 365 Open. <click> looking at a 5 year refresh cycle example. <click> when you sell Office 365 thru Open you break even the second year and by the 5th year - when compared to another On premise refresh you will make 22% more revenue by selling Office 365 thru Open than a traditional On premise sale. Office Office 365 Year 1 Renew Year 2 © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

11 44% 44% Renovação no novo modelo de negócio more revenue Mais receita
Microsoft Office365 1/25/2018 Renovação no novo modelo de negócio 44% Renew Year 7 Office refresh 44% more revenue Mais receita Renew Year 6 Renew Renew Year 4 Office refresh Renew Year 3 <click> now let’s take a look at a 7 year refresh cycle – which, again, is very typical There is 44% greater revenue with Office 365 Open than an On premise Office client-only sale. And you have two unique benefits - You are providing your customer with a complete IT solution - , collaboration and communication – a greater value, at the same time. Rather than engaging with customers every 5-7 years, often in a break/fix moment, you have the opportunity to deepen your customer relationship - ensure that they are getting the full value that Office 365 provides and proactively provide solutions to their current and upcoming IT needs. Office Office 365 Year 1 Renew Year 2 Year 5 © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.

12 Experiência do Office 365 FPP
Cliente resgata a chave do produto no Office365.com Parceiro compra a chave do produto via FPP de um distribuidor Cliente compra o FPP de um parceiro FPP stands for ‘fully packaged product’, which today is a boxed (microscase) copy of Office such as ‘Office Home and Business’ targeted at small, commercial customers. Office 365 FPP will enable you to better reach these customers with services. In this case, with a box for 1 user for 1 year of Office 365 Office 365 FPP: New Purchase Office 365 FPP will be sold as subscription for 1 user for 1 year, providing a SKU that retailers and OEM partners can purchase as PKC, Point-of-Sale Activation (POSA), microcase (boxed) or ESD from Microsoft via the FPP system. Inside all form factors, with the exception of ESD, is a physical card with a 25 digit code for Office 365 Customers then purchase the product and receive a 5x5 product key, similar to today’s Office client. Customers then the redeem product key on Office365.com to activate service by entering the PIN, signing the Online services agreement and entering basic account information. The customer service end date is set at redemption. No credit card will be required. Additional Scenarios: Customers will be able to enter multiple product keys at redemption for more than one user. The same product key will able be used to add seats during the term and renew the subscription Seats added midterm will have a “blended” end date across the users. For example, if user 1 starts January 1st, her end date will be December 31st of that year. If they add a second user on March 1st, the end date for the initial user will be extended to January 31st, providing a single end date across both users. The user experience will explain these changes to the user and is designed to simplify the ongoing account management by having a single end dates across users, even if they join at different times. Renovação do cliente

13 Experiência do Office 365 Open
Cliente valida a Chave de Produto no Office365.com Cliente compra a SKU do distribuidor Cliente obtem a Chave do Produto digital via VLSC Today, the Open channel is targeted at SMB customers, enabling them to easily buy Microsoft products through a partner. Office 365 will be available on the Open, Open Value and Open Value Subscription price lists as 1 user for 1 year. This is available for all VARs simply by working with their local distributor. Office 365 Open: New Customer: VARs will place an order for Office 365 on behalf of their customer through their distributor. The product will be available in increments of 1, 5, 10, 25, 50 users for 1 year, which can be combined to meet the exact number of users in a customer’s organization. Customers will then then receive confirmation mail from Microsoft directing them to the Volume Licensing Service Center (VLSC) to retrieve the 5x5 product key code. They will sign the Open license agreement retrieve their product keys, similar to how Office product keys are distributed today. Partners will be cc’d on this communication if their is provided with the order. Partners can then then enter 5x5 product key code on Office365.com to redeem the service and begin setting up the customer account. No contracting or credit card will be required at redemption, enabling partners to streamline this experience and deploy the service for customers. Additional Scenarios Customers will be able to enter multiple product keys at redemption for more than one user. The same product key will able be used to add seats during the term and renew the subscription Seats added midterm will have a “blended” end date across the users. For example, if user 1 starts January 1st, her end date will be December 31st of that year. If they add a second user on March 1st, the end date for the initial user will be extended to January 31st, providing a single end date across both users. The user experience will explain these changes to the user and is designed to simplify the ongoing account management by having a single end dates across users, even if they join at different times. Renovação do consumidor

