A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Descrição : A Google, percebendo a ineficácia da barra lateral do Windows e de outros recursos que há no desktop, resolveu criar o Google Desktop, onde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Descrição : A Google, percebendo a ineficácia da barra lateral do Windows e de outros recursos que há no desktop, resolveu criar o Google Desktop, onde."— Transcrição da apresentação:

1

2 Descrição : A Google, percebendo a ineficácia da barra lateral do Windows e de outros recursos que há no desktop, resolveu criar o Google Desktop, onde diferentemente de outros programas da Google, este não é focado somente para pesquisas, e sim também para a informação e divertimento do usuário. Podendo usar relógio analógico, ver a previsão do tempo, ver vídeos do YouTube sem precisar do navegador e ainda podendo adicionar mais gadgets na Área de Trabalho.

3 Imagens: Desktop do Google Gadgets do Linux

4 Descrição: O Google Earth é um programa desenvolvido e distribuído pelo Google cuja função é apresentar um modelo tridimensional do globo terrestre, o programa pode ser usado simplesmente como um gerador de mapas bidimensionais ou como um visualizador de diversas paisagens presentes no Planeta Terra. Com isso, é possível identificar lugares, como países e cidades, e até mesmo constelações. O programa é similar, embora mais complexo, ao serviço também oferecido pelo Google conhecido como Google Maps.

5 Imagens: Imagem do Planeta TerraImagem de uma Cidade

6 Descrição: O Google Maps é um programa que oferece o mapeamento de áreas onde se pode aumentar ou diminuir o zoom. Tendo a disponibilidade de poder usar tipos de mapas como, mapa, satélite, híbrido, podendo ver ruas, casas, e lugares. Oferecendo rotas de como chegar ao destino.

7 Imagens: Exemplo de Rota Exemplo de Local

8 Descrição: iGoogle é a página inicial personalizada para os membros dos serviços Google, que permite o acesso a vários recursos e ferramentas exclusivos e muito práticos. Entre os itens que você pode adicionar à sua página estão: busca no Youtube, aniversários do Orkut, destaques Baixaki, Charges.com.br, horóscopo, artes, caixa de entrada GMail, lista de tarefas, notícias separadas por assunto, envio de mensagens SMS entre outros.

9 Imagens: Exemplo do G-mailExemplo da pagina inicial do IGoogle

10 Descrição: O Google Livros é um facilitador de pesquisas, onde se pode pesquisar mais coisas do que somente livros, como outros sites, imagens, vídeos, noticias e trabalhos acadêmicos.

11 Imagens.

12 Descrição: O Google Imagens é mais um dos meios de pesquisa da Google, só que pesquisa somente imagens, variando tamanhos, formato e cores.

13 Imagens: Exemplo de uma pesquisa no Google Imagens


Carregar ppt "Descrição : A Google, percebendo a ineficácia da barra lateral do Windows e de outros recursos que há no desktop, resolveu criar o Google Desktop, onde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google