A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.

3 Criada para incentivar e orientar os universitários a tornar a formatura um dos momentos mais felizes e inesquecíveis. Em apenas 4 anos no mercado conquistamos grandes parcerias e levamos aos universitários as melhores empresas de produtos e serviços para formaturas. Com 6 edições, mais de 30 mil exemplares, enviadas para quase 2 mil comissões e entregues diretamente em ações com promoters nas faculdades à comissões de formaturas de mais de 100 faculdades e 60 escolas do estado. Também trazemos promoções, coberturas de eventos, festas e seções que falam sobre moda, beleza, saúde, entretenimentos e mercado de trabalho.

4 Nosso portal terá conteúdo atualizado mensalmente e de acordo com a demanda, iremos aumentar a atualização da mesma. Nossa gestão digital irá realizar ações nas mídias sociais com promoções, interagir com milhares de estudantes. O lançamento oficial da versão on-line será feito durante a 15ª informando no Expominas em março, onde são esperados mais de 12 mil integrantes de comissões de formatura, que serão cadastrados na hora para receber informativos com as atualizações do nosso site. NOVA VERSÃO ONLINE.

5 Ouro Preto), triângulom mineiro (Uberlândia, Uberaba, Araxá), além de várias outras cidades, Belo Horizonte é claro e região metropolitana, como Contagem, Betim e Sete Lagoas. Além disso, teremos ações diretas com panfletagem e promoções em todos os pólos universitários do estado, como norte de Minas (Montes Claros), região centro-oeste (Divinópolis, Itaúna,), sul de Minas (Lavras, Alfenas), região central (São João Del Rey, Diamantina

6 COM VOCÊ SEREMOS REFERÊNCIA para o meio acadêmico com novidades, tecnologias, negócios, promoções e todas as informações sobre o mercado de formaturas e suas inúmeras possibilidades.

7


Carregar ppt "A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google