14 Por que atualizar para o novo Office
Antigo Servidor Crescentes Necessidades Hospedados Office Você utiliza servidores antigos e está preocupado com a segurança e com os custos de manutenção? Sua empresa está crescendo e você está procurando por tecnologias para ajudar a atender as necessidades da sua empresa? Você tem tido problemas para gerenciar vários s baseados na web ou softwares desconectados? Você utiliza o Office 2003 ou anterior e está experienciando problemas de compatibilidade? <Escolha os cenários que melhor se adéquam aos seus clientes> Servidor antigo: Se você utiliza um servidor antigo e está preocupado com a segurança e com os custos, você possivelmente tem o que é preciso para: Reduzir o orçamento de TI, sem precisar atualizar para um novo servidor Você poderá aliviar as preocupações relacionadas a problemas de confiabilidade e disponibilidade O Office 365 é uma ótima solução para você, já que há vários benefícios dos serviços de nuvem em relação à implantação no local. Necessidades crescentes: Se você é um cliente que possui negócios em rápido crescimento e vários escritórios, mas que ainda tem uma equipe de TI limitada, então o novo Office tem as soluções para atender as suas necessidades. Com o novo Office… A TI pode fornecer os recursos mais recentes a seus usuários com rapidez e facilidade A TI pode fornecer esses recursos com orçamento limitado O Office 365 é dimensionável e pode garantir uma solução completa para a produtividade, que apoia suas necessidades crescentes. hospedado: Se você utiliza hospedado ou baseado na web de serviços gratuitos ao consumidor (como o Gmail), hospedado gratuitamente de um provedor de Internet ou se ainda utiliza algum software gratuito baseado na web como o Skype ou Dropbox para atender as necessidades de colaboração da sua empresa, então você deve considerar o novo Office. O Office 365 pode… Aliviar suas preocupações com proteção de dados Aliviar as frustrações dos seus usuários com várias ferramentas desconectadas e não familiares O Office 365 tem uma vantagem competitiva sobre os outros serviços de nuvem disponíveis no mercado já que fornece uma única solução integrada que ajuda a atender todas as necessidades do seu negócio. Office antigo: Se você utiliza o Office 2003 ou mais antigo e está preocupado com o fim do suporte ou está experienciando problemas de compatibilidade, você deve atualizar para o novo Office. O novo Office apresenta soluções otimizadas para atender ao tamanho e às necessidades de TI da sua empresa. O novo Office permite… Eliminar as frustrações dos usuários com recursos limitados das versões anteriores Oferecer suporte à sua força de trabalho móvel O Office está muito diferente desde a nossa primeira compra há 6-8 anos. O Office é muito mais do que apenas o Word, o PowerPoint, e o Excel, o ele vai além da produtividade individual.

15 Benefícios de atualizar para o novo Office
Acesso em qualquer lugar Trabalhe em conjunto Aparência profissional TI simplificada Melhor valor No mundo de hoje, as empresas precisam ser capazes de trabalhar de qualquer lugar, trabalhar em conjunto com facilidade e parecer profissionais com tecnologia fácil e econômica. Nesta versão, a Microsoft modernizou o Office para atender o mundo de trabalho em constante mudança. Deixe-me mostrar uma visão geral dos cinco benefícios de atualizar para o novo Office.

