A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MVSC Informática Fazendo, com qualidade, a ligação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MVSC Informática Fazendo, com qualidade, a ligação"— Transcrição da apresentação:

1 MVSC Informática Fazendo, com qualidade, a ligação
de sua empresa com o mundo da tecnologia da informação

2 Sobre a empresa A MVSC Informática veio ao mercado com o propósito de reunir as melhores práticas de consultoria em TI e focando sempre em facilitar o cliente, deixando assim que o mesmo mantenha o principal foco de sua empresa, nos permitindo que cuidemos de sua parte de informática. Nosso compromisso é que sua empresa tenha um alto índice de produtividade, segurança e um atendimento de qualidade.

3 Outsourcing Outsourcing é pratica de empresas em terceirizar a mão-de-obra de TI. Ter uma empresa de outsourcing em seu empreendimento ajuda melhorar a produtividade e controlar melhor os investimentos, que não quer dizer que o controle será perdido, pois haverá um contrato que irá assegurar que o acordo deverá ser seguido, onde todos os passos deverão ter a sua aprovação.

4 SERVIÇOS PRESTADOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS Projetos de rede cabeada e/ou sem fio(passagem de cabos, instalação de patch painel, switchs e roteadores); Montagem e manutenção de computadores e servidores . Documentação de toda infra-estrutura(auditoria). Projetos de CFTV(Circuito Fechado de TV) Trabalhamos com chamados avulsos ou com contratos de manutenção pagos mensalmente; Suporte remoto, com o intuito de diminuir o tempo de inoperância do cliente, ganhando assim em produtividade Compartilhamento de link de internet Migração de para o Google empresa, com as funcionalidades e segurança. Computadores, servidores, notebooks e netbooks Estabilizadores, filtros de linha, no-break com ou sem bateria automotiva. HD’s(interno ou externo), pen drive, memórias, processadores, impressoras, multifuncionais, placas de vídeo e webcam. Racks abertos ou fechados para servidores equipamentos de rede. Hubs, switchs, roteadores, patch painel, cabos de rede e conectores. Suprimentos para sua impressora jato de tinta ou laser(cartucho ou tonner).

5 Gráfico de evolução No gráfico exemplifico um novo cliente que assinou o contrato conosco, detalho as etapas de identificar as principais falhas, implementar soluções de urgência e depois a estabilidade do ambiente. Gostaria de ressaltar que 75% dos chamados podem ser resolvidos com o suporte através do acesso remoto, isto significa redução do tempo de inoperância de um funcionário ou serviço.

6 Abertura de chamados Nós possuímos vários meios de abertura de chamados, para que o cliente tenha um pronto atendimento. Veja ao lado as nossas opções: Abertura por telefone fixo Por telefone movel Por Pela págin da internet (em produção)

7 MARCUS DE CASTRO Tel.: (21) / (21) (21) Site:


Carregar ppt "MVSC Informática Fazendo, com qualidade, a ligação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google