A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou."— Transcrição da apresentação:

1 Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.

2

3 Primeira historia Foi solicitado em uma ocasião ao autor e orador Leo Buscaglia que fizesse parte do júri em um concurso. O propósito de concurso era encontrar a criança mais carinhosa.

4 O vencedor foi um menino de 4 anos, vizinho de um velho cuja esposa havia falecido.
O menino, ao ver o velho chorar no quintal da sua casa, se acercou e se sentou no seu colo.

5 "Nada, só lhe ajudei a chorar".
Quando sua mãe lhe perguntou o que lhe havia dito ao vizinho, o menino lhe respondeu: "Nada, só lhe ajudei a chorar".

6 Segunda historia A professora Debbie Moon estava estudando com seu grupo de primeira ano a gravura de uma familia. Na gravura havia um menino que tinha cabelos de cor diferente do resto da familia.

7 Então, uma menina do grupo lhe disse:
Um dos meninos do grupo sugeriu que o menino da pintura era adotado. Então, uma menina do grupo lhe disse: “Eu sei tudo de adoções porque eu sou adotada". “Que significa ser adotado?" perguntou outro menino.

8 "Significa“ - disse a menina –
"que tu cresces no coração de tua mamãe ao invés de crescer no seu ventre".

9 Terceira historia Jamie estava tentando conseguir fazer parte
numa peça teatral na escola. Sua mãe contava que o menino havia posto seu coração nisso e ela temia que não fosse eleito.

10 Jamie saiu correndo com os olhos brilhantes,
No dia que os personagens da peça foram distribuídas, eu estava na escola. Jamie saiu correndo com os olhos brilhantes, com orgulho e emoção. "Adivinhe, mamãe" gritou e logo disse as palavras que permanecerão como uma lição para mim: “Fui escolhido para aplaudir e animar".

11 Quarta historia Um menino de 10 anos estava parado em frente a uma loja de sapatos na rua, descalço, apontando através da vitrine e tremendo de frio. Uma senhora se acercou do menino e lhe perguntou:"Meu pequeno amigo, o que estás olhando com tanto interesse nessa vitrine?". “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos", foi a resposta do menino.

12 A mulher pegou o menino pela mão e entraram na loja
A mulher pegou o menino pela mão e entraram na loja. Pediu ao atendente meia dúzia de pares de meias para o menino. Pediu um recipiente com água e toalha e foram para os fundos da loja onde ela lavou os pés do menino, calçou com as meias e lhe comprou um par de sapatos

13 “Não há dúvida, pequeno amigo, que agora estás mais confortável!".
Juntou o resto dos pares de meias e os deu ao menino. Acariciou a cabeça do menino e lhe disse: “Não há dúvida, pequeno amigo, que agora estás mais confortável!".

14 Quando ela dava meia volta para ir embora, o menino agarrou sua mão e olhando-a com lágrimas nos olhos lhe perguntou: “Você é a esposa de Deus?".

15 Oxalá não percamos nunca a inocência!
Lembre-se sempre de dizer “Obrigado"... Obrigado por receber esta mensagem, porque me incita à reflexão, e pela oportunidade que me dá de divulgá-la, e sobretudo, por dar-me esses amigos tão especiais e maravilhosos com quem a compartilho. Oxalá não percamos nunca a inocência!

16 Que tenhas um bom dia!


Carregar ppt "Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google