A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

T.I.C Márcio Coutinho Planeamento físico do espaço interior da Biblioteca da Etap - Unidade de Formação de Valença Relatório levado a cabo pelos alunos:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "T.I.C Márcio Coutinho Planeamento físico do espaço interior da Biblioteca da Etap - Unidade de Formação de Valença Relatório levado a cabo pelos alunos:"— Transcrição da apresentação:

1 T.I.C Márcio Coutinho Planeamento físico do espaço interior da Biblioteca da Etap - Unidade de Formação de Valença Relatório levado a cabo pelos alunos: Flávia Gonçalves nº 28230; Sara Pereira nº 28238; Patrícia Lopes nº 28233; Bruno Correia nº 28225 Cristiano Pereira nº 28227

2 Autores do relatório: Flávia Gonçalves nº 28230;
“Os alunos já não frequentam a biblioteca como frequentavam, pois hoje em dia os alunos utilizam a internet como um método mais rápido de busca, mas não o deveriam fazer, pois também deveriam utilizar os livros” Grupo I Tema: Planeamento físico do espaço interior da Biblioteca da Etap - Unidade de Formação de Valença. Autores do relatório: Flávia Gonçalves nº 28230; Sara Pereira nº 28238; Patrícia Lopes nº 28233; Bruno Correia nº 28225 Cristiano Pereira nº 28227 Planeamento físico do espaço interior de Biblioteca da Etap Alunos do 10ºano Técnicos de Electrónica Automação e Comando – Valença 2009/2010 I.. Etap - Unidade de Formação de Valença – 2009/2010 Flávia Gonçalves, aut. Sara Pereira, aut. 3. Patrícia Lopes, aut. 4. Bruno Correia, aut. 5. Cristiano Pereira, aut.

3 Introdução O foco principal deste relatório, é para a disciplina de T.I.C; Consta em criar um planeamento da criação do interior da biblioteca; A necessidade da criação deste relatório, deve-se à necessidade do interior da biblioteca; Aproveitando o facto de a biblioteca não estar bem organizada vamos abordar os seguintes objectivos: - Organização da Biblioteca - Espaço físico - Planeamento Arquitectónico - Espaço exterior - Planeamento dos serviços e de actividades - Espaço técnico - Exposições

4 DESENVOLVIMENTO DO PROJECTO:
Espaço físico: Logo ao entrar na porta temos quatro armários e quatro mesa; Em frente temos uma televisão e 3 sofás; Pretendemos fazer uma melhor organização na biblioteca; Temos em mente colocar as mesas mais organizadas; Colocar umas mesas com jogos de aprendizagem.

5 PLANEAMENTO ARQUITECTÓNICO
Espaço Interior: Como estava antes

6 PLANEAMENTO ARQUITECTÓNICO
Espaço Interior: Como esta agora

7 PLANEAMENTO ARQUITECTÓNICO
No interior da biblioteca da nossa escola tem as seguintes características: 3 sofás; 1 televisão; 1 DVD; 1 leitor de vídeo; 10 mesas; 1 quadro; 1 prateleira onde se encontram jornais e revistas e tem também 6 armários no qual de cada um deles se encontram livros com as seguintes descrições: Municípios Diversos Matemática Inglês Educação Comunidade Europeia Economia Contabilidade Direito Português

8 PLANEAMENTO ARQUITECTÓNICO
Espaço exterior: Situa-se do outro lado da escola; A porta fica de frente com a porta da sala 4 e 5. Assim é como se encontra o espaço exterior da nossa biblioteca.

9 PLANEAMENTO DOS SERVIÇOS E DE ACTIVIDADES:
Espaço técnico: Não tem nenhuma equipa técnica; Mas achamos que poderia ter uma equipa técnica.

10 PLANEAMENTO DOS SERVIÇOS E DE ACTIVIDADES:
Exposições: A biblioteca não tem exposições; Mas temos em mente criar uma exposição; Para que todos os alunos a possam visitar e dar mais importância a biblioteca; Onde a exposição iria ser sobre o nosso curso (Electrónica)

11 Requisição de Livros Umas das nossas ideias era os alunos poderem requerer a livros; Isso ia consistir em fazer fichas de inscrição para ficarem eleitores; Cada leitor iria ter 15 dias para entregar o livro; Iríamos ter 3 responsáveis pelas requisições e pelas entregas. Este é um dos nossos objectivos para mudar a nossa biblioteca.

12 Conclusão Com este projecto pretendemos melhorar a biblioteca;
Queremos que os alunos dêem mais importância a este espaço; Que utilizem com mais frequência; As nossas dificuldades foram conseguir saber como organizar a biblioteca; E com que os alunos tivessem mais interesse nela.

13 Bibliografia Programa de Apoio as Bibliotecas Públicas. Ministério da Cultura. Direcção Geral do livro e das bibliotecas: [S.L.], 2007

14 T.I.C Márcio Coutinho Planeamento físico do espaço interior da Biblioteca da Etap - Unidade de Formação de Valença Relatório levado a cabo pelos alunos: Flávia Gonçalves nº 28230; Sara Pereira nº 28238; Patrícia Lopes nº 28233; Bruno Correia nº 28225 Cristiano Pereira nº 28227


Carregar ppt "T.I.C Márcio Coutinho Planeamento físico do espaço interior da Biblioteca da Etap - Unidade de Formação de Valença Relatório levado a cabo pelos alunos:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google