A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O controle de ponto da sua empresa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O controle de ponto da sua empresa."— Transcrição da apresentação:

1 O controle de ponto da sua empresa.

2 A Inspell Tecnologia, sempre preocupada em levar o que há de melhor para seus clientes, desenvolveu uma ferramenta potente, de altíssima performance e eficiência. O iPonto! Sistema seguro, fácil de entender e operar, objetivo e auto-explicativo, o iPonto agrega praticidade ao dia a dia, auxiliando as empresas no controle de ponto de seus funcionários.

3 Sistema multiusuário desenvolvido para atender empresas de todos os segmentos, o iPonto está adequado às normas trabalhistas e à Portaria Gera os arquivos AFDT e ACJEF além do Espelho de Ponto de acordo com as especificações do MTE. Gerencia o controle de ponto da empresa através de tabelas de horários dinâmicas, banco de horas completos, tabelas de escalas, e muito mais. Além de fazer comunicação direta com inúmeros REP's existentes no mercado.

4 Com a exportação de totais para folha de pagamentos, a empresa automatiza os cálculos mantendo os registros seguros e confiáveis. Flexível, permite apontar os dias e registros de ponto de forma individual ou coletiva, podendo assim tratar cada funcionário (ou grupo de funcionários) conforme a necessidade da empresa.

5 Possui diversos Totalizadores para um gerenciamento mais amplo e mais correto.
Permite personalizar os nomes de todos os totalizadores.

6 Todos os tratamentos no ponto dos funcionários podem ser realizados diretamente na tela do Cartão de Ponto (Abonos e Realocação de Registros). Os totais são visualizados de forma diária e mensal. Podendo também, verificar o saldo de banco de horas.

7 Solicite uma versão de demonstração. Clique aqui!
A portaria já está em vigor! Saia na frente e leve o que há de melhor em controle de ponto para seus clientes. Não perca mais tempo, seja um parceiro Inspell. Entre em contato agora mesmo com nosso setor de vendas e peça já suas licenças do iPonto. Solicite uma versão de demonstração. Clique aqui! (32) * Conheça também nossos sistemas de controle de acesso.


Carregar ppt "O controle de ponto da sua empresa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google