A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Horário: 07:55h da manhã, do dia 09/03/2007, sexta-feira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Horário: 07:55h da manhã, do dia 09/03/2007, sexta-feira."— Transcrição da apresentação:

1 Horário: 07:55h da manhã, do dia 09/03/2007, sexta-feira.
Comentário de Max Gheringer na Rádio CBN. Falando sobre o mercado de trabalho. Horário: 07:55h da manhã, do dia 09/03/2007, sexta-feira. O texto a seguir foi extraído da gravação desse dia.

2 Existem muitos gurus que sabem dar respostas criativas às grandes questões sobre o mercado de trabalho. Aqui vai um resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn:

3 1ª Pergunta: Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo
1ª Pergunta: Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo? Resposta: Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendermos. É por isso que sofremos. Trabalhar em excesso é como perseguir o vento. A felicidade só existe para quem sabe aproveitar agora os frutos do seu trabalho.

4 2ª Pergunta: O profissional do futuro será um individualista?
Resposta: Pelo contrário! O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém que o ajude a se levantar.

5 3ª Pergunta: Que conselhos o Sr
3ª Pergunta: Que conselhos o Sr. daria aos aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho? Resposta: É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos tolos. Elogios vazios são como gravetos atirados em uma fogueira.

6 4ª Pergunta: E para os funcionários que têm Chefes centralizadores e perversos?
Resposta: Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração.

7 Última Pergunta: O que é exatamente o SUCESSO?
Resposta: É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando, ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.

8 Belas e sábias respostas! Max Gheringer para a CBN
Eu só queria me desculpar pelo fato de que não existe nenhum Reynold Remhn. Eu o inventei. Todas as respostas, embora extremamente atuais foram retiradas de um livro escrito há anos: o Eclesiastes, do Velho Testamento, da Bíblia. Mas, se eu digo isso logo no começo, muita gente, talvez, nem tivesse interesse em continuar ouvindo. Max Gheringer para a CBN

9 TENHA UM LINDO DIA!


Carregar ppt "Horário: 07:55h da manhã, do dia 09/03/2007, sexta-feira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google