A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sapatos & Amigos Lauro.x@bol.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sapatos & Amigos Lauro.x@bol.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 Sapatos & Amigos

2 Quando calçava bem, não era bonito.
Uma senhora entrou na loja disposta a pagar qualquer preço por um sapato novo, bonito e confortável. Experimentou um, calçou outro, e nada. Quando calçava bem, não era bonito. Se era bonito, não era confortável.

3 Mesmo os modelos mais caros não agradavam,
sempre faltava alguma coisa. Após experimentar uma enorme pilha, finalmente encontrou aquele que procurava. Macio, confortável e de modelo muito bonito. -Achei! Quanto custa? - perguntou.

4 -Nada madame, esse já está pago - respondeu o vendedor - esse a senhora estava calçando quando entrou na loja. É o seu! Estava tão novinho, macio e confortável que não parecia ser seu velho sapato. Sem saber o que dizer, constrangida, despediu-se do vendedor.

5 Quantas vezes, nos dispomos a pagar qualquer preço por um amigo alegre e jovial, que saiba cantar e tocar, e que esteja sempre disposto a nos acompanhar no clube, nas festas, enfim, o amigo de todos os momentos.

6 nós está alguém que já se amoldou tanto ao nosso
Nessa ansiosa procura experimentamos pilhas de desilusões e não percebemos que bem pertinho de nós está alguém que já se amoldou tanto ao nosso modo de viver que parece nem existir. Ouve, aceita, caminha conosco.

7 Protege os nossos passos e o tratamos com descaso, como aquele calçado que usamos todos os dias e não cuidamos sequer de sua aparência. Nada de graxa protetora, nem ao menos um paninho úmido.

8 No entanto, na hora da angústia, dos Problemas
ele não desaparece e ressurge como um anjo salvador, brotando de baixo daquela enorme pilha de falsos amigos.

9 A teoria diz que os melhores calçados são aqueles de maior custo, mas a prática mostra que os melhores amigos são aqueles que recebemos gratuitamente. A verdadeira amizade, mesmo após muitos anos de uso, parece sempre nova.

10 Alguns pequenos arranhões são facilmente reparados com uma escova de brilho. Algumas escovadinhas e reaparece o brilho do respeito e da compreensão. Reaparece o brilho do perdão.

11 www.otimismoemrede.com Texto do livro : Muita Pressa e Pouca Prece
Escritor e amigo: Jorge Lorente Música : Song to the moon - Andre Rieu


Carregar ppt "Sapatos & Amigos Lauro.x@bol.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google