A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Início para av2 Resumo=av1

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Início para av2 Resumo=av1"— Transcrição da apresentação:

1 Início para av2 Resumo=av1 Vimos as 8 primeiras ferramentas na logística para o sucesso: 1- análise do público alvo 2-árvores de risco e retorno 3-densidade 4-qualidade 5-jit 6-transportes para a distribuição 7-agregação de valor 8- lucro líquido .

2 av2 9-propaganda a ser utilizada
Dentre as várias mídias existentes escolha a mais adaptada ao seu negócio. Cite 3 exemplos com o percentual de ação e custos de cada. 10-Compare agora seu capital inicial com o lucro líquido obtido.Valeu a pena?

3 11-Cite estratégias para evitar o estágio de declínio
de seu produto

4 12-Kaizen – eliminação de refugo em benefício empresarial
consiste em tentar transformar o refugo em dinheiro. Cite seu percentual de refugo e como ele é eliminado.

5 13-Downsizing – enxugar / cortar gorduras após o projeto já implantado.
Agora já finalizado todo o processo produtivo cite 3 exemplos de downsizing no seu negócio.

6 14-Benchmarking – é a escolha uma empresa
líder para ser analisada e estudada em suas práticas e processos produtivos excelentes para aplicação dessas informações na sua empresa. Cite qual foi a empresa que você usou como “Benchmarking”.

7 15-Business-to-Business (B2B), onde as empresas se inter-relacionam de forma eletrônica, com o intuito de trocar informações entre os seus diversos sistemas sejam eles de compras, vendas, distribuição, logística, produção etc;Cite um exemplo do seu projeto. 16-Business-to-Consumer (B2C), É a forma de e-commerce que conecta empresa com consumidores, mais relacionada com as áreas de varejo e comércio direto onde o consumidor final é o alvo que se busca através da Internet. Cite um exemplo do seu projeto

8 17-CRM – Relação empresa/cliente
As empresas devem ter sistemas de relacionamento com o cliente (CRM) automatizados a fim de, continuamente, contatar seus clientes a visitar sua loja, apresentar novos produtos, promoções de novos produtos/serviços, entre outras ações; Deixar o cliente sempre atualizado sobre o seu negócio. O CRM irá auxiliar a prospectar novos clientes. Cite como é feito o CRM no seu negócio.


Carregar ppt "Início para av2 Resumo=av1"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google