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Sistema de Gestão de Vendas
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Como Logar Para acessar o sistema, o funcionário deverá acessar o endereço depois que o seu cadastro tiver sido realizado por um usuário com o perfil de agente autorizado. Ao clicar sobre o Estado de atuação deverá inserir login e senha de acesso. O login será o próprio CPF e a senha inicial será e123456, podendo ser alterada logo no primeiro acesso, usando o menu Utilitários – alterar senha. O sistema poderá ser acessado em qualquer navegador igual ou similar em tecnologia ao Internet Explorer 8.0.
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Venda de aparelhos, serviços e recarga
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Caso o cliente não esteja ainda cadastrado no sistema, aparecerá a opção para que o faça no momento da venda.
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Informe qual o tipo de venda em questão. Para iniciar o processo.
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Venda de serviços
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Coloque ainda o plano e os Serviços contratados e clique em incluir.
Ao selecionar a opção Serviços, o usuário deverá informar qual o numero do ICCID que receberá tais serviços. Informará também o NTC (Numero Telefônico do Cliente), o valor do serviço em questão e o tipo do Plano ( Pré ou pós) Coloque ainda o plano e os Serviços contratados e clique em incluir.
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Informe a forma de pagamento, e finalize.
Caso a venda realizada seja uma venda com itens diferentes, lance item a item até finalizar.
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Venda de recarga
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O cadastro de valores de recarga deverá ser realizado no menu Cadastro - Recarga
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O número telefônico que receberá os créditos.
E se a recarga está sendo feita Online ou Offline no campo Tipo. Para a venda de recargas o usuário deverá informar o Numero de serie. O valor da recarga, que deverá ser previamente cadastrado.
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Depois de incluir os dados, informe as condições de pagamento e Finalize a venda.
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Venda de aparelhos e chip
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Na venda de aparelhos/Chip, o usuário deverá informar se a tabela a ser usada é ou não uma tabela que está fora do prazo.
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Selecione o tipo de Saída, a condição de pagamento, a Tabela e a tabela de preço da Claro.
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Selecione também o Tipo de plano (Pré ou pós) e se existem pacotes de dados, o sistema se encarregará de precificar o aparelho segundo sua condição na tabela selecionada Caso o cliente tenha Check Bônus, informe o valor, o numero do seu protocolo, os descontos e acréscimos permitidos pela gerencia. Informe o NTC (Numero Telefônico do cliente), o chip que está sendo vendido de forma associada ao aparelho e o seu valor.
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Para associar a recarga
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Para associar Serviços
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Depois de inserir todos os itens solicitados pelo cliente, informe as condições de pagamento escolhidas e clique em finalizar.
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Contatos Av. Pedro II – 4755 – Jardim Montanhês- BH – MG
PABX – (31) 2101 – 9600 Skype: filipe.santos.lginformatica ou luciliafelix.lginformatica.com.br
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