A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO SER UM ANFITRIÃO DE SUCESSO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO SER UM ANFITRIÃO DE SUCESSO"— Transcrição da apresentação:

1 COMO SER UM ANFITRIÃO DE SUCESSO
CURSO DE CERTIFICAÇÃO COMO SER UM ANFITRIÃO DE SUCESSO

2 ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL O Espaço Vida Saudável é um local onde os participantes podem compartilhar as suas experiências, oportunidade de socialização e demonstração dos produtos, NÃO É LOJA, NEM LANCHONETE! A única taxa do Espaço Vida Saudável permitida é a taxa de participação diária (acesso), semanal ou mensal (cartela).

3 ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL 3. A prática de venda de produtos fechados para os participantes do EVS é uma forma de aumentar os ganhos imediatos para o Anfitrião, além de contribuir diretamente para a fidelização de seus clientes. 4. Portanto os produtos só podem ser vendidos em sua embalagem original e fechada, conforme ilustrados no catálogo oficial. Não é permitido vender unidades fragmentadas nem combinações de tabletes.

4 ANTES DE ABRIR SEU E.V.S. Sugestões para o sucesso:
VER ANOTAR TUDO ENTENDER FAZER FALAR

5 ANFITRIÃO DE SUCESSO Deve de ser um Distribuidor totalmente registrado (sem exceção). Conhecer e respeitar as normas de conduta e boas práticas do negócio. (LER O MANUAL DO E.V.S E ASSISTIR AO D.V.D.) Treinar-se em como OPERAR, CONVIDAR E ATENDER em um E.V.S. (CURSO DE CERTIFICAÇÃO)

6 ANFITRIÃO DE SUCESSO 4. Usar e conhecer bem os produtos
TER UM RESULTADO POSITIVO com o uso: É o mais importante de qualquer E.V.S! É a maneira mais efetiva de aumentar o número de participantes de seu E.V.S, já que ninguém recomenda nada que não funcione!

7 FERRAMENTAS NECESSÁRIAS NO SEU E.V.S.
ENGARGOLADO; Liquidificador; Água filtrada; Jarras de 3 ou 4 litros; Canudos e Copos de 400 ml; Colheres de medida da HERBALIFE; Material promocional permitido pela companhia. Leite em pó; Fichas de acompanhamento; Música agradável (opcional). Balança, Fita Métrica, Etc…

8 BEM-VINDOS A UM E.V.S. DE SUCESSO!

9 O QUE FAZ UM ANFITRIÃO ANFITRIÃO DE SUCESSO?
Segue a risca todas as instruções; Faz o trabalho diario com consistência; Se capacita para a atividade (Certifica-se); É correto e obedece as regras; Serve os produtos conforme recomendado; Ajuda os participantes a melhorar seus hábitos nutricionais e a ter melhores resultados. Possui resultados por usar os produtos corretamente.

10 ANFITRIÃO DE SUCESSO: Amável Conversador Bom trato Simples Amigável
Sorri sempre Alegre Consistente

11 PREPARAÇÃO

12 Denso Saboroso Nutritivo
3 colheres raspadas de medidas da colher medidora para os shakes de COOKIES, CAPPUCCINO, MORANGO E CHOCOLATE CREMOSOS + bundinha da colher de proteína 2 medidas da colher medidora para os shakes de BAUNILHA & FRUTAS; 2 medidas da colher medidora de LEITE! Denso Saboroso Nutritivo

13 100 CONVITES TODOS OS DIAS

14 Atenção personalizada NOMES NOS COPOS

15 Prêmios e Reconhecimentos Aniversários e Datas Comemorativas

16 Que tipo de E.V.S. você quer ter?

17 QUE VOCÊ TENHA DINHEIRO NO BOLSO SEMPRE!
O OBJETIVO É QUE VOCÊ TENHA DINHEIRO NO BOLSO SEMPRE!

18 O Zelo no seu Espaço 1 - Cuidados básicos com o local de trabalho:
a) Higiene: Limpeza do banheiro, limpeza da cozinha, organização de mesa, usar somente copos e canudos descartáveis; b) Ter responsabilidade com o horário de trabalho: Ser pontual, chegar 30min antes para preparar o ambiente; c) Certificado na parede.

19 O Zelo no seu Espaço 2) Cuidados pessoais:
a) Aparência: roupas limpas e passadas. Cabelo preso, unhas bem cuidadas, maquiagem básica; b) Ter resultado com os produtos; c) Melhorar-se a cada dia para que os participantes e vizinhos notem as mudanças e queiram ficar melhores também; d) Estar sempre alegre e disposto a ajudar.

20 Certifica-se e certifica seu E.V.S.
O QUE É UM E.V.S. CERTIFICADO? Anfitrião Qualificado = SUCESSO SEGURO 7 rondas 8 classes de E.V.S. 3 módulos de produto e reter 10 NOVOS. Certifica-se e certifica seu E.V.S.

21 1 - Liquidificadores 2 - Salão 3 - Cadeiras 4 - Rua
Áreas de um E.V.S. 1 - Liquidificadores 2 - Salão 3 - Cadeiras 4 - Rua


Carregar ppt "COMO SER UM ANFITRIÃO DE SUCESSO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google