A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

« Nem DEUS pode afundar este navio! »

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "« Nem DEUS pode afundar este navio! »"— Transcrição da apresentação:

1 « Nem DEUS pode afundar este navio! »
Você lembra do TITANIC? Pois é.... O Transatlântico que afundou... Aquele mesmo, do filme nos cinemas? Dizem que ele afundou por causa da arrogância de um dos proprietários da empresa White Star Line, que era a empresa responsável pela construção do navio. A empresa tinha dois sócios e um deles, John Pilkington, mandou publicar folhetos na época dizendo o seguinte sobre o seu novo navio . . . « Nem DEUS pode afundar este navio! » . . . e a história todos nós conhecemos como acabou!

2 Thomas e Pilkington estavam no Titanic e morreram na tragédia.
O engenheiro chefe, responsável pela construção do Titanic, chamava-se Thomas Andrews Jr. Em seus projetos ele insistia que se usassem TURCOS maiores na construção do navio, o que lhe garantiria levar mais botes salva-vidas, para o caso de alguma emergência. No entanto, um dos sócios da empresa White Star Line, John Pilkington, discordou e fez com que o navio fosse construído para levar apenas 16 botes, ao invés dos 48 sugeridos por Thomas. Thomas e Pilkington estavam no Titanic e morreram na tragédia. Pilkington deixou uma filha de 11 anos que ficou com a família do outro sócio; Henry Threlfall Wilson. E Thomas deixou seu filho de 19 anos, que foi criado por seu tio. O tempo passou e o destino encarregou-se de fazer com que o filho de Thomas e a filha de Pilkington se casassem. Eles tiveram um filho que hoje é o responsável pelos dos negócios herdados das duas famílias. O neto de Thomas, conhecedor da história e dos fatos que cercaram a tragédia, ao completar seus 8 anos, falou para seu pai: « Vovô era um homem sonhador, ambicioso, muito rico e poderoso, mas o que ele não sabia era que DEUS sempre foi maior que tudo isso. Quando eu crescer vou continuar a obra de meu avô»

3 Clique . . . e confira você mesmo!
Talves seja Destino. Pode ser apenas coincidência. Não importa o nome que se dê. A verdade é que o neto, por parte de pai, de Andrews Jr. (engenheiro do Titanic) e também neto, por parte de mãe, de John Pilkington, (dono da empresa que construiu o Titanic), fez o que prometeu quando era pequeno: ele construiu um Novo Titanic. Só que desta vez muuuuuuito mais seguro! Clique e confira você mesmo!

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22


Carregar ppt "« Nem DEUS pode afundar este navio! »"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google