Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEric Loureiro Alterado mais de 10 anos atrás
2
INFORMAR F CONSCIENTIZAR O INVESTIR R MOTIVAR M EDUCAR A RETER R
3
AMBIENTE DE COMPRA (LOJA)
Produto Cliente Compra/consumo! ATENDIMENTO
4
Experiência do Cliente!
ATENDIMENTO
5
Experiência do Cliente!
Equipe preparada: Técnica Foco Informação Motivação Comunicação Consciência Negociação Maturidade Atitude Busca
6
GRUPO ALGAR Sede da Holding em Uberlândia, MG VIVÊNCIA Jeito de ser
7
ALGAR: SETORES DE NEGÓCIO
Ti/Telecom Agro Serviços Turismo
8
Cultura Algar NOSSA VISÃO Gente servindo gente NOSSA MISSÃO
Desenvolver relacionamentos e negócios sustentáveis que gerem valor percebido NOSSOS VALORES Cliente, nossa razão de existir Crença no Brasil Sustentabilidade Integridade Valorização dos Talentos Humanos
9
ESTRATÉGIAS DE ATRAÇÃO, RETENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS
SENTIMENTO DE PERTENÇA Ter um significado para trabalhar conosco GERAÇÃO DE PERSPECTIVAS Crescimento e oportunidades de carreira COMPENSAÇÃO MOTIVANTE Fixa e variável FORMAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL Educação corporativa
10
EMPRESA-REDE Nosso modelo de gestão de TH:
Estrutura em rede (bologramas) Cultura de Comprometimento Associado e não Empregado Autonomia com Responsabilidade Participação nos Processos Decisórios Transparência nas ações Comprometimento com Resultados Inovação permanente Liderança Educadora e Empreendedora
11
EMPRESA-REDE Nosso modelo de gestão de TH:
Hierarquia pela Responsabilidade Decisões de Consenso Incentivo a dar e receber feed-back Oportunidades aos talentos internos Cuidados ao admitir e demitir Respeito aos Sindicatos Comitê de Associados Auto gestão de horários Cuidados com o clima organizacional
13
Investimento em Educação Corporativa
2006 2007 2008 2009 2010 2011 Investimento ( R$ milhões) 6,7 8,4 8,1 12,6 15,2 Associados 11.642 14.093 15.362 16.265 19.657 21.152
14
PROGRAMAS CORPORATIVOS|AÇÕES REALIZADAS
Encontro de Executivos Prodex Algar 2100 Mostra Algar Inovação Encontro das Mulheres Executivas Encontro de Qualidade de Vida para Casais MARÇO JUNHO AGOSTO SETEMBRO DEZEMBRO Integração de Novos Executivos e Integração de Novos Talentos >>>
15
HINO ALGAR CORAL ALGAR MARCA ALGAR
16
CENTRO DE MEMÓRIA ALGAR
17
GRUPO ALGAR 74%
18
MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR
Algar Tecnologia Holding Algar Mídia Rio Quente Engeset Algar Telecom
19
Investimentos na formação de talentos
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional REFLEXÃO Investimentos na formação de talentos Algumas sugestões
20
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional ORIGEM Começa muito antes da sala de treinamento - Filosofia de gestão de pessoas Estratégia da Empresa
21
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional LASTRO Modelo de cultura organizacional: Definição do conteúdo e da forma de treinar Cultura: Visão, Missão, Valores
22
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional VISÃO Desenvolve a metodologia e a disciplina, não pode ser visto como uma despesa Investimento - ROI
23
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional DINÂMICA Acolhedora e acessível, gera confiança, compromisso e constrói atitudes Motivadora, envolvente
24
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional ABRANGÊNCIA Não é um “remédio tópico” ou provisório, liga-se ao planejamento estratégico e ações Sistêmica - Integração
25
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional FREQUÊNCIA Precisa de um contexto de avaliação e evolução profissional, é um projeto Processo Contínuo
26
T&D Treinamento e Desenvolvimento Profissional FOCO Alcance pleno, superação dos objetivos contratados, realização para todos, reconhecimento RESULTADO = Meta Batida!
27
T&D INOVAÇÃO PDCA: Planejar, fazer, Checar, avaliar... Treinamento e
Desenvolvimento Profissional INOVAÇÃO PDCA: Planejar, fazer, Checar, avaliar... Rever, Mudar, Reinventar
28
Planejar | Fazer | Checar | Avaliar
PDCA Planejar | Fazer | Checar | Avaliar
29
Antonio Carlos T. Freitas
OBRIGADO! Antonio Carlos T. Freitas (34)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.