A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ficha de Gente Ficha de Gente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ficha de Gente Ficha de Gente."— Transcrição da apresentação:

1 Ficha de Gente Ficha de Gente

2 Atenção ao preencher o seu e-mail!
Ficha de Gente Primeiro acesso Acesse o site para preencher a Ficha de Gente. O login é a sua matrícula, e a primeira senha é Após o primeiro acesso, você deverá trocar a sua senha. Caso você esqueça a sua senha, clique na opção “esqueci a minha senha” , na página inicial e confirme o seu . A senha será enviada para o seu . Atenção ao preencher o seu !

3 Ficha de Gente Preenchimento da Ficha de Gente
A Ficha de Gente está dividida em 5 partes: Dados Gerais; Formação Acadêmica; Outros Conhecimentos; Histórico Profissional; Expectativas e Interesses. Na aba Dados Gerais, algumas informações já estarão preenchidas automaticamente. Verifique se as informações estão corretas, caso contrário, faça as alterações e salve os seus dados gerais. Não esqueça de preencher o seu corporativo nesta aba. A foto que está no seu crachá aparecerá na sua ficha. Porém, você pode trocar por outra foto sua (por outra mais atual, por exemplo).

4 Ficha de Gente Preenchimento da Ficha de Gente
Na opção Formação Acadêmica você deverá preencher a sua escolaridade. Inclua todos os cursos que você fez relacionados à sua formação (graduação, pós-graduação, etc.). Não esqueça de salvar as informações ao finalizar o preenchimento.

5 Ficha de Gente Preenchimento da Ficha de Gente
Em Outros Conhecimentos, você deverá informar o seu nível de conhecimento em informática e em idiomas. Você terá um espaço livre para preencher algum outro conhecimento adicional que julgue ser importante. Todos os Treinamentos In Company que você já participou aparecerão automaticamente. Portanto, verifique se as informações estão corretas e faça as alterações se necessário. Não esqueça de salvar as informações.

6 Ficha de Gente Preenchimento da Ficha de Gente
Em Histórico Profissional você deverá informar as áreas, funções e atividades já exercidas por você no Senac Rio, além da sua experiência profissional em outras empresas. Essas informações são muito importantes para que possamos conhecer a sua experiência profissional. Não esqueça de salvar as informações preenchidas.

7 Ficha de Gente Preenchimento da Ficha de Gente
A última parte da Ficha de Gente é sobre os seus interesses e expectativas profissionais. Nesta aba você terá a oportunidade de informar as áreas que você tem interesse em trabalhar no Senac Rio e as suas expectativas de carreira para os próximos anos. Caso você tenha interesse em trabalhar em outras cidades do Estado, nesta aba você poderá informar a sua disponibilidade de mobilidade. Aproveite também para sugerir temas de treinamentos que você gostaria que o Senac Rio oferecesse. Não deixe de salvar estas informações no canto superior direito na tela.

8 Aproveite esta ferramenta!
Ficha de Gente Aproveite esta ferramenta! Preencha com atenção. O objetivo da Ficha de Gente é que possamos lhe conhecer melhor para nos auxiliar no seu desenvolvimento profissional.


Carregar ppt "Ficha de Gente Ficha de Gente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google