A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como cadastrar uma Promoção?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como cadastrar uma Promoção?"— Transcrição da apresentação:

1 Como cadastrar uma Promoção?

2 Com o Portal de Promoções Empresariais, você aumenta a exposição de seus produtos e ofertas em apenas alguns cliques. As promoções cadastradas e aprovadas pelo moderador do site são expostas na Vitrine de Promoções, ficando visíveis para milhares de empresários que querem investir em seus negócios através do Cartão BNDES. Veja como é rápido e fácil cadastrar uma promoção:

3 1 Logar digitando o CNPJ e Senha cadastrados e clicar em “Entrar”

4 2 Clique em “Minhas Promoções”

5 3 Clique em “Crie sua Promoção”

6 4 Cadastre sua promoção, incluindo os dados solicitados. Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

7 5 Insira até 4 imagens que representem seu produto ou promoção. A foto principal marcada com asterisco (*) é obrigatória. Importante: Não serão aceitas imagens com números de telefone.

8 6 Selecione um dos 3 tipos de promoção: “Compre e Ganhe”, “Preço Promocional” ou “Outros”. Preencha os campos do tipo selecionado, escolha a(s) bandeira(s), a região(s) de cobertura e por fim, clique em FINALIZAR.

9 Neste momento, sua promoção já foi cadastrada no status Pendente e você receberá automaticamente um no endereço informado confirmando o cadastro de sua promoção. Todas as promoções cadastradas tem prazo de 24h para serem aprovadas pelo moderador do Portal de Promoções. A principal checagem será se o item/produto pode ser comercializado pelo Portal BNDES. 7 Status da promoção: Pendente de confirmação

10 Quando a promoção for aprovada você receberá automaticamente um no endereço cadastrado. Você poderá acompanhar suas promoções cadastradas e respectivos status em “Minhas Promoções” 8 de confirmação


Carregar ppt "Como cadastrar uma Promoção?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google