A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Confidence Travel Card

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Confidence Travel Card"— Transcrição da apresentação:

1 Confidence Travel Card
TREINAMENTO Confidence Travel Card Clube Turismo

2 Confidence Travel Card Clube Turismo
Emitido e administrado pela CONFIDENCE CÂMBIO. Oferecido pelas lojas Clube Turismo aos passageiros internacionais. Emitido nas moedas: Dólar Americano e Euro.

3 Como indicar seu passageiro?
Através do link No campo “Qual a loja Clube Turismo?” digite o CNPJ da sua agência; Não esqueça de citar o DDD do pax; O campo “número do cartão” não é obrigatório. Portanto, se você não tem estoque de cartões em sua unidade, a Confidence enviará diretamente ao seu passageiro; Clicando em “cadastrar” sua indicação será automaticamente recebida pelos atendentes de nossa MESA PARCERIAS, que irão realizar o atendimento telefônico ativo, oferecendo soluções de câmbio e computando o valor da comissão para sua unidade; É muito importante que você informe o passageiro que ele receberá uma ligação da Confidence, que é a Corretora parceira da Clube Turismo. Cliente CLUBE TURISMO é isento da taxa do cartão!!

4 Características Cartão internacional, pré-pago, recarregável e protegido por senha e chip (euro); Saques e pagamentos sempre na moeda local. Aceito no mundo todo para saques na rede Visa/Plus e compras em estabelecimentos com máquinas Visa. Ativação do cartão e recargas: em 24 horas úteis a partir da ativação; Recarga online através de transferência bancária feita para a Confidence, além de possibilitar recargas através de parentes aqui no Brasil; Até 4 cartões adicionais. O saldo e o limite atribuídos ao cartão principal são compartilhados pelos cartões adicionais; Personalização com o nome do cliente, nas lojas Confidence, para maior segurança. Envio de SMS, se autorizado, para cada movimentação efetuada (compras, saques e saldo). Controle total das despesas, via internet. Validade do cartão: impressa no cartão, geralmente de 3 anos.

5 Confidence Travel Card x Cartão de Crédito Clube Turismo Travel Card

6 Taxas e Limites – Confidence Card
Taxas - Limites USD EUR Taxa Administrativa (cobrada na venda cartão) Não há Taxa por cartão adicional Taxa por saque em caixa eletrônico 2,50* Taxa de utilização no comércio (débitos) Taxa de manutenção mensal (sem movimentação por mais de 3 meses) 1,00 Limite máximo de Saque (durante 24h) 1.000,00 Limite máximo de despesas no mercado (24h) 5.000,00 Valor mínimo de carga/recarga 100,00 Limite máximo de saldo 10.000,00 Limite máximo de cargas (período 12 meses) 30.000,00 Taxa de envio SMS 0,25** Limite por saque * a depender do caixa esse valor pode variar ** A cobrança do serviço de SMS ainda não está ativa. 400,00*

7 Cartão Adicional Oferecido em casos que o cliente viaja em mais de uma pessoa e todas utilizarão o mesmo saldo (viagem em família, por exemplo); Saldo do cartão principal é compartilhado entre os cartões adicionais; Quando o cartão principal é cancelado, os cartões adicionais não tem como ser recarregados. É aconselhável que o cartão principal seja mantido em segurança e se use um adicional, para minimizar impactos de momentos em que o cartão seja perdido ou roubado.

8 Em caso de perda ou roubo
Ligar a cobrar na central de atendimento que funciona 24h todos os dias; Para recebimento de um novo cartão o prazo é de até 7 dias úteis.

9 Internet – Site Confidence
Ao consultar pelo número o cliente será direcionado para o site da Confidence e poderá consultar e alterar os dados do cartão. Vejamos como:

10 Internet – Site Confidence

11 Internet – Site Confidence

12 Internet – Site Confidence
Entre outras funções...

13 Lojas Confidence O maior grupo de câmbio do país tem mais de 100 lojas, com o mais moderno mix de produtos para sua agência e para o seu cliente. Remessas e Pagamentos internacionais Mais de 20 moedas estrangeiras Troca de cheque internacional Cartões pré-pagos em Peso Argentino, Dólar Canadense, Dólar Australiano, Libra e Rand.

14 Agradecemos pela confiança na parceria e desejamos BOAS VENDAS!


Carregar ppt "Confidence Travel Card"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google