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Decolar Travel.

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Apresentação em tema: "Decolar Travel."— Transcrição da apresentação:

1 Decolar Travel

2 Decolar Travel Plano de Negócio

3 Caracterização do Empreendimento
Implementação de uma agência de Turismo, visando alta lucratividade, baseada em um mercado em crescimento.

4 Descrição da Empresa Decolar Travel Ltda Classificação da Localização
Avenida Limeira, 722 Fone: (19) – xxxx – xxxx Fax: (19) – xxxx – xxxx Site: Classificação da Localização Situada área comercial movimentada no Shopping Piracicaba, bom acesso rodoviário, facilidade de estacionamento, facilidade de entrada e saída de pessoas.

5 Organograma Decolar Travel

6 Visão Ser uma empresa preferida por nossos clientes, líder no mercado nacional pela excelência de nossos serviços e inovação contínua

7 Missão Atuar com excelência no atendimento a nossos clientes, prestando serviços livres de erros, e dentro dos prazos, por meio da capacitação de nossos colaboradores, inovações tecnológicas, e a melhoria contínua através do sistema de gestão da qualidade.

8 Análise Oportunidades
do Mercado competitivo Oportunidades A EMBRATUR incentivando o turismo interno e externo.

9 Análise do Mercado competitivo Ameaças O excesso de concorrentes

10 Mercado Potencial Atingir todos os públicos, dando ênfase as viagens a negócios

11 Mercado Potencial 180 160 140 120 100 80 60 40 20 Jan Fev Mar Abr Mai
Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Lazer Negócios

12 Pontos Fortes Atendimento Atendimento pós-vendas Garantia de prazos
Qualidade Localização Preços

13 Fator Ações Crítico de Sucesso
Garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. Ações Treinamento para nossos colaboradores (Vendas, Marketing, Atendimento)

14 Fator Ações Crítico de Sucesso
Política agressiva de melhoria contínua a gestão de pessoas. Ações Treinamento e capacitação para os gerentes e sócios em gestão de pessoas e relacionamento.

15 Fator Crítico de Sucesso Reduzir Custos Ações Análises dos Projetos

16 Fator Ações Crítico de Sucesso
Garantir o fornecimentos de bens e serviços com qualidade. Ações Desenvolver a cada dia uma política de responsabilidade e qualidade nos serviços.

17 Produtos e Serviços

18 Tarifas aéreas Assessoria para elaboração de uma política de viagem consistente Desenvolvimento de estratégia e negociação com fornecedores

19 Aplicação de melhorias práticas
Relatórios gerenciais, aéreos/terrestres personalizados Assistência de viagens (atendimento 24 h)

20 Assistência na obtenção de passaportes e vistos consulares
Atendimento para embarque e desembarque (Aeroporto Internacional de São Paulo – GRU)

21 Produtos e Serviços Diretório de hotéis

22 Produtos e Serviços

23 Entrega de bilhetes e vouchers de serviços
Itinerário detalhado de viagens

24 Postos de serviços especializados
Arquivo confidencial do passageiro Flash-

25 Processos de Reembolso
Atendimento Emergencial Divisão de eventos: planejamento e execução de grupos de eventos

26 Divisão de Turismo: Viagens a lazer, excursões aéreas e rodoviárias (Nacionais e Internacionais).

27 Investimento

28 Investimento Abertura da Empresa 1.000,00 Móveis 8.000,00 Computadores
18.000,00 Softwares 50.000,00 Decoração 5.000,00 Reforma 20.000,00 Inauguração Divulgação Ar condicionado Total ,00

29 Cronograma Cronograma de Atividades Implementação Meses Atividades
Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Abertura da Empresa Aluguel do Prédio Reforma e decoração do Prédio Compra de Móveis Compra de Computadores e Softwares Contratação dos Funcionários Treinamento para os funcionários Marketing Inauguração Meses Implementação

30 Operacionais Despesas Fixas 21.640,00 Salário dos funcionários
8.000,00 Encargos Sociais dos funcionários 2.640,00 5.000,00 Pró-Labore 1.650,00 Encargos Sociais sobre Pró-Labore 500,00 Energia 1.000,00 Telefone 600,00 Combustíveis 1.000,00 Aluguel 300,00 Taxa Condomínio 300,00 Seguro 500,00 Outros 21.640,00

31 Metas de Mercado Projeção de Crescimento de 3% ao Ano
Atingir uma penetração de 15% no mercado potencial Dobrar o número de visitantes no site


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