16 Acesso em qualquer lugar
MGXFY13 25/01/2018 Acesso em qualquer lugar Acesse seus arquivos de praticamente qualquer lugar, em qualquer dispositivo Simplifique a gravação e o compartilhamento de documentos Carregue uma versão completa do Office em segundos Os negócios não são mais estacionários. A mobilidade e os dispositivos mudaram a forma como trabalhamos. O novo Office reconhece a penetração da mobilidade e dos dispositivos no ambiente de trabalho. Os recursos de acesso em qualquer lugar proporcionam acesso a aplicativos familiares do Office em vários dispositivos, de computadores a smartphones e tablets. O novo Office funciona perfeitamente em praticamente todos os dispositivos, mas brilha no Windows 8: você obtém uma experiência envolvente otimizada para toque. Você encontrará ótimos recursos, como usar as pontas dos seus dedos para tocar e aplicar zoom ao apresentar no PowerPoint, ou tocar e aplicar zoom no seu calendário do Outlook e exibir uma visualização de todo o mês. O novo Office está sempre conectado e salva na nuvem por padrão. Quando você acessa o Office você recebe configurações de roaming e acesso rápido aos seus documentos armazenados no SkyDrive, no SkyDrive Pro e no SharePoint online. O Office agora é um serviço – está disponível sob demanda e você pode carregar uma versão completa do Office no seu dispositivo em segundos. Utilizamos uma nova abordagem de instalação e atualização dos aplicativos do Office, re-arquitetando o Office através de tecnologias de virtualização de aplicativos. Os aplicativos do Office agora são carregados do Office 365 para o seu dispositivo do Windows (Windows 7 e superior) em tempo real para que você possa começar a usar o novo Office em instantes. © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos EUA e e/ou em outros países. As informações deste documento devem ser usadas somente para fins de informação e representam o ponto de vista atual da Microsoft Corporation até a data desta apresentação. Como a Microsoft precisa responder a condições de mercado em constante mudança, este não deve ser um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a precisão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO FAZ GARANTIAS, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU ESTATUTÁRIAS, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO.

17 Trabalhe em conjunto Realize reuniões efetivas com videoconferência em HD Mantenha-se conectado acompanhando sites, documentos e discussões Mantenha todos informados com o Site Mailboxes O novo Office torna o trabalho em conjunto mais fácil e eficiente, não importando onde sua equipe está, com documentos compartilhados, e calendários. Com o novo Office, é possível realizar e participar de forma mais eficiente em reuniões online, videoconferências em HD com vários participantes, compartilhamento de documentos e anotações em tempo real com o OneNote. O Social é muito mais do que newsfeeds e “curtidas”, o Social capacita as pessoas para se comunicarem e colaborarem de forma mais eficiente. O novo SharePoint permite acompanhar colegas, documentos e sites. É possível compartilhar ideias e obter respostas em tempo real, portanto, você está sempre conectado e atualizado. Com as capacidades combinadas do Outlook, Exchange e SahrePoint, crie uma única pasta, calendário ou lista de tarefas que podem ser acessados por todos os membros da equipe. Armazene os s e os links para os documentos de apoio ao gerenciar as comunicações das equipes.

18 Aparência profissional
Crie e atualize o website da sua empresa Apresente como um profissional Obtenha novas ideias com o Excel  Sabemos que seus clientes são fundamentais para o sucesso do seu negócio. O novo Office fornece acesso a ferramentas profissionais que permitem criar websites, documentos e apresentações altamente profissionais para impressionar os clientes e aumentar a receita. Um website profissional, o empresarial, as videoconferências em alta definição e as ferramentas de produtividade dos aplicativos do Office garantem que sua empresa seja sempre bem apresentada aos clientes e esteja equipada para abordar qualquer necessidade. Os novos recursos do PowerPoint permitem manter o controle total das suas apresentações, de forma que você pode ler suas notas de apresentação, ir para o slide seguinte ou anterior e aplicar zoom em gráficos. O recurso de recomendação de gráficos do Excel oferece sugestões de diferentes formas de visualizar os dados, incluindo gráficos, tabelas, opções de formatação e análise de tendência — tudo disponível com um único clique em um menu fácil de usar.

