A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com a proposta de trazer ao mercado de Internet, o desenvolvimento de soluções customizadas, focada em resultados e com atendimento diferenciado; Desenvolvemos soluções na áreas de Gestão (Financeiro, Intranet, E-commerce) e Marketing (CRM, Marketing Digital, Websites).

3 Alguns de nossos clientes
Acesse o site e conheça todos

4 Comércio Eletrônico

5 Sua empresa pode atingir os clientes até quando eles estão em casa;
Aumento das vendas com a criação de um novo canal para sua loja; Forte divulgação da sua loja nos mecanismos de busca; Possibilidade de integração com um excelente software de automação comercial.

6 CRM

7 Sistema pode ser acessado de qualquer lugar e por qualquer computador com acesso a internet;
Mensuração da satisfação e acompanhamento da sua evolução; Possibilita entender o comportamento do consumidor para estimular o seu consumo; Aumento do retorno individual de cada cliente e expansão do tempo dele como cliente.

8 Marketing

9 Uso das informações sobre o cliente para refinar o mercado alvo;
Segmentar o cliente com base em diversos filtros; Agendamento de envio do marketing; Medição de ROI e higienização automática da base de dados.

10 Marketing Digital

11 Planejamento Estratégico Digital;
Acompanhamento de ações em mídias sociais (Twitter, Orkut, Facebook, Youtube, etc...); Planejamento de links patrocinados (Google Adwords); Publicidade Digital (Hotsite, Banners, DHTML).

12 Sistemas WEB

13 Solucionamos problemas específicos com o rápido desenvolvimento de sistemas em ambiente web;
Possuímos um framework próprio que diminui o tempo e o custo de desenvolvimento; Fazemos implantação e treinamento das soluções desenvolvidas; Desenvolvimento profissional em .NET

14 Websites

15 Design criativo e funcional usando Flash e outras tecnologias rich-media;
Estatística e soluções de datawebhouse; Ferramenta própria de gerenciamento de conteúdo com fácil uso pela web; Equipe de webwriters para produção de conteúdo digital.

16 Conheça nossos cases de sucesso em

17 Agende uma visita! Por telefone: (71) 3354-1791 Ou
Por Pelo site: Av. ACM, Edf. Golden Plaza, 3213, Sala 301/303, Brotas Salvador – Bahia – CEP:


Carregar ppt "Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google