19 TI simplificada Gerencie usuários e serviços em um único local
MGXFY13 25/01/2018 TI simplificada Gerencie usuários e serviços em um único local  Limpeza remota de dados de dispositivos perdidos Contrato de nível de serviço garantido O novo Office 365 apresenta fácil instalação juntamente com opções melhoradas para gerenciar dados e vários usuários em um único console baseado na web. O novo portal de administração foi projetado para fornecer um console único e conveniente baseado na web, permitindo gerenciar vários usuários e políticas de documento em um único local. Respeitamos o fato de que os dados empresariais precisam ser protegidos a todo momento. O Office permite gerenciar os dispositivos móveis da sua equipe de forma altamente segura, com a capacidade de aprovar listas de dispositivos móveis, aplicar bloqueios de PIN e remover dados confidenciais da empresa de telefones perdidos. Além de segurança para dispositivos móveis, o Office 365 apresenta defesas integradas contra vírus, spams e phishing © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos EUA e e/ou em outros países. As informações deste documento devem ser usadas somente para fins de informação e representam o ponto de vista atual da Microsoft Corporation até a data desta apresentação. Como a Microsoft precisa responder a condições de mercado em constante mudança, este não deve ser um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a precisão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO FAZ GARANTIAS, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU ESTATUTÁRIAS, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO.

20 Melhor valor Tenha sempre acesso às últimas tecnologias
MGXFY13 25/01/2018 Melhor valor Tenha sempre acesso às últimas tecnologias Recursos de nível empresarial, preços acessíveis Sem custos iniciais de infraestrutura Atualizações de produto automáticas e ilimitadas, sem custos iniciais de infraestrutura, e planos de assinatura mensais econômicos adicionam ao novo Office 365 um valor imbatível. Como cliente do Office 365, você receberá atualizações automáticas ilimitadas do software mais recente do Office, sem custos adicionais. O Office 365 foi otimizado para oferecer a melhor experiência nos seus dispositivos. Fornece acesso ao conjunto completo de ferramentas necessárias para desenvolver o seu negócio, com uma tarifa de assinatura mensal adequada ao seu orçamento. Comprar e gerenciar um servidor pode ser muito dispendioso. O Office 365 oferece os mesmos recursos com um investimento financeiro muito menor. © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos EUA e e/ou em outros países. As informações deste documento devem ser usadas somente para fins de informação e representam o ponto de vista atual da Microsoft Corporation até a data desta apresentação. Como a Microsoft precisa responder a condições de mercado em constante mudança, este não deve ser um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a precisão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO FAZ GARANTIAS, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU ESTATUTÁRIAS, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO.

21 MGXFY13 25/01/2018 Próximos Passos Estudem os materiais – Vocês precisam ser “Experts”no assunto Imprimam os materiais e deixem a “cola” na mesa de vocês; Gerem demanda para a base de clientes, através do site e mkt; Ativos e Receptivos ; Avaliem as oportunidades atuais de Office Std, Exchange Atualizações de produto automáticas e ilimitadas, sem custos iniciais de infraestrutura, e planos de assinatura mensais econômicos adicionam ao novo Office 365 um valor imbatível. Como cliente do Office 365, você receberá atualizações automáticas ilimitadas do software mais recente do Office, sem custos adicionais. O Office 365 foi otimizado para oferecer a melhor experiência nos seus dispositivos. Fornece acesso ao conjunto completo de ferramentas necessárias para desenvolver o seu negócio, com uma tarifa de assinatura mensal adequada ao seu orçamento. Comprar e gerenciar um servidor pode ser muito dispendioso. O Office 365 oferece os mesmos recursos com um investimento financeiro muito menor. © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos EUA e e/ou em outros países. As informações deste documento devem ser usadas somente para fins de informação e representam o ponto de vista atual da Microsoft Corporation até a data desta apresentação. Como a Microsoft precisa responder a condições de mercado em constante mudança, este não deve ser um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a precisão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO FAZ GARANTIAS, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU ESTATUTÁRIAS, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO.

22 1/25/2018 © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION. © 2012 Microsoft Corporation. All rights reserved. Microsoft, Windows, and other product names are or may be registered trademarks and/or trademarks in the U.S. and/or other countries. The information herein is for informational purposes only and represents the current view of Microsoft Corporation as of the date of this presentation. Because Microsoft must respond to changing market conditions, it should not be interpreted to be a commitment on the part of Microsoft, and Microsoft cannot guarantee the accuracy of any information provided after the date of this presentation. MICROSOFT MAKES NO WARRANTIES, EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, AS TO THE INFORMATION IN THIS PRESENTATION.


Carregar ppt "O Que estamos Lançando? Serviços